Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á uma pré criação de um tópico de problemas não correlacionado ao servidor na área de problemas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á uma pré criação de um tópico de problemas não correlacionado ao servidor na área de problemas.

#1 Membro offline   DOLAR-QZN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 07 May 2014 - 11:57 AM

Olha Pessoal, estou com um problema aqui no meu computador, e como sei que o forum e mt movimentado, e tbm sei que as pessoas aqui são de bom coração, queria saber se posso criar um topico na area de problema, com o meu problema no computador/internet (não é referente ao jogo por isto estou em duvida), e não va criar nenhum problema com advertência e coisas e tals?


Obrigado Desde Jaah, tamo ai galerinha!!!
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 07 May 2014 - 11:59 AM

O conteúdo postado no forum tem que está correlacionado á coisas que são ou acontecem no nosso servidor,como você citou que é um problema no seu computador / internet não poderá ser postado,pois não está ligado ao MuAwaY,porem se esse problema estiver lhe interferindo a utilizar o MuAwaY você poderá criar,caso contrário você será punido.

Ver postDOLAR-QZN, em 07 May 2014 - 12:06 PM, disse:

é que é assim parceiro eu to pelo notbook, pq meu pc nao esta abrindo o google chrome nem o mozzila muito menos a internet explore, ja passei anti-virus e tudo mais, so que nada resolveu, ja faz 3 dias que ta assim, e eu fiquei sabendo dessa promocao por um acaso, estou completamente desinformado sobre o que ocorre no site/forum sera que eu posso criar um topico lah?
Sim,o senhor poderá estar criando o tópico com o seu devido problema que iremos respondê-lo com toda atenção.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 07 May 2014 - 12:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 May 2014 - 12:00 PM

Quando o problema é referente ao computador ou a internet você pode sim abrir um tópico pois isso está impedindo você de entrar no servidor, por tanto pode criar sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   DOLAR-QZN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 07 May 2014 - 12:06 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 07 May 2014 - 12:59 PM, disse:

O conteúdo postado no forum tem que está correlacionado á coisas que são ou acontecem no nosso servidor,como você citou que é um problema no seu computador / internet não poderá ser postado,pois não está ligado ao MuAwaY,porem se esse problema estiver lhe interferindo a utilizar o MuAwaY você poderá criar,caso contrário você será punido.



é que é assim parceiro eu to pelo notbook, pq meu pc nao esta abrindo o google chrome nem o mozzila muito menos a internet explore, ja passei anti-virus e tudo mais, so que nada resolveu, ja faz 3 dias que ta assim, e eu fiquei sabendo dessa promocao por um acaso, estou completamente desinformado sobre o que ocorre no site/forum sera que eu posso criar um topico lah?
0

#5 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 07 May 2014 - 12:06 PM

Quote

é que é assim parceiro eu to pelo notbook, pq meu pc nao esta abrindo o google chrome nem o mozzila muito menos a internet explore, ja passei anti-virus e tudo mais, so que nada resolveu, ja faz 3 dias que ta assim, e eu fiquei sabendo dessa promocao por um acaso, estou completamente desinformado sobre o que ocorre no site/forum sera que eu posso criar um topico lah?

Como você disse que o problema é devido a não estar conseguindo entrar em seus navegadores ( google chrome, mozzila e internet explorer ) para saber maiores informações sobre a promoção, você poderá sim criar um tópico correlação a esse problema, até porque esse assunto está correlacionado ao MuAwaY, enfim.

Este post foi editado por Brusher: 07 May 2014 - 12:11 PM

0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 May 2014 - 12:28 PM

Assuntos no fórum só são aceitos quando o problema é correlacionado ao servidor, caso contrário o tópico será apagado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 May 2014 - 12:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)