Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Como integrar na equipe de designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Como integrar na equipe de designer.

#1 Membro offline   OEspetacularHomemAranha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 13 May 2014 - 09:40 PM

Eu sei que pra se tornar um Colaborador é necessário prestar suporte no fórum e possuir uma boa conduta no game e fórum, gostaria de saber como um membro faz pra se tornar um Aprendiz?
0

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 13 May 2014 - 09:44 PM

Primeiramente é quase os mesmos procedimentos , porem você devera responder na areá de designer ou seja Para que você possa se integrar á equipe como designer, necessariamente você deverá que fornecer um ótimo suporte na área dúvidas sobre designer de nossa web fórum, participar dos eventos de designer para ganhar pontos no ranking, demonstrar os seus trabalhos, entender de designer, photoshop, respeitar todos os membros de nossa web fórum, possuir bastante tempo disponível, seguir as regras de nossa web fórum, conter uma boa conduta tanto no fórum quanto no game, não possuir uma conta comprada, não bugar reputação, não estar envolvido em bug's, fraudes, enfim, se você possuir todos os requisitos que eu mencionei á cima, obviamente um dia você poderá estar se integrando á equipe como aprendiz, sendo assim você deverá que moderar o fórum, responder as dúvidas de designer, fechar os tópicos, autorizar os eventos de kit, leilões, post relâmpagos, etc, com o passar do tempo você irá adquirir mais experiência e irá passar á exercer o cargo de designer.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 14 May 2014 - 07:08 AM

-
Então cara, para você se tornar um aprendiz e acredito que em qualquer área do fórum é necessário antes de mais nada um bom suporte, nenhum membro avança do cargo membro para aprendiz só por ter belos trabalhos como signatures, pois também precisa ser capacitado para ocupar o cargo .. acredito que muitos acham que área de designer é uma das mais fáceis para se ocupar ás vagas, pois não é verdade, não é fácil como muitos acham ser um aprendiz é necessário ter muita disposição, não ter intrigas com membros da equipe ou do fórum .. ao entrar de aprendiz não pense que será só mordomia pois terá muitas tarefas á cumprir, digo isso por que já fui um aprendiz cara .. tarefas como moderar tópicos, solucionar problemas, resolver reclamações, cuidar da sua área entre outras tarefas que Designer Oficial te passe para cumpri-las, então cara é isso simplesmente de um limpo e bom suporte em ambas áreas que deseja seguir sua trajetória no muaway e tenha muita paciência e fé.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
2

#4 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 May 2014 - 11:59 AM

Ambas as respostas acima estão corretas.


-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 14 May 2014 - 12:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)