Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que fazer, esqueci a senha do MU. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que fazer, esqueci a senha do MU. ------------------------------

#1 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 18 May 2014 - 10:43 AM

galera eu esqueci a minha senha do mu quando eu coloco para recuperar n chega a mensagem no meu email eu já to tentando recuperar a umas 2 semanas

me ajudem pfv quem ajudar ganha 1+
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 May 2014 - 10:45 AM

Segue abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará a efetivar o tal procedimento de maneira correta.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Vale ressaltar que também existe a possibilidade de seus dados estarem localizados no lixo eletrônico de seu email.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 18 May 2014 - 10:45 AM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 18 May 2014 - 10:45 AM

Olá,
Caro amigo basta você recupera os dados da sua conta pelo Web-site abaixo um tutorial encinando.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por Shot: 18 May 2014 - 10:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tagarela Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 18 May 2014 - 10:46 AM

Provavelmente o e-mail de que cadastrou o game não é o mesmo que está acessando, ou o determinado e-mail cadastra mais de uma conta no jogo, a administração sempre aconselha a cadastrar uma conta por e-mail para que estes imprevistos não aconteçam.
Neste caso você deverá solicitar a recuperação de dados através de ticket no suporte do web site, apresentando no corpo da mesma as principais informações da conta, como pid, senha do bau, os nick's dos personagens da conta, entre outras informações que somente o dono da conta sabe, assim a administração analisará o conteúdo apresentado como prova que a conta é realmente sua e lhe auxiliará.

Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 May 2014 - 10:46 AM

Primeiramente certifique-se de que você está enviando para o e-mail correto, ao invés de inserir o login no site, coloque o e-mail para que você tenha certeza de que está mandando a recuperação para o e-mail correto, após enviar verifique a caixa de spam e lixo eletrônico pois possivelmente o e-mail pode estar lá, se de fato o e-mail não estiver chegando você terá que enviar um ticket para o administrador solicitando ajuda, para enviar um ticket entre no site, logue em sua conta e clique em suporte, em seguida escolha um assunto e logo abaixo deixe a mensagem para o administrador estar respondendo dentro de três dias.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 May 2014 - 10:48 AM

Tente estar verificando o seu lixo eletrônico, pois é lá que todos os e-mails que o senhor pede recuperação de senha estão lá. Para mais informações :
[Tutorial] Recuperando os dados de sua account.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   New_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 17-April 14

Postou 18 May 2014 - 10:49 AM

Olá,

Verifique corretamente, pôs o mesmo pode está no "Lixeira Eletrônica", se caso não estiver, recomendo que você envie um ticket à administração comunicando o ocorrido e junto com as informações que você lembra de sua conta, pra ser possível recuperar sua conta com o auxilio administrativo. Entretanto, recomendo que visualize este tópico do tutorial relacionado ao assunto antes de abrir o ticket, segue o link: [ http://forum.muaway....de-sua-account/ ].

Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 May 2014 - 10:51 AM

Se você já está tentando recuperar a sua senha há duas semanas e não está chegando o e-mail com os dados, com certeza você está enviando a solicitação de recuperação para o e-mail errado, portanto tente estar repetindo o processo de recuperação de dados, porém coloque o e-mail corretamente, após colocar o e-mail correto, vá até o seu e-mail e logo em seguida verifique a sua lixeira ou Lixo Eletrônico, pois o e- mail geralmente vai direto para lá.
Caso o procedimento ainda não tenha dado resultado, o senhor deverá estar contatando a administração através de ticket a-partir de uma outra conta, relatando o tal problema na recuperação dos seus dados, e solicitando também uma possível alteração de e-mail para que você possa estar fazendo a recuperação dos dados normalmente, então caso não tenha sucesso no procedimento descrito no início do post, contate a administração e relate o problema !

0

#9 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 May 2014 - 10:51 AM

Serei breve, primeiramente verifique e certifique-se o email que você está mandando os dados estão corretos, caso esteja saiba como recuperar corretamente [ http://forum.muaway...._fromsearch__1] é válido lembrar que você deve está aguardando um prazo de 10 a 15 minutos para que o email chegue normalmente com os dados pedidos, vale ressaltar também que o email nunca chega sempre na caixa de entrada verifique se está na lixeira ou em outros spam's logo após todo feito e se nada for resolvido da maneira que você procede, entre em contato com o nosso administrador geral através do ticket relate o que está acontecendo aguarde o prazo estimulado pelo menos que são de três dias úteis contados de segunda a sexta pelo fato de sabados,domingos e feriados não contarem como dia útil, logo após o prazo nossa administração entrará com uma interação sobre o seu caso e por fim com uma resposta cabível que sanará o seu problema, abraços.

Este post foi editado por -Spycklee-: 18 May 2014 - 11:06 AM

'-'
0

#10 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 18 May 2014 - 10:53 AM

Esteja visualizando o seguinte Tutorial : http://forum.muaway....__fromsearch__1 . o Mesmo estará te explicando como estar recuperando os dados de sua conta . Como você citou que não esta chegando os dados no seu e-mail te aconselho a estar visualizando o lixo eletrônico , e verifique se você esta pondo o e-mail do seu cadastro mesmo .
Imagem
0

#11 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 18 May 2014 - 10:55 AM

Ver postArcanjo_02, em 18 May 2014 - 11:45 AM, disse:

Segue abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará a efetivar o tal procedimento de maneira correta.
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Vale ressaltar que também existe a possibilidade de seus dados estarem localizados no lixo eletrônico de seu email.


cara eu fasso isso sendo q n chega no email
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#12 Membro offline   ChavosinhO Ícone

  • Charme chave
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 812
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 18 May 2014 - 10:55 AM

Bom amigo, se você tentou recuperar a sua senha pelo e-mail e não chega as informações no seu e-mail deve ser porque o e-mail deve ter sido mudado, mas solicite explicações via ticket à Administração ou siga o tutorial abaixo para que você tente recupera-la sem enviar ticket à Administração.
Tutorial: [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 May 2014 - 10:56 AM

Primeiramente bom dia.
Tente visualizar o lixo eletrônico do seu e-mail, pois é para lá que a maioria dos e-mail de recuperação vão, caso ele não se encontre lá, aí será necessário o senhor visualizar se este é o e-mail correto de sua conta, para isso ao invés de solicitar a recuperação dos dados pelo site com o login da conta, você terá que solicitar com o e-mail, lembrando que não pode inserir o e-mail e o login, é um ou outro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 18 May 2014 - 10:57 AM

Ver postShot, em 18 May 2014 - 11:45 AM, disse:

Olá,
Caro amigo basta você recupera os dados da sua conta pelo Web-site abaixo um tutorial encinando.
http://forum.muaway....__fromsearch__1


como eu havia dito eu fiz isso sendo q n chega no email
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#15 Visitante_Factory__*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 May 2014 - 10:59 AM

Primeiramente, verifique se o e-mail esta sendo inserido de forma correta, pois o e-mail no qual se pede na recuperação de dados é o e-mail que sua conta esta registrada atualmente.Depois de ter enviado os dados para seu e-mail, basta esta aguardando por um prazo de 10~15 minutos e em seguida visualize sua caixa de entrada ou ate mesmo seu lixo eletrônico, pois geralmente toda as mensagens enviadas do servidor são entregues em dessas áreas do e-mail.Caso não tenha recebido o e-mail com as informações de sua conta, recomendo ao senhor esta enviando um ticket para administração, solicitando uma ajuda referente a perda dos dados de sua conta, sendo assim a mesma estará analisando sua situação e se possível esta lhe ajudando.
0

#16 Membro offline   EdwarD_PvP Ícone

  • ♣nunca desista dos seus sonhos♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 20-September 13

Postou 18 May 2014 - 10:59 AM

Ver postChavosinhO, em 18 May 2014 - 11:55 AM, disse:

Bom amigo, se você tentou recuperar a sua senha pelo e-mail e não chega as informações no seu e-mail deve ser porque o e-mail deve ter sido mudado, mas solicite explicações via ticket à Administração ou siga o tutorial abaixo para que você tente recupera-la sem enviar ticket à Administração.
Tutorial: [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]



eu n mudei o email
eu sei qual e o email sendo q não chega
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem


Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)








Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
0

#17 Membro offline   Nandes_ Ícone

  • Suporte and MuAwaY 2014 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 18 May 2014 - 11:01 AM

Bom, acabei de averiguar a ferramenta e está tudo nos conformes, os meus dados chegaram corretamente em meu e-mail, então certifique-se que você está inserindo o e-mail correto na hora de entrar no provedor do seu e-mail, verifique se é realmente o e-mail cadastrado em sua conta no servidor e também olhe o Lixo Eletrônico ou Caixa de Spam caso não chegue, solicite a recuperação novamente e aguarde até 20 minutos que é o prazo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 18 May 2014 - 11:02 AM

Olá,

Creio em que você não esteja entrando no email cujo está cadastrada sua conta de nosso servidor, no mais, veja se você esta realizando o processo de maneira correta.

[ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]

Caso você veja que está de maneira correta e não esteja chegando, veja se o tal email é o verdadeiro email de sua conta, caso seja e continue não chegando em sua conta, envie um ticket ao Administrador relatando o ocorrido, caso não saiba, veja:

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Caso você saiba apenas o email em que sua conta está cadastrada, e não saiba a senha do mesmo, altere seu email para outro email em que você saiba a senha do mesmo, veja uma tutorial:

[ http://forum.muaway....obre-sua-conta/ ]

Poste noticias.

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 May 2014 - 11:09 AM

Ver postTagarela, em 18 May 2014 - 10:46 AM, disse:

Provavelmente o e-mail de que cadastrou o game não é o mesmo que está acessando, ou o determinado e-mail cadastra mais de uma conta no jogo, a administração sempre aconselha a cadastrar uma conta por e-mail para que estes imprevistos não aconteçam.
Neste caso você deverá solicitar a recuperação de dados através de ticket no suporte do web site, apresentando no corpo da mesma as principais informações da conta, como pid, senha do bau, os nick's dos personagens da conta, entre outras informações que somente o dono da conta sabe, assim a administração analisará o conteúdo apresentado como prova que a conta é realmente sua e lhe auxiliará.


Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 May 2014 - 11:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)