Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à uma magia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à uma magia

#1 Membro offline   Sheldon Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-March 12

Postou 15 May 2014 - 02:33 PM

Bem,antigamente quando eu jogava quando a classe BK usava a magia de explodir a vida bugava,hoje ainda está assim? Vejo muitos players fazendo isso antes do x1,se eu fizer isso minha vida fica maior?
0

#2 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 15 May 2014 - 02:34 PM

Devidamente dependerá do seu conhecimento, ou melhor sua experiência em PvP para verificar os resultados utilizando ou não a magia em seu personagem, porém ainda posso lhe conceder a resposta concreta que buga a vida de seu personagem ao utilizar a magia.

Este post foi editado por Mobby: 15 May 2014 - 02:35 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 May 2014 - 02:35 PM

Bom, após você usar a magia greater fortitude sua vida ira aumentar, pois a magia faça com que a capacidade da sua vida aumente, para você estar utilizando a magia normalmente e não bugue, você deverá deixar seu personagem no level 350 a 400, assim você poderá estourar que sua vida ira continuar normalmente.
0

#4 Membro offline   --4nJo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 15 May 2014 - 02:36 PM

Correto, antigamente ao está estourando com seu BK sua vida vinha a buga, hoje em dia não está bugando pode está estourando normalmente, no mais, para sua life não está ficando bugada, verifique esse tutorial:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

Imagem
0

#5 Membro offline   Stones_- Ícone

  • Fé no pai, que o inimigo cai!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 803
  • Cadastrado: 31-December 13

Postou 15 May 2014 - 02:37 PM

Olá,

Correto a tal magia é utilizada para estar aumentando a sua vida na hora da batalha, ocorre de algumas vezes a sua vida vem a bugar por causa deste magia, porém existe uma tutorial em nosso fórum de como desbugar sua life após a mesma ter bugado, veja:

[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
0

#6 Membro offline   Mutant_ Ícone

  • Humildade em primeiro lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 15 May 2014 - 02:40 PM

Meu caro, a tal magia chamada Greater Fortitude, ela ajudar muito na hora de tirar x1, mais muitos players não gosta de usar a mesmo, eles acham que isso vai bugar a life do mesmo, ou seja, isso não passa de bug visual, eu prefiro usar a magia Greater Fortitude na hora de ir pvp, ela ajuda muito, aumenta o hit na hora de ir pvp, sendo assim prefiro usar a tal magia.



Para melhores informações visualize esse tópico explicando sobre a life:

[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]

Este post foi editado por Mutant_: 15 May 2014 - 02:42 PM

0

#7 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 15 May 2014 - 02:41 PM

Correto, está bugando, ao utilizar a magia Greater Fortitude dependendo do level que você está, um exemplo estou no lvl 370 minha vida vai ficar entre 60.000 ~ 50.000 ao eu usar a magia minha vida vai para 3500; Assim acaba ocorrendo o bug poriso alguns Players levam One muito facil porque eles usam a magia e não potam assim o sangue ficara baixo, para saber mais sobre o caso proceda com o tutorial:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por SkyOne_: 15 May 2014 - 03:01 PM

Conta desativada, utilizando outra.
0

#8 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 15 May 2014 - 02:41 PM

Após você usar a magia a sua vida irá aumentar de fato , e sobre a sua vida baixa isso depende dos itens que estão utilizando no seu personagem, uma vez que você altera o kit de anéis, asa, set e etc, automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a hp também baixe ou aumenta, dependendo do item que está sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis ou não mudou de set, fazendo com que a hp desse uma queda. É valido lembrar que não existe " BUG DE HP ", isso é um nome que dão, porém não há nenhum problema, quando a HP mesmo estando com o ALL COMPLETO e ful em pontuações está muito baixa, isso é decorrente pelo simples fator, quê; A quantidade máxima de HP de: 65500, atingiu o seu limite e teve que começar uma nova contagem de HP, ou seja, exemplo o seu caso: você está all ful com certeza, atingiu o máximo de hp, após atingir o máximo abre uma nova contagem de hp, ou seja. Atingiu 65500, como atingiu o limite máximo abre uma nova contagem de hp, então de acordo com as contas 65500+700 equivale á:66200, sendo assim não existe bug algum na sua HP, mesmo estando mais baixa ,básta deixar no level 350/600 que a mesma ira voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Gustavo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 262
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 15 May 2014 - 02:54 PM

- Olá meu velho Amigo Correto Sim melhora Muinto a Sua [Life] é fica Muinto melhor caso a sua [Life] Não Melhorar de uma olhada nese tutorial: que vai te ajuda Muinto você, Desbuga a Sua [Lifé]

Veja: -> http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Gustavo-: 15 May 2014 - 02:57 PM

0

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 May 2014 - 03:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)