Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sobre eventos do Dance_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Sobre eventos do Dance_GM

#1 Membro offline   Nandes_ Ícone

  • Suporte and MuAwaY 2014 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 13 May 2014 - 10:23 AM

Dance queria sabe se vai logar no game e dar continuidade fazendo outros mata-mata ou por hoje e só aqueles que ja fez ?

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 May 2014 - 10:25 AM

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da STAFF, nenhum Game Master pode dar previsão de um horário ou um cronograma para logar, pois pode ocorrer imprevistos ou contra tempos impedindo que o mesmo entre no servidor e todos vão vir ao fórum reclamar, por tanto aguarde e fique atento na aba "Equipe" para que quando um membro da STAFF logar você ficar ciente e participar do evento.

Quote

isso estar totalmente errado , o certo e ter eventos 24 online . sabe Porque ? Porque para Os depositos fica o dia todo pode depositar. então também tem que ter 24 horas de evento.


Em minha concepção está certo, os membros da STAFF tem vida para viver, eles não podem se dedicar somente ao servidor, pois são como nós, estudam, trabalham e etc...
Seja compreensível.

Este post foi editado por About_: 13 May 2014 - 10:30 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 13 May 2014 - 10:27 AM

Fique atento na aba Equipe pois o mesmo poderá logar a qualquer momento para dar continuação em seus eventos, como também o mesmo poderá não logar, mais isso ficará á total critério do mesmo, pois se ele possuir tempo livre ele logará e realizará os devidos eventos, mais caso ele não possua uma certa disponibilidade ele de fato não irá se conectar no servidor agora, mais quem sabe em outro horário, enfim, aguarde e fique atento em nosso site na aba Equipe.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swepps Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 13 May 2014 - 10:27 AM

Quote

Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da STAFF, nenhum Game Master pode dar previsão de um horário ou um cronograma para logar, pois pode ocorrer imprevistos ou contra tempos impedindo que o mesmo entre no servidor e todos vão vir ao fórum reclamar, por tanto aguarde e fique atento na aba "Equipe" para que quando um membro da STAFF logar você ficar ciente e participar do evento.



isso estar totalmente errado , o certo e ter eventos 24 online . sabe Porque ? Porque para Os depositos fica o dia todo pode depositar. então também tem que ter 24 horas de evento.
2

#5 Membro offline   Fuzy_xP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 13 May 2014 - 10:28 AM

Ea p....... ? rs...
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 May 2014 - 10:30 AM

Não tenho certeza se irei entrar nesse momento, pois eu estou fazendo algumas coisas agora.
Mais fique de olho na aba Equipe, e aguarde algum Game Master entrar.
Vale lembrar, que você poderia estar retirando essa dúvida via MP comigo.

Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)