Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket Aguardo URGENTE

#1 Membro offline   Iluminad0- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 20-May 13

Postou 04 May 2014 - 03:03 AM

Admin como você jáh sabe sobre mim e o que aconteceu teria alguma POSSIBILIDADE de você está respondendo meu TICKET agorinha ? Pois está me Prejudicando dentro do Serve e como você falou nóix iremos tratar o nosso assunto via TICKET certo , Aguardo com meu Procologo 256884

Imagem

Atenciosamente → IluminadO-
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 May 2014 - 03:06 AM

Assim como todos os membros que enviaram seus respectivos ticket's querem obter uma resposta de imediato, porém, estão aguardando o prazo, 72 horas ( 3 dias úteis ). Então, não é só porque o administrador disse que o assunto será trato via ticket que você terá que ter o privilégio de ser atendido na frente dos demais. Assim como todos estão no aguardo, sugiro que fique também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nandes_ Ícone

  • Suporte and MuAwaY 2014 !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 28-April 14

Postou 04 May 2014 - 03:06 AM

Bom se o administrador falo que seu assunto vai ser resolvido via ticket,basta aguarda o mesmo olha sua ticket,não adianta fica botando protocolo de ticket aqui no forum,que ele não vai dar preferencia a sua ticket,tudo tem seu tempo,aguarde chega sua vez.

Observação: o prazo para uma ticket ser respondida e de 72 horas ou tickets com assuntos mais estruturados,demora mais alguns dias porque nosso administrador avalia com paciência para não responde nada errado.

Este post foi editado por Nandes_: 04 May 2014 - 03:07 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 04 May 2014 - 03:06 AM

Criar tópicos no fórum não irá fazer com que nosso administrador responda o seu ticket rapidamente, o prazo para que ele responda é de 72 horas úteis, portanto aguarde como todos os demais players do servidor tem de aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 04 May 2014 - 03:07 AM

#

Olá, Caro senhor, seu tópico esta sendo considerado como flodder, até por que nosso administrador falou que o assunto e tratado apenas por ticket e qual é o motivo de ficar criando tópicos em nosso web fórum, sendo que seu tópico não irá adiantar em nada, ou seja a criação dos mesmo não irá fazer que nosso administrador responda na hora a não ser que o assunto seja mesmo muito urgente, portanto você deverá aguardar.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 May 2014 - 03:07 AM

Compreenda que você e outros players estão problemas e também encaminham ticket ao administrador e seria injustiça o mesmo pular vários players para dar atenção a um só cujo possui o ticket aberto em menos de duas horas, você terá que aguardar até que chegue sua vez e o mesmo responda você.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 May 2014 - 03:08 AM

Ver postPlank_--, em 04 May 2014 - 03:06 AM, disse:

Assim como todos os membros que enviaram seus respectivos ticket's querem obter uma resposta de imediato, porém, estão aguardando o prazo, 72 horas ( 3 dias úteis ). Então, não é só porque o administrador disse que o assunto será trato via ticket que você terá que ter o privilégio de ser atendido na frente dos demais. Assim como todos estão no aguardo, sugiro que fique também.

O membro Plank_-- respondeu de forma correta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 May 2014 - 03:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)