Admin como você jáh sabe sobre mim e o que aconteceu teria alguma POSSIBILIDADE de você está respondendo meu TICKET agorinha ? Pois está me Prejudicando dentro do Serve e como você falou nóix iremos tratar o nosso assunto via TICKET certo , Aguardo com meu Procologo 256884
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre ticket Aguardo URGENTE
#2
Postou 04 May 2014 - 03:06 AM
Assim como todos os membros que enviaram seus respectivos ticket's querem obter uma resposta de imediato, porém, estão aguardando o prazo, 72 horas ( 3 dias úteis ). Então, não é só porque o administrador disse que o assunto será trato via ticket que você terá que ter o privilégio de ser atendido na frente dos demais. Assim como todos estão no aguardo, sugiro que fique também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 04 May 2014 - 03:06 AM
Bom se o administrador falo que seu assunto vai ser resolvido via ticket,basta aguarda o mesmo olha sua ticket,não adianta fica botando protocolo de ticket aqui no forum,que ele não vai dar preferencia a sua ticket,tudo tem seu tempo,aguarde chega sua vez.
Observação: o prazo para uma ticket ser respondida e de 72 horas ou tickets com assuntos mais estruturados,demora mais alguns dias porque nosso administrador avalia com paciência para não responde nada errado.
Observação: o prazo para uma ticket ser respondida e de 72 horas ou tickets com assuntos mais estruturados,demora mais alguns dias porque nosso administrador avalia com paciência para não responde nada errado.
Este post foi editado por Nandes_: 04 May 2014 - 03:07 AM
#5
Postou 04 May 2014 - 03:07 AM
#
Olá, Caro senhor, seu tópico esta sendo considerado como flodder, até por que nosso administrador falou que o assunto e tratado apenas por ticket e qual é o motivo de ficar criando tópicos em nosso web fórum, sendo que seu tópico não irá adiantar em nada, ou seja a criação dos mesmo não irá fazer que nosso administrador responda na hora a não ser que o assunto seja mesmo muito urgente, portanto você deverá aguardar.
Olá, Caro senhor, seu tópico esta sendo considerado como flodder, até por que nosso administrador falou que o assunto e tratado apenas por ticket e qual é o motivo de ficar criando tópicos em nosso web fórum, sendo que seu tópico não irá adiantar em nada, ou seja a criação dos mesmo não irá fazer que nosso administrador responda na hora a não ser que o assunto seja mesmo muito urgente, portanto você deverá aguardar.
Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
#6
Postou 04 May 2014 - 03:07 AM
Compreenda que você e outros players estão problemas e também encaminham ticket ao administrador e seria injustiça o mesmo pular vários players para dar atenção a um só cujo possui o ticket aberto em menos de duas horas, você terá que aguardar até que chegue sua vez e o mesmo responda você.
#7
Postou 04 May 2014 - 03:08 AM
Plank_--, em 04 May 2014 - 03:06 AM, disse:
Assim como todos os membros que enviaram seus respectivos ticket's querem obter uma resposta de imediato, porém, estão aguardando o prazo, 72 horas ( 3 dias úteis ). Então, não é só porque o administrador disse que o assunto será trato via ticket que você terá que ter o privilégio de ser atendido na frente dos demais. Assim como todos estão no aguardo, sugiro que fique também.
O membro Plank_-- respondeu de forma correta.
Página 1 de 1