Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] RIP Plank_--. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] RIP Plank_--.

#1 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 17 May 2014 - 06:42 AM

Olá á todos,
Sing RIPADA
Imagem
Imagem
Imagem

Sing ORIGINAL
Imagem
Imagem
Imagem

Aguardando a punição do mesmo.

See ya guys!
:cowboy:

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
1

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 17 May 2014 - 06:49 AM

Primeiramente bom dia!
Visualizei a galeria do Great_CL e consequentemente pedi para que o mesmo me emprestasse o kit ( Com o nick dele ). Então ele me disse o seguinte, você pode usar todos kit's da galeria que você quiser, se você achar alguém que edite para você, você pode editar... Desde então não vi mal algum, até porque o kit pertence á ele. Eu já concedi kit's pros membros do Fórum, e até hoje não houve problemas do gênero. Não entendo da área designer, porque atuo em área de contato. Eu achava que rippagem é quando você pega o kit sem autorização do dono, que no caso é o (Great_CL), pois ele comprou o kit e ele faz oque ele quiser com o mesmo, não é ? Mesmo assim, te enviei uma Mensagem pessoal, pedindo para que me adicionasse no skype, para conversamos sobre o kit, e você não me adicionou. Admiro você.... Sempre brincava com você quando estava na STAFF... Sempre te admirei, e você faz umas coisas dessas comigo. Isso tudo prova que oque você sentia por mim era por interesse. Abraços! Retirando seu kit do meu perfil.
O CHEIRO DO CARGO ATIÇA INTERESSEIROS! Você fala com um tom de que eu não entrei em contato com você... Eu lhe enviei uma mensagem pessoal, como mostra na imagem ilustrativa abaixo.
Imagem
Ta, eu posso ter errado em sair editando sem a sua permissão, mas não vejo necessidade de criar tópico. Você poderia muito bem ir até o skype e falar. "PLANK, VOCÊ TA ERRADO, EDITOU O KIT E TAL SEM MINHA PERMISSÃO, POR FAVOR, RETIRE-O DO PERFIL" Eu ia tirar de boa. Falei e volto a repetir. "O CHEIRO DO CARGO ATIÇA INTERESSEIROS!"

Este post foi editado por Plank_--: 17 May 2014 - 07:24 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#3 Membro offline   Fuzy_xP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 17 May 2014 - 06:53 AM

Q isso astro deveria saber a historia antes de fazer umma acusaçao dessa alem de fazer o membro Plank passar por uma situaçao constragedora vc ficou em uma situaçao vergonhosa e antesipada.Recomendo si enformar antes de abrir topicos desses generos para q n ocorro esses tipos de situaçoes.

Este post foi editado por Fuzy_xP: 17 May 2014 - 06:54 AM

0

#4 Membro offline   -TheTio- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-May 14

Postou 17 May 2014 - 06:55 AM

Ver postPlank_--, em 17 May 2014 - 06:49 AM, disse:

Primeiramente bom dia!
Visualizei a galeria do Great_CL e consequentemente pedi para que o mesmo me emprestasse o kit ( Com o nick dele ). Então ele me disse o seguinte, você pode usar todos kit's da galeria que você quiser, se você achar alguém que edite para você, você pode editar... Desde então não vi mal algum, até porque o kit pertence á ele. Eu já concedi kit's pros membros do Fórum, e até hoje não houve problemas do gênero. Não entendo da área designer, porque atuo em área de contato. Eu achava que rippagem é quando você pega o kit sem autorização do dono, que no caso é o (Great_CL), pois ele comprou o kit e ele faz oque ele quiser com o mesmo, não é ? Mesmo assim, te enviei uma Mensagem pessoal, pedindo para que me adicionasse no skype, para conversamos sobre o kit, e você não me adicionou. Admiro você.... Sempre brincava com você quando estava na STAFF... Sempre te admirei, e você faz umas coisas dessas comigo. Isso tudo prova que oque você sentia por mim era por interesse. Abraços! Retirando seu kit do meu perfil.
O CHEIRO DO CARGO ATIÇA INTERESSEIROS!

Senti um Ar de humilhação '-'
0

#5 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 17 May 2014 - 07:13 AM

Ver postPlank_--, em 17 May 2014 - 07:49 AM, disse:

Primeiramente bom dia!
Visualizei a galeria do Great_CL e consequentemente pedi para que o mesmo me emprestasse o kit ( Com o nick dele ). Então ele me disse o seguinte, você pode usar todos kit's da galeria que você quiser, se você achar alguém que edite para você, você pode editar... Desde então não vi mal algum, até porque o kit pertence á ele. Eu já concedi kit's pros membros do Fórum, e até hoje não houve problemas do gênero. Não entendo da área designer, porque atuo em área de contato. Eu achava que rippagem é quando você pega o kit sem autorização do dono, que no caso é o (Great_CL), pois ele comprou o kit e ele faz oque ele quiser com o mesmo, não é ? Mesmo assim, te enviei uma Mensagem pessoal, pedindo para que me adicionasse no skype, para conversamos sobre o kit, e você não me adicionou. Admiro você.... Sempre brincava com você quando estava na STAFF... Sempre te admirei, e você faz umas coisas dessas comigo. Isso tudo prova que você tinha por mim era por interesse. Abraços! Retirando seu kit do meu perfil.

Primeiro, não existe isto de emprestar KIT. O Great_CL não é dono do KIT, pois este KIT não foi comprado, foi dado apenas como presente, mesmo se ele tivesse comprado a imagem não poderia sair jogando uma tipografia em cima do nick e sair dizendo, "toma ai, aproveita que bobão do astros não ta jogando e pode usa fica a vontade!".
Já ouviu falar na frase que geralmente às mamães e papais falam? :) Se não sabe, pergunte!
Seria mais fácil e simples, antes de você ir jogando o KIT na assinatura, você poderia está usando o KIT todo bonitinho na assinatura, sem custo algum, o que custa mandar MP explicando? Só porque estou afastado não dá motivos a ninguém de fazer isto!
Outra coisa, não fique bravinho dizendo que sou interesseiro e blá blá, só estou zelando pelo certo, porque se não ia ser uma festa, se um pego kit meu e editou, porque outro não pode? Certo?

Na dúvida , PERGUNTE!

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#6 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 17 May 2014 - 07:33 AM

Ver post-TheTio-, em 17 May 2014 - 07:55 PM, disse:

Ver postPlank_--, em 17 May 2014 - 06:49 AM, disse:

Primeiramente bom dia!
Visualizei a galeria do Great_CL e consequentemente pedi para que o mesmo me emprestasse o kit ( Com o nick dele ). Então ele me disse o seguinte, você pode usar todos kit's da galeria que você quiser, se você achar alguém que edite para você, você pode editar... Desde então não vi mal algum, até porque o kit pertence á ele. Eu já concedi kit's pros membros do Fórum, e até hoje não houve problemas do gênero. Não entendo da área designer, porque atuo em área de contato. Eu achava que rippagem é quando você pega o kit sem autorização do dono, que no caso é o (Great_CL), pois ele comprou o kit e ele faz oque ele quiser com o mesmo, não é ? Mesmo assim, te enviei uma Mensagem pessoal, pedindo para que me adicionasse no skype, para conversamos sobre o kit, e você não me adicionou. Admiro você.... Sempre brincava com você quando estava na STAFF... Sempre te admirei, e você faz umas coisas dessas comigo. Isso tudo prova que oque você sentia por mim era por interesse. Abraços! Retirando seu kit do meu perfil.
O CHEIRO DO CARGO ATIÇA INTERESSEIROS!

Senti um Ar de humilhação '-'



- Cara ai você me diz, oq você tem a ver com isso ? MDS
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 17 May 2014 - 08:20 AM

altas tretas.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 17 May 2014 - 01:45 PM

Olá, bom todos em nosso fórum sabem que rippar da alguma punição até porque, a partir do momento que que um membro que realiza algum trabalho no photoshop, o trabalho que ele fez é dele e ninguém tem autoridade de rippar uma coisa que não foi você que fez, e outra o Plank não tem culpa também porque a área dele é de contato, eu analisei a situação o mesmo enviou uma mensagem pessoal para você Astrinho você pelo jeito não deu valor a mensagem, então o membro sem saber pediu para algum que normalmente gosta de fazer trabalhos rippados, para realizar essa coisa feia que aconteceu, agora pense comigo se todos que fizerem isso não receberem punições ? oque vai acontecer com a área de designer de nosso fórum ? vai ficar uma verdadeira festa de ripper até porque no momento não existe designer bom em nenhum servidor fórum de designer pois, agora tem gente aprendendo a rippar ai fica difícil para que aprendeu a fazer trabalhos para fórum, Agora estarei entrando em contato com os dois via mensagem pessoal para resolver isso como gente.

@Resolvido.

Imagem
1

#9 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 17 May 2014 - 01:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)