Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a e-mail da conta perdido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a e-mail da conta perdido.

#1 Membro offline   QueriaSerGM-----GOGOLLA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 17 May 2014 - 06:31 PM

o vida nao me lembro o email tem jeito de rcupera oo vidaaaaaaaaaaaaaaa
0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 17 May 2014 - 06:32 PM

Então se você não lembra o e-mail de sua conta esteja enviando um ticket para a administração relatando o que está acontecendo com você, para que eles possa está recuperando os dados de sua conta.
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 May 2014 - 06:33 PM

Recomendo você enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá analisar o caso e irá lhe ajudar de forma detalhada, caso não saiba enviar ticket, veja um tutorial especifico logo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 May 2014 - 06:33 PM

Se você está impossibilitado de enviar uma recuperação de dados para seu e-mail a única saída é enviar um ticket para o administrador solicitando que ele envie a você seus dados, porem não é tão fácil assim, para que ele possa te passar os dados você deve provar que a conta é sua, para isso envie o máximo de provas, exemplo:

Quote

Nick's do character's:
Data de criação da conta:
Pid da conta:
Senha do baú:


Após enviar aguarde seu ticket ser respondido, o tempo estimado é de três dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 May 2014 - 06:34 PM

Te sim, fique tranquilo. Basta você enviar um ticket para a administração, informando dados da conta e um novo e-mail que você deseja colocar na conta. Caso não saiba enviar ticket, realize os procedimentos do tutorial á seguir:
http://forum.muaway....administracao/. Após o envio do ticket, aguarde por uma interação administrativa, que leva em torno de 72 horas.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 17 May 2014 - 06:34 PM

Bom, se você não se lembra do email você deve tá abrindo um ticket com nossa admininstração é re-passando o seu dados antigo da maneira correta, caso tenha alguma coisa que se da como inválido o seu ticket sera fechado é o mesmo não teira sua account em sua mão.

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:


Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 May 2014 - 06:35 PM

Se o senhor não sabe o email da sua conta você deverá enviar um ticket para nossa administração pedindo para o mesmo fazer uma alteração da sua conta e pedindo os seus do seu email e assim a nossa administração ira lhe informar os seus dados com sucesso para você enviar um ticket para nossa administração basta o senhor visualizar esse tutorial lhe ensinando proceda->> http://forum.muaway....-administracao/ vale lembrar que o prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja três dias para que o seu ticket entre em analise ou seja envie um ticket e aguarde respostas concretas da nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 17 May 2014 - 06:35 PM

amigo como você não lembra seu email aconselho você esta enviando um tickt para nosso administrador informando do ocorrido ele ira te fazer algumas perguntas pra saber se realmente a conta é sua caso você esteja respondendo todas as perguntas corretamente ele ira ta te ajudando a recupera seu email tutorial abaixo mandando tickt para o administrador
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por CaronXxT: 17 May 2014 - 06:36 PM

Imagem
0

#9 Visitante_Factory__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2014 - 06:37 PM

Sim, basta esta enviando um ticket para administração com provas na qual confirma que você realmente e dono da conta, portanto a nossa equipe ira analisar e se possível esta lhe ajudando a recupera os dados da mesma.Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Lembrando que o prazo para seu ticket ser respondido e de 72 horas.

0

#10 Membro offline   SwiiT_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 738
  • Cadastrado: 05-March 14

Postou 17 May 2014 - 06:37 PM

Olá, eu sugiro que o mesmo esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando o caso do mesmo, abaixo esterei deixando um tutorial de nosso fórum demostrando como que o mesmo poderá está enviando um ticket para a nossa administração, siga o link abaixo.

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

0

#11 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 17 May 2014 - 06:37 PM

Caso você não lembre seu hmail você deve enviar um ticket para nossa administração,relatando o ocorrido.
http://forum.muaway....-administracao/
-
E Prove que a conta é realmente sua respondendo as seguintes perguntas.
Nick's do character's:
Data de criação da conta:
Pid da conta:
Senha do baú:
0

#12 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 17 May 2014 - 06:37 PM

Olá,

Há uma maneira de estar alterando o email de sua conta do game, no mais veja como estar alterando seu email através de perguntas:

[ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]

Caso ao contrário, não será possível você estar tendo informações sobre seus dados que você esqueceu, até porque vários hackers após roubarem uma conta do servidor, enviam ticket's perguntando dados como este para remoção de itens da tal conta, não é querendo lhe dizer que este seja seu caso, porém você pode enviar um ticket ao Administrador contendo maior numero de dados sobre sua conta em que você lembre, caso não saiba como estar enviando um ticket, veja a tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway....et-administrao/ ]

Creio que após você responder algumas perguntas sobre sua conta, você terá seus dados novamente, ou seja, seu email será alterado pelo nosso Administrador para um novo email cujo você sabe a senha do mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 May 2014 - 06:47 PM

Neste caso, será necessário que você envie um ticket para nossa administração relatando sobre o ocorrido e peça a alteração do seu e-mail para o desejado, após você enviar o e-mail nossa administração irá lhe responder solicitando alguns dados, desses dados você terá que responder todos corretamente, caso contrário o e-mail não será alterado.
Veja o tutorial que ensina como enviar ticket.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 May 2014 - 06:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)