Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)denuncia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)denuncia Olá :)

#1 Membro offline   Gian-Lyrio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 806
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 May 2014 - 09:25 AM

eu Estou visitando de vez em quando em Mu away :P

Então quando entrei hj, me deparo com um membro que me enviou hoje.

Enviando link para roubar a minah conta e já saquei na hora.

Acho que mudou muita coisa né :X Como faço pra denunciar o membro?

No mais obrigado :bike:
~Desenferrujando aos poucos ;)

Imagem
Imagem
Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!!

0

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 May 2014 - 09:27 AM

Denuncias desse tipo devem ser feitas via mensagem pessoal para um colaborador, após você enviar a um colaborador do fórum ele analisara e tomará uma decisão cabível, podendo até aplicar um spammer no membro que enviou a mensagem com segundas intenções e assim ele nunca mas enviará mensagens novamente.
Para enviar uma mensagem pessoal a um membro da STAFF, entre no perfil do Colaborador Bear_CL ou Great_CL, clique em "enviar mensagem":

Imagem

Coloque um titulo de sua preferência e envie a mensagem com a print da mensagem que o membro infrator enviou a você e pronto.
Caso queira maiores informações veja o tutorial abaixo de como enviar uma mensagem pessoal:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Este post foi editado por About_: 16 May 2014 - 09:44 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 May 2014 - 09:28 AM

Esse tipo de denuncia pode ser resolvido via MP com algum membro da Equipe, basta você tirar print da mensagem e enviar por MP para algum membro da Equipe que o mesmo tomará as possiveis providencias, cujo é marcar o perfil deste membro como Spammer, impossibilitando do mesmo de usar todas as ferramentas de nosso fórum, tais como enviar MP, comentar, criar tópicos, entre outras.
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 May 2014 - 09:37 AM

Denúncias do gênero são tratadas diretamente com um Colaborador do fórum, para isso basta contatar algum de nossos colaboradores via MP e estar fazendo a sua denúncia que as providências cabíveis estarão sendo tomadas perante ao caso.
Caso não saiba enviar uma MP, visualize o tutorial explicativo a seguir → http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

0

#5 Membro offline   -TheHellBk- Ícone

  • Since 2010 ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 16 May 2014 - 09:57 AM

- Bo dia, basta o mesmo enviar uma MP ( Mensagem Pessoal ), Para algum de nossos Colabadoradores, solicitando a denuncia do player em que está tentando o enviar um link com K.L ( Kay Loger ).
- Apos o mesmo enviar a MP para nosso CL o mesmo vai solicitar provas, que você tem contra esse player, que o mesmo falo que enviou um link para você.
- Para o mesmo denunciar ele, você precisa de:
1º- Provas concretas.
2º- Print das mensagens do player em que quer enviar K.L.
3º- O Nick do membro.
4°- O envie o link do fórum dele ( De quem te enviou K.L ].

- Bom para o mesmo enviar uma MP paro nossos CL não e muito defícil, veja abaixo o link:

Quote


Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 16 May 2014 - 10:38 AM

Olá, caro denúncias são tratados via MP(Mensagem Pessoal), ou seja você manda uma MP para algum Membro da STAFF, exemplo
Bear_CL, Great_CL etc..

Si caso o senhor não saiba como está mandando uma MP , disponibilizarei um simples tutorial abaixo bastá seguir o mesmo que te ajudara bastante.

[Tutorial] Mandando MP[Tutorial] Mandando MP

Conta desativada, utilizando outra.
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 May 2014 - 10:39 AM

Olá,
Caro amigo a denuncia deve ser feita via MP para um membro da equipe contendo os devido fatos com provas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 16 May 2014 - 10:41 AM

Esteja tirando um print` da mensagem que o membros veio a te manda, assim que tira a print, esteja enviando-a para um membro da equipe de moderação que esteja online, por mensagem pessoal ( MP ), para que possa ser tomada as devidas providencias.
[ http://forum.muaway....nviando-uma-mp/ ]

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 May 2014 - 01:20 PM

Envie uma MP com uma imagem que prove que de fato isto é procedente para algum membro da equipe por MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 May 2014 - 01:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)