Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Presente Entregue)[Entrega] Postou, ganhou! ² - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Presente Entregue)[Entrega] Postou, ganhou! ²

#21 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 03 May 2014 - 03:03 PM

:o , Vlw mesmo Slyn , ♥

0

#22 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 03 May 2014 - 05:50 PM

Ver postLanza, em 03 May 2014 - 02:42 PM, disse:

acho que voce só tem uma psd de fan bar e umas 4 psd de foto pessoal pq sempre são os mesmos. inovar como voce diz que é bom nada né?


Vindo de quem já plagiou minhas obras não me afeta. Quando for superior a mim e tiver um emprego de designer (carteira assinada ok?) a gente conversa. Abraços iniciante. rs
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 03 May 2014 - 06:36 PM

aé? então agora já que soltou, quero ver provar que eu plagiei :).
parabéns a voce que tem carteira assinada, mas voce acha que designer é vida? voce acha que vai ganhar quanto? acha que vai sustentar voce e sua família com seu mísero salário de "designer"? aliás, se você é tudo o que fala, o que tá fazendo aqui? um fórum pra "iniciantes"?
aliás, o iniciante aqui ganhou um desafio de você! falando nisso, procura um tutorial pra ganhar de mim, ok?
pense antes de sair falando qualquer coisa ai, """"DESIGNER""""""""
Imagem
Imagem
Imagem
1

#24 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 03 May 2014 - 06:51 PM

Ver postLanza, em 03 May 2014 - 06:36 PM, disse:

aé? então agora já que soltou, quero ver provar que eu plagiei :).
parabéns a voce que tem carteira assinada, mas voce acha que designer é vida? voce acha que vai ganhar quanto? acha que vai sustentar voce e sua família com seu mísero salário de "designer"? aliás, se você é tudo o que fala, o que tá fazendo aqui? um fórum pra "iniciantes"?
aliás, o iniciante aqui ganhou um desafio de você! falando nisso, procura um tutorial pra ganhar de mim, ok?
pense antes de sair falando qualquer coisa ai, """"DESIGNER""""""""


Veja bem, eu poderia usar inúmeras maneiras para te humilhar, xingar e zombar de ti. Mas isso não influencia nada em minha vida, pessoas como você não me influenciam e nem me afetam. O Brasil está desse jeito por causa de pessoas como você, pessoas que não gostam de ler, que não sabem o que é arte, não possuem cultura. A única coisa que tem é um computador para ficarem 24h nele. Trabalho na área da mídia (áudio, imagem e vídeo) e mesmo sendo solteiro eu conseguiria sustentar uma família sim. Uma pessoa que nem você não sabe nada da vida, o único emprego que é capaz de conseguir é de office-boy. Tenho certeza que logo após ler isto virá dizendo que eu sou pobre e você é rico e todas as demais fantasias e sonhos de viciados em quaisquer jogos. Estou neste fórum para passar o tempo, já você, está aqui para se achar o superior (coisa que nunca será rs). Como eu já havia dito no outro post, seus "trabalhos" são baseados nos meus, alguns até plagiados. Não há necessidade de ver nenhum tutorial para aprender a ser superior a alguém, isto é simples de saber: Eu possuo a criatividade, e você possui o dom da cópia. Sem mais choro meu querido, se não gosta dos meus trabalhos basta não ver meus tópicos, ignore-me assim como sempre fiz contigo até vir chorar em meus posts. Grande abraço.
Imagem
Imagem
2

#25 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 03 May 2014 - 07:22 PM

voce distorce muito as coisas. saiba que eu tenho inúmeras maneiras também de te humilhar na frente de todo mundo, no seu "passa-tempo". vejo também que você não sabe porcaria nenhuma de vida, por que se soubesse, saberia o que eu faço pra ter meu futuro com dignidade, honestidade, e acima de tudo, felicidade. voce falou que eu iria dizer que eu sou rico e voce pobre, mas quem me julgou de office-boy foi voce, esquisito né? voce da exemplos pros outros mas voce que é o "todo poderoso ""designer""" não segue :(
eu não preciso estar aqui pra mostrar que eu sou superior até por que eu sou muito mais do que voce, isso não sou só eu quem digo, mas muitas outras pessoas... agora, inventar de que eu ripei sem provas, voce mesmo só está se humilhando e passando vergonha perante a seu "passa-tempo" como diz.
só pra terminar, quem voce pensa que é pra me falar tanta baboseira? voce não é ninguém, só mais um "nerdzinho" que pensa que irá ter futuro.
até paro por aqui por que pessoas igual a voce não merece nem um pouco da minha preciosa atenção, só estou perdendo meu tempo com mais um trouxa que encontro por aqui. sucesso na sua """carreira""""" :)
Deus te abençoe, fera.

Este post foi editado por Lanza: 03 May 2014 - 07:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 04 May 2014 - 02:22 AM

#

Obrigado, presentão mó da hora <3


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#27 Membro offline   FORMSPRING Ícone

  • ..
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1426
  • Cadastrado: 04-May 10

Postou 05 May 2014 - 11:24 AM

Ver postLanza, em 03 May 2014 - 02:42 PM, disse:

acho que voce só tem uma psd de fan bar e umas 4 psd de foto pessoal pq sempre são os mesmos. inovar como voce diz que é bom nada né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus cará, qual teu problema velho? INVEJA BROW? Tá louco, sempre cagando pelo dedos, cala essa tua boca seu inútil, nunca foi nada aqui dentro dessa merda desse servidor e nunca vai ser, para de ser esse verme que tu é moleque, some daqui cará, tu e chato, tu incomoda, tu só fala merda.

TEUS WALLPAPAER QUE TU DIZ QUE E SIGN E RIDÍCULO, TU NÃO TEM ESTILO, TU CÓPIA O ESTILO ALHEIO, TU E UM MERDA QUE SÓ FAZ MERDA... ¬¬

Some velho, só isso, SOME!


@Edite;

Ver postSlynBatera, em 03 May 2014 - 06:51 PM, disse:

Ver postLanza, em 03 May 2014 - 06:36 PM, disse:

aé? então agora já que soltou, quero ver provar que eu plagiei :).
parabéns a voce que tem carteira assinada, mas voce acha que designer é vida? voce acha que vai ganhar quanto? acha que vai sustentar voce e sua família com seu mísero salário de "designer"? aliás, se você é tudo o que fala, o que tá fazendo aqui? um fórum pra "iniciantes"?
aliás, o iniciante aqui ganhou um desafio de você! falando nisso, procura um tutorial pra ganhar de mim, ok?
pense antes de sair falando qualquer coisa ai, """"DESIGNER""""""""


Veja bem, eu poderia usar inúmeras maneiras para te humilhar, xingar e zombar de ti. Mas isso não influencia nada em minha vida, pessoas como você não me influenciam e nem me afetam. O Brasil está desse jeito por causa de pessoas como você, pessoas que não gostam de ler, que não sabem o que é arte, não possuem cultura. A única coisa que tem é um computador para ficarem 24h nele. Trabalho na área da mídia (áudio, imagem e vídeo) e mesmo sendo solteiro eu conseguiria sustentar uma família sim. Uma pessoa que nem você não sabe nada da vida, o único emprego que é capaz de conseguir é de office-boy. Tenho certeza que logo após ler isto virá dizendo que eu sou pobre e você é rico e todas as demais fantasias e sonhos de viciados em quaisquer jogos. Estou neste fórum para passar o tempo, já você, está aqui para se achar o superior (coisa que nunca será rs). Como eu já havia dito no outro post, seus "trabalhos" são baseados nos meus, alguns até plagiados. Não há necessidade de ver nenhum tutorial para aprender a ser superior a alguém, isto é simples de saber: Eu possuo a criatividade, e você possui o dom da cópia. Sem mais choro meu querido, se não gosta dos meus trabalhos basta não ver meus tópicos, ignore-me assim como sempre fiz contigo até vir chorar em meus posts. Grande abraço.


Não precisa ser nenhum gênio do Photoshop pra ver que você e inspirado no Slyn fera, seus trabalhos são a cópia mais mal feitas dos trabalhos dele, você o cópia da pior forma que existe. E nesse fórum vai ser sempre assim, Slyn bola a ideia, lança aqui no fórum, vocês veem e no outro dia todos estão fazendo igual... Cara... na boa, fica calado, e o melhor que você faz, nem você, nenhum outro membro dessa STAFF (até mesmo os que já passaram) tirando alguns e claro, Leandro_LL, -ARTHEMIS- & Jhonny, o resto... apenas resto, TENHO MAIS DO QUE CERTEZA QUE ESSE RESTO, certeza absoluta mesmo que eles já se inspirarão nos trabalhos do Slyn, tirando os 3 que eu citei acima, o resto todos copiam o Slyn.

Amiguinho... como te falei, fica na sua que e melhor, e sobre desafio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode fazer qualquer 1 aí brow, tenho certeza que cê os jurados forem bem entendedores do Adobe vai saber votar em quem realmente tem talento mesmo...

Abraços estrume.

Este post foi editado por FORMSPRING: 05 May 2014 - 11:40 AM

2

#28 Membro offline   BK_Lindinho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 05 May 2014 - 11:31 AM

Ver postSlynBatera, em 03 May 2014 - 05:50 PM, disse:

Ver postLanza, em 03 May 2014 - 02:42 PM, disse:

acho que voce só tem uma psd de fan bar e umas 4 psd de foto pessoal pq sempre são os mesmos. inovar como voce diz que é bom nada né?


Vindo de quem já plagiou minhas obras não me afeta. Quando for superior a mim e tiver um emprego de designer (carteira assinada ok?) a gente conversa. Abraços iniciante. rs

nossa
q one q o slyn deu agr kkkk kkkkkkkkkk kkkkkk

boa slyn

Este post foi editado por BK_Lindinho: 05 May 2014 - 11:31 AM

1

#29 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 05 May 2014 - 10:50 PM

FORMSPRING, tá comendo é? voce acha que é quem pra voce falar desse jeito comigo? tá se doendo por que? quando o assunto chegar no esgoto, voce dá sua mediocre ideia, firmeza?
pra começar, fiz história aqui, fui designer por 1 ano e fui e ainda sou muito mais respeitado do que voce, que ninguém conhece e ninguém viu. sua moral é lá em baixo, muito pouco pra voce me dirigir a palavra. agora, vem pagando de """designer"""""" pra cima de mim, tá me tirando né? voce não sabe o que é isso, nunca mexeu, ta xupando o tal do teu colega ai, ninguém quer saber da tua opinião, voce é um merda! só ver a história que eu fiz na staff, e ver a pequena e horrível história que voce fez por aqui. aliás, eu sou mito e já voce... não passa de um viciado :)
alias, pq voce não vai pegar seus cadernos e estudar? valorize o dinheiro que seus pais investem em voce pra voce ter um futuro. voce pelo jeito deve ser aqueles vagabundinho que dorme tarde, acorda tarde, vai a escola pra dormir, pra zuar, come o quer, tem o quer , playboyzinho..
só pra terminar, da a cara a tapa, lógico, se voce for valentão como tentou parecer.
flw zika, é nois!

Este post foi editado por Lanza: 05 May 2014 - 11:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#30 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 06 May 2014 - 01:05 PM

Presente Entregue.

Tópico fechado.
Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)