Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Merecedores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Merecedores. [Elogio] Merecedores.

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 07 May 2014 - 07:56 PM

Parceiros.

BR_- : Thairony, Moleque tem meu respeito total (Irmãozin), sempre que preciso moleque ta ai para me ajudar, não tenho nada que reclamar de você, da um ótimo suporte na área de Designer, Moleque manja nos kit's, domina faz os kit's que eu mais gosto, obrigado por tudo cara, tem meu total respeito -;- [ BR_AP ]

LAISINHA: Laixxxxxx, Tem meu total respeito, menina muito especial gosto muito de tu serim, mais vamos ao assunto, Feliz aniversario atrasado mais ta ai, o que vale é a intensão, somos quase vizinhos, em breve visitas U.u, mais é isso ai lais, Precisa tamo ai tem 1 irmão pra vida eterna ♥!

Seraphim: Antonio, Salve molequin parcerin, Sabe como é né brother, começamos a dar suporte quase juntos, quando comecei tu já sabia varias coisas, e dessas varias coisas me ensino muito, moleque obrigado por tudo, se estou aqui hoje é por causa tua e do Nando sempre me motivarão, precisa tamo ai irmãozin ♥!

PTK_: Patrick, Eae pecheiro, mais é isso ai moleque, quem sempre vivia 24 horas online, hoje não vive mais, agora está trabalhando fé moleque, até mais daqui a poco ta devolta com agente, a zoeira continua sem mais delongas, conferencias sempre rolão Te amo moleque ♥ (TuBaRaOMaU)

byChaves : Emanuel, Fala memo moleque zika, é nois sempre, obrigado pela força que tu me da moleque, sempre que precisa estamos ai, confiança rola solta, Te amo moleque ♥

Andrew- : Andrew, Irmão te amo moleque, saiba mano ainda vamos nos bater de frente, molequezin zika, sempre me ajudo, não tenho muitas palavras para você, tudo que eu tinha a dizer sobre você já te disse, agora só lhe resta amizade eterna.

Este post foi editado por CannabiSs-: 07 May 2014 - 08:24 PM

3

#2 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 07 May 2014 - 08:07 PM

Os negro tú não coloca né? :)
#SomosTodosMacacos!

0

#3 Membro offline   BR_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 15-April 14

Postou 07 May 2014 - 08:14 PM

-
poram cara , um elogio vindo de voce que é uma pessoa tão especial é uma honra sem fim , obrigado pelas palavras de apoio :D Canna_CL
0

#4 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 07 May 2014 - 08:20 PM

byChaves : Emanuel, Fala memo moleque zika, é nois sempre, obrigado pela força que tu me da moleque, sempre que precisa estamos ai, confiança rola solta, Te amo moleque ♥

Pooora cannabis fico muito feliz por ter uma amizade tão verdadeira como a sua, agradeço a Deus por ter te conhecido,da nem pra agreditar mais nossa amizade já é de longa data kk, altas treta junto, chamadas no skype, vichi altas coisas que passamos juntos, se eu ficar aqui vou escrever um texto enorme pra descrever a pessoa que você é, te desejo uma boa sorte na sua jornada e que venha logo seu cargo de Colaborador, vlww CannaMito Te amo irmão mais novo <3 ♥ ♥ ♥

Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
1

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 07 May 2014 - 08:24 PM

Parabéns aos elogiado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xNewAlfa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 07-May 14

Postou 07 May 2014 - 08:58 PM

Parabéns aos Elogios, não os conheço muito mais sei que são merecedores. :D

0

#7 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 07 May 2014 - 09:00 PM

Quote

LAISINHA: Laixxxxxx, Tem meu total respeito, menina muito especial gosto muito de tu serim, mais vamos ao assunto, Feliz aniversario atrasado mais ta ai, o que vale é a intensão, somos quase vizinhos, em breve visitas U.u, mais é isso ai lais, Precisa tamo ai tem 1 irmão pra vida eterna ♥!


Awwwn bieel, vc tbm tem meu respeitoo.. obrigaadoo pelos parabéns!! U.u
isso visitass *-* , preciisar de mim to aqui sempre pro que der e vier, considero demais, te amo manim♥♥
1

#8 Membro offline   bySeraphim Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 08-April 14

Postou 08 May 2014 - 02:15 AM

Obrigado, irmão! Nem sei oque falar de tu, um exemplo de humildade, sempre respeita o próximo, muleque firmeza. Desejo tudo de bom na sua jornada aqui, pois o meu eu já fiz à muito tempo atras... Espero que tu consiga realizar todos os seus sonhos, não só na sua vida virtual, como na real. É nós sempre mano, conte sempre comigo, tamo junto! ♥ ♥ ♥
0

#9 Membro offline   Andrew- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 13

Postou 08 May 2014 - 02:19 AM

Pow irmão sem palavras , te amo demais, nossa amizade é eterna parça. Agradeço a Deus todo dia por ter colocado um amigo como você em minha vida. Você é muito especial pra mim. Quero que sabia que você tem minha total admiração e respeito, espero que você consiga seus objetivos brevemente mano.
Irmão ♥
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 09 May 2014 - 01:31 PM

Elogio Mencionado, Tópico Fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)