Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ressarcimento de uma asa comprada de forma incorreta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ressarcimento de uma asa comprada de forma incorreta.

#1 Membro offline   Sr_iTz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 14 May 2014 - 01:18 PM

Eu comprei a asa Ilusion no shop,mas quando fui ver estava s/r, tava tudo anotado lá na hora q fui compra.
Por que veio Sem Recuperação de Vida?
Tem como cancelar a venda para comprar novamente c/r?ou trocar por uma c/r?
Como compra ela c/r?

(OBS: A ASA AINDA ESTA COMIGO)
ImagemImagem
Imagem

→Visite minha galeria.←
Atenciosamente, Sr_iTz
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 14 May 2014 - 01:19 PM

Sim, esteja recuperando seus goldsaway's, veja como.
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Para você comprar a asa com recuperação de vida, você deverá desmarcar a opção sem função.

1

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 May 2014 - 01:20 PM

Para você adquirir a asa desejada com a opção Recuperação de vida será necessário você Desmarcar a opção Sem Função na hora da compra.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 May 2014 - 01:20 PM

A asa foi entregue sem recuperação de vida porque era necessário desmarcar a opção "sem função", você pode estar optando por recuperar os GoldWay's e fazendo a compra da asa novamente. Para fazer isso você deve vender a asa no npc em menos de 24 horas e enviar um ticket ao administrador solicitando que o mesmo devolva os GoldWay's.

Observação: Você deve encaminhar ao administrador o serial do item, esse serial pode ser pego no históricos de compras de GoldWay's.

Observação [2]: Você deverá aguardar durante três dias para que o administrador veja seu ticket e faça a devolução.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 14 May 2014 - 01:21 PM

Positivo, basta o senhor estar vendendo a asa em um NPC e estar enviando um ticket para nossa Administração relatando que você fez a compra do item de forma errada e peça o reembolso das GoldsWay's, e para estar comprando a mesma com Recuperação você precisa desmarcar a opção sem função.
http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 14 May 2014 - 01:21 PM

Veja como recuperar seus Golds/GoldsWays:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
Para você comprar uma wings of illusion com recuperação, basta desmarcar a opção '' sem função ''.

0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 May 2014 - 01:21 PM

Sim!
Para isso será necessário que você venda o item em algum NPC, depois vá em histórico de compras e localize o serial da asa e envie um ticket para nossa administração informando sobre a compra incorreta e que deseja comprar a asa c/recuperação.
Para maiores informações → http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 14 May 2014 - 01:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)