Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á um suposto bug. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á um suposto bug.

#1 Membro offline   -TheTio- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-May 14

Postou 17 May 2014 - 03:11 PM

É o Seguinte Agora pouco eu Estava jogando de boas dae eu desloguei pra da um rolê.... Quando Voltei pra Jogar Fui Logar na Acc Apareceu que a minha conta ja estava logada!!! Logo Pensei ' Tomei K.L ' mas quando fui olhar no site nenhum char estava Online no Game Isso é um BUG? oq devo Fazer?
0

#2 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 May 2014 - 03:12 PM

Geralmente quando ocorre isso, basta você estar reiniciando o seu computador, para que todos os processos que estão em aberto sejam fechados, até mesmo o game se esse for o caso.
Completando: As vezes o game é fechado em seu computador, mas ocorre um pequeno problema que consta que a sua conta permanece logada.

Este post foi editado por Drock_: 17 May 2014 - 03:13 PM

~
0

#3 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 17 May 2014 - 03:12 PM

Sim, esse problema está acontecendo não só com você mais com os demais jogadores, para resolver saia do jogo e volte novamente, é simples.
1

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 17 May 2014 - 03:12 PM

Isso e um tipo de bug de nosso servido esteja dando alt+f4 e tente loga novamente, caso não resolva e o bug continue esteja desligando sua maquina e volte a liga-la, após isto esteja logando no servido, que com certeza conseguirá logar em sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 17 May 2014 - 03:12 PM

-
Isto é apenas um determinado bug que ocorre ao haver uma desconexão inadequada do jogo, muitas das vezes o banco de dados do jogo grava como se obtivesse sendo coerente uma atividade atual na conta, sugiro que esteja reiniciando seu sistema operacional ou seja a máquina, e após realizar este ato, tente conectar-se novamente, lembre-se caso não dê certo, desinstale e instale novamente o cliente do servidor. Isto sanará o problema de conexão na conta.
Imagem
0

#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 17 May 2014 - 03:13 PM

Sim isso é um bug do servidor, em casos assim você deve estar reiniciando sua máquina e aguardando alguns minutos para conseguir logar.

Este post foi editado por Avira-: 17 May 2014 - 03:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 17 May 2014 - 03:13 PM

Olá,

Quando acontece este tipo de bug, é aconselhável que você esteja dando ALT+F4 no game novamente, e aguardar 5 segundos para tentar se conectar novamente, até porque isso é um bug comum, que acontece em vários servidores de muonline, fique tranquilo que você não será prejudicado de maneira alguma dentro do servidor, até porque isso apenas aparece que sua conta está conectada, e não remove nada que está em sua conta, passe bem.




Respondendo nova pergunta do membro, após a criação do tópico:

Quote

Se Eu Disser pra vcs Que eu ja reiniciei a máquina e o jogo continuou com o ocorrido, Eu posso Ficar com medo????


Olá, caso você entre no game novamente e utilize o comando /info e o nick de um de seus personagens em outra conta e apareça que os mesmos estão online, ai sim você pode ''temer'' ter sido vítima de um hacker, no mais faça oque eu disse acima, que caso seja mesmo apenas um bug irá lhe ajudar a sanar o tal problema.

Este post foi editado por Stones_-: 17 May 2014 - 03:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 May 2014 - 03:13 PM

Isso é um bug, aperte Ctrl+alt+del vai em processo localize muaway.exe e finalize o programa e tente conectar no servidor em sua conta, se caso não de certo reinicie sua máquina e aguarde uns minutinhos e tente se conectar isso é apenas um bug do jogo, o senhor fechou o jogo reiniciando o computador e assim sua conta ficou online.

Imagem
0

#9 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 May 2014 - 03:13 PM

Já que você foi em nosso website e os seus respectivos personagens estavam com o status: offline, isso realmente acontece em nosso servidor e o recomendável é você esta aguardando um prazo de 10 minutos para que a sua conta estabeleça e o bug saia com exito, lembrando que nossa administração não se responsabiliza por sumiço de itens.
'-'
0

#10 Membro offline   Forting Ícone

  • Let's GO !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1401
  • Cadastrado: 07-June 13

Postou 17 May 2014 - 03:13 PM

Sim, possa ser que isso seja um possível bug de nosso servidor, no entanto tente efetivar os seguinte procedimentos abaixo.
Desinstale o seu game>>Instale-o novamente>>Logue em nosso game.

Feito isso provavelmente este bug será sanado, no entanto caso não consiga sanar desta forma, logue qualquer outra conta em nosso game sem ser a sua, e depois efetive o log em sua account.
Atenciosamente, Forting
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 May 2014 - 03:13 PM

Provavelmente você foi vítima de bug sim, até porque se você fosse vítima de hacker um dos seus character realmente estaria online. Sugiro que reinicie seu computador e tente logar novamente, caso o bug venha a persistir, reinstale o game e instale novamente, de fato sanará o seu respectivo problema.

Este post foi editado por Plank_--: 17 May 2014 - 03:15 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 17 May 2014 - 03:14 PM

Correto, esse tipo de bug ocorre em nosso servidor há bastante tempo mais pra você tá logando em sua account novamente você deve tá re-iniciando o seu computador.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 17 May 2014 - 03:14 PM

Bom, isso e um bug conforme sua conexão, após você levar um disconnect as vezes sua conta fica logada por alguns minutos, esteja reiniciando sua maquina e entrando no jogo novamente.
1

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 May 2014 - 03:14 PM

Fique tranquilo que isso é apenas um bug, basta estar reiniciando a sua máquina para o problema ser solucionado.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 17 May 2014 - 03:15 PM

Exato,isso é apenas um bug,como você disse você olhou sit e nenhum de seus char,estavá online,basta você reiniciar seu computador e logar,que sua conta estará desconectada normalmente,fique tranquilo que isso não foi KL Foi apenas um bug,que de vez em quando ocorre.
0

#16 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2014 - 03:15 PM

Isso pode ser um próprio BUG no sistema, no qual você pode estar saindo da sua conta, porém no sistema a mesma ficou conectada, portanto, não há muito oque fazer, pois se a sua conta ficou conectada no sistema você deverá estar aguardando que a mesma seja desconectada ou também você pode enviar um ticket para a administração relatando que sua conta está desconectada, com certeza isso é um bug sim, pois como você citou que todos os seus char's estão offline sem dúvidas é um bug do próprio sistema .
0

#17 Membro offline   -TheTio- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-May 14

Postou 17 May 2014 - 03:17 PM

Ver postVery, em 17 May 2014 - 03:14 PM, disse:

Fique tranquilo que isso é apenas um bug, basta estar reiniciando a sua máquina para o problema ser solucionado.

Se Eu Disser pra vcs Que eu ja reiniciei a máquina e o jogo continuou com o ocorrido, Eu posso Ficar com medo????
0

#18 Visitante_Factory__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 May 2014 - 03:18 PM

Sim, o mesmo ocorre quando sua conta e desconectada do servidor e fica constando no sistema como online, portanto basta esta reiniciando seu computador para que o problema se normalize, caso não funcione tente esta enviando um ticket para administração informando que sua conta esta conectada devido há um bug, sendo assim a mesma ira analisar e se realmente for um bug, a mesma estará desconectando sua conta.
0

#19 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 May 2014 - 03:19 PM

Isso é apenas um bug visual esse fato ocorre em nosso servidor não ah nada demais,  sugiro quando você for entrar e aparecer ''conta conectada'' basta o senhor sair do jogo e entrar novamente se aparecer conta conectada basta você tentar algumas vezes e assim você vai conseguir entrar em sua conta normalmente sem nenhum problema ,isso é apenas um bug do sistema mais não interfere em nada basta o senhor persistir que o senhor conseguira entrar em sua conta normalmente,vale lembrar que se o erro não arrumar basta o senhor reiniciar a sua máquina e assim volte-a a entrar e assim você conseguira entrar normalmente em sua conta.

Este post foi editado por zAcemTop: 17 May 2014 - 03:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Gustavo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 17 May 2014 - 03:25 PM

Sim, Meu amigo Geralmente esses tipo de Bug, vem ocorrendo geralmente você pensa que você esta cendo roubado Mais não esta Porque as Vesses Aconteçe esses Tipos de Bug,mais geral mente não tem o porque de fica preocupado Com a Sua Conta sé não tem ninguem Logada, Nela bom, para você voltar a Sua Conta ao Normal é so você da ''Alt F4'' é Loga normalmente.

Este post foi editado por Gustavo-: 17 May 2014 - 03:27 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)