Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á confirmação de depósito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á confirmação de depósito

#1 Membro offline   TrIcKsTeR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 11 May 2014 - 06:54 AM

Bom dia, sexta dia 09/05 eu fiz um deposito de 200 reais e logo em seguida fui para casa e confirmei o mesmo.
Ontem, sabado as 07:00 e poca da manha fui ver se já tinham confirmado e apareceu o pedidocancelado e com o player dizendo.. " Descreva todo o seu problema colocando o máximo possivel de detalhes"
Logo em seguida entrei na conta no jogo para ver se alguem tinha me hackeado e pareceu tudo estar em seu devido lugar. Minha duvida é caso alguém conseguiu acesso e viu os dados do deposito e fez parecer que depositou eu vou perde os GW? Ainda tenho o comprovante fiscal comigo.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   DoRiTaO- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 11 May 2014 - 08:13 AM

Você perdeu os Gw's amigo, infelizmente.
0

#3 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 May 2014 - 08:17 AM

Calma companheiro, talvez voce tenha colocado algum dado do comprovante errado no sistema de confirmacao, faça o seguinte, na proxima resposta que vc fizer coloque todos os dados contidos no comprovante: data, hora, numero do envelope, favorecido, valor, enfim, tudo o que estiver no comprovante voce coloque na resposta que você ira dar a equipe. Fique tranquilo.
0

#4 Membro offline   DoRiTaO- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 11 May 2014 - 08:18 AM

Ver postCRAZY_LIFE, em 11 May 2014 - 08:17 AM, disse:

Calma companheiro, talvez voce tenha colocado algum dado do comprovante errado no sistema de confirmacao, faça o seguinte, na proxima resposta que vc fizer coloque todos os dados contidos no comprovante: data, hora, numero do envelope, favorecido, valor, enfim, tudo o que estiver no comprovante voce coloque na resposta que você ira dar a equipe. Fique tranquilo.


Boa Ideia CRAZY!
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 11 May 2014 - 09:27 AM

Cauma amigo , se o senhor ja confirmou seu deposito pois todos os  requerimentos todos estão corretamente não ah doque o senhor se preocupar,você confirmou o mesmo sabado , provavelmente por ser dia não utel ou seja não conta ,e o nósso sistema é experto , pode fica despreocupado que seus goldsways do deposito será confirmado na sua conta , olha o prazo estipulado sao de 72 horas uteis 3 dias pára ser creditado o seus goldsways , sugiro o senhor aquardar até quinta feira /sexta-feira  da semana quiven que seus GoldsWays do deposito vai chegar normalmente em sua conta   , se não chegar até quinta feira /sexta-feitra  . envie um ticket pára nóssa administração falando sobre o ocorido ->> http://forum.muaway....a-administracao  

Este post foi editado por zAcemTop: 11 May 2014 - 11:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 May 2014 - 12:50 PM

Tudo referente a depósitos neste caso é tratado diretamente por ticket, sendo assim, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o fato ocorrido.
http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 May 2014 - 12:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)