Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a depósito por cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a depósito por cartão de crédito.

#1 Membro offline   iPRO-STYLE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 14 May 2014 - 07:26 PM

-
Se eu depositar agora pelo cartão uma quantidade que dê para mim ganhar o novo pet , que horas irá cair o deposito em minha conta e que horas irá cair o novo pet no meu bau ?

Vlw FAKE-SHOW :P
Imagem


- Atenciosamente PRO-STYLE - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 14 May 2014 - 07:27 PM

Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas então se você depositar hoje quarta-feira pela sequnda-feira da semana quiven o seus goldsways vai cair , e sexta-feira o seus brindes cai em seu bau -01 deixe o mesmo vazio

Este post foi editado por zAcemTop: 14 May 2014 - 07:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 14 May 2014 - 07:28 PM

Bom, como estamos em mês de promoção, o prazo para os GWs serem entregues em sua devida conta é de 72 Horas uteis, lembrando que feriados e finais de semana não conta como dia útil, já no caso do pet, ele será creditado em seu bau1 em até 48Horas após os GWs serem confirmados em sua conta, sendo assim você deverá aguardar um prazo de 2 Dias após os GWs chegarem.
Imagem
1

#4 Membro offline   --4nJo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 460
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 14 May 2014 - 07:28 PM

Você realizando um depósito via cartão de crédito terá que aguarda 72hrs ( 3 dias ) úteis para que seu depósito seja confirmado, após isto terá que aguarda um prazo de 48hrs após o seu depósito ser confirmado, para que seu Pet esteja caindo em seu baú 01, deixe um espaço no mesmo para que não ocorra bug's na hora do item ser creditado.
Mais informações:
[ http://forum.muaway....tao-de-credito/ ]

Imagem
0

#5 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 14 May 2014 - 07:29 PM

Amigo pelo cartão e de 24 a 48 horas,Apois suas moedas golways chega você aguarda 48 horas para que o admin implante seu pet no seu bau 01 portanto deixe um espaço de no minimo 4quadradinho no seu bau 01

Este post foi editado por OpsTragico: 14 May 2014 - 07:32 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ratim_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1460
  • Cadastrado: 24-August 12

Postou 14 May 2014 - 07:29 PM

Cartão de Crédito : Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Logo após basta você esperar cerca de 48 horas para que o novo pet chegue em sua conta .

Lembrando : Deixe no seu bau Numero 1 4 slots vazio para que manualmente a equipe coloque o brinde

0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 14 May 2014 - 07:30 PM

Depósitos via cartão de crédito demora um prazo de 24 a 72 horas úteis (1 a 3 dias úteis) para os gw's caírem em sua conta, o brinde para que depositou em um valor acima de R$ 150,00 é inserido em sua conta depois de 48 horas que os gw's já tiverem caídos em sua conta, por exemplo, os gw's chegaram hoje em minha conta, então devo aguardar mais 48 horas para o brinde ser inserido em meu baú 01, assim apenas aguarde e deixe seu baú vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 14 May 2014 - 07:32 PM

Depende muito da forma em que você irá efetivar o seu respectivo depósito, se for depósito através de boleto bancário, você terá que aguardar um prazo de 24 á 72 horas. As demais formas de depósitos leva em torno de 72 Horas. Válido ressaltar que finais de semana e feriados a administração não trabalha confirmando depósitos. Após o depósito ser confirmado, você terá que aguardar um novo prazo de 48Horas, para que o brinde seja adicionado em seu baú 01.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iPRO-STYLE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 14 May 2014 - 07:35 PM

-
Já responderam minha dúvida , pode fechar o tópico :]
Vlw FAKE-SHOW :P
Imagem


- Atenciosamente PRO-STYLE - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#10 Membro offline   Rush- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 14 May 2014 - 07:44 PM

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente .
Obrigado pelo presente Drunk , está a 7 anos comigo !

Imagem


Deus se levanta para aqueles que são fortes em sua fé !
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 May 2014 - 07:55 PM

Olá,
Caro amigo prazo é de 72 horas pra cai os goldsaways e 48 horas pra cai o "pet" em seu lembrando (sábado e Domingo) não conta.
Tutorial de como deposita via cartão de créditos.
http://forum.muaway....tao-de-credito/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 May 2014 - 09:08 PM

Dependendo do dia que você depositar se for um dia útil na semana, o seu depósito poderá ser confirmado dentre o prazo de 48 horas, podendo se prolongar para 72 horas, após confirmado o depósito por cartão de crédito, o seu brinde será creditado após 48 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 May 2014 - 09:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)