Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)problema

#1 Membro offline   Nomeado Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 06-April 14

Postou 15 May 2014 - 09:09 PM

Fuii trocar de E-Mail da issu

Erro código Erro ao enviar email. na linha 829

oque faço?

Email da Conta in-Game!
Imagem
0

#2 Membro offline   Curio Ícone

  • Cpx do Salgueiro (G8)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 695
  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 15 May 2014 - 09:11 PM

Claramente você quer dizer que tá querendo recuperar sua conta né? Então pra você tá recuperando sua account você deve tá colocando o código da maneira correta ou seja o Email que não tá respondendo da maneira correta, ou seja que você troco o seu Email de sua account tá parecendo código inválido pra você tá recuperando sua account você deve tá colocando o dado completamente correto para conresponde em seu Email. #Edit

[]s

Este post foi editado por Curio: 15 May 2014 - 09:12 PM

Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   --4nJo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 May 2014 - 09:13 PM

Você deve está fazendo algum procedimento errado, no mais, esteja visualizando este tutorial para que possa está mudando o E-mail de sua conta corretamente:
[ http://forum.muaway....obre-sua-conta/ ]

Imagem
0

#4 Membro offline   New_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 17-April 14

Postou 15 May 2014 - 09:17 PM

Olá, boa noite.

Bom, pra alteração do E-mail, basta você está seguindo os requisitos passo a passo que são solicitados no tutorial que lhe deixarei ao lado pra um auxilio superior e apropriado ao seu problema que ocorreu ao executa-lo, [ http://forum.muaway....obre-sua-conta/ ]. É provável que você tenha executado incorretamente e com isto causando esse resulto. No mais, problemas persistentes relacionado ao primórdio, basta contatar pelo próprio tópico ou estarei lhe instruindo por MP.

Abraços!

Imagem
1

#5 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 May 2014 - 09:21 PM

amigo veja o tutorial abaixo e veja se você esta fazendo todos os procedimentos corretamente

http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Imagem
0

#6 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 15 May 2014 - 09:22 PM

Creio que você deve estar fazendo algum procedimento errado , então te aconselho a estar dando uma visualizada no seguinte Tutorial abaixo.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 May 2014 - 09:26 PM

Proceda esse tutorial lhe ensinando a trocar o seu email de maneira correta , provavelmente você está inserindo algum requerimento errado proceda para você mudar o seu email de forma correta ->> http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 May 2014 - 09:16 AM

Lembre-se, para recuperar os dados da sua conta é necessário que o Sr insira apenas o e-mail " ou " o login da conta, não pode adicionar ambos durante a recuperação dos dados, é assim que funciona, caso contrário não irás obter resultados.
No mais, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 May 2014 - 09:16 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)