Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a HP do MG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a HP do MG Me ajudem meu MG está bugado

#1 Membro offline   iBieeli5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 03 May 2014 - 08:48 AM

Galera, meu MG bugou a Vida, e a Energia, tá no máximo todas as habilidades, porém, a vida está bugada, ela está com 250 de vida e 250 de Energia. Eu já saí, entrei no servidor, não tenho vip para redistribuir pontos, eu queria que meus pontos do MG fosse para outro persongem, pois eu soube esses dias que o MG não pode deixar no máximo, ou então me ajudem a tirar esse bug .

Imagem anexa

Meu nick é : iBieeli5

Este post foi editado por iBieeli5: 03 May 2014 - 08:52 AM

0

#2 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 03 May 2014 - 08:49 AM

Mande Ticket para a Moderação
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   iBieeli5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 03 May 2014 - 08:51 AM

Vou esperar algum Moderador ou Administrador responder o tópico
0

#4 Membro offline   Pekador Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 487
  • Cadastrado: 27-January 10

Postou 03 May 2014 - 08:54 AM

Mo chato isso ai, aconteceu com meu sm! eu passei a deixar com menos de 32 mil é foda
0

#5 Membro offline   Garoto Ícone

  • Suporte !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1276
  • Cadastrado: 06-September 10

Postou 03 May 2014 - 08:54 AM

Olá
Deixe o level do seu MG entre 350 e 400.
Complementando minha resposta , deixe seus atributos todos em 32767.
@Edit:De uma olhada no tópico do tutorial:

Quote


Este post foi editado por Garoto: 03 May 2014 - 08:58 AM

Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
0

#6 Membro offline   iBieeli5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 03 May 2014 - 08:56 AM

Garoto, isso não funciona, já testei no mínimo 4 vezes .
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 May 2014 - 08:57 AM

É porque você se encontra em um level muito baixo,o recomendado é de 350 á 400,portanto upe e fique entre os leveis 350 á 400 que sua vida/energia desbugará.
E lembrando tambem que você precisa conter um all completo para que sua vida atinga o limite,porém faça o procedimento acima que com certeza irá lhe ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 03 May 2014 - 08:57 AM

Para evitar o bug de life o recomendado é deixar o char entre os leveis 350 ~ 400.

Imagem
Imagem
1

#9 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2014 - 09:00 AM

Esses bug's geralmente ocorrem quando o seu personagem está com level muito baixo ou muito alto, no seu caso o level está muito baixo como é visível está no level 254, o level recomendado para que os char's não fiquem bugados são entre os leveis 350~400, então tente estar upando o seu char um pouco mais e deixe-o entre os leveis citados acima que provavelmente você estará resolvendo o seu problema .

Lembrando que não há possibilidades de passar os pontos de um char par ao outro, independente se o jogador for vip ou free, pois essa ferramenta está desativada e não há nenhum prazo de retorno da mesma, então não há como você passar os pontos do seu Magic Gladiator para um outro char como você citou .

Outra observação, todas as classes podem estar sendo deixada com todos os 4 status full ou seja em força, agilidade, vitalidade e energia você pode deixar os pontos máximos que são 32767, pois há algum tempo atrás a administração sanou o bug era gerado nas skill's quando você inseria os pontos máximos nas classes MG's & SM's, ou seja agora você pode deixar 32767 em tudo que as magias do seu char não irão bugar.
0

#10 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 03 May 2014 - 09:00 AM

se trata de 2 coisas : 1 você não tem potion nem de mana nem de vida , 2 seu lvl tem que ser de 350 a 420 , então tente comprar os potions e usalos para ver se aumenta mais a mana.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#11 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 03 May 2014 - 09:01 AM

Bom seu char está bugado,envie um ticket a nossa Administração,ou aconselho você passa os resetes e Mr's para outro char e exclui-lo e criar ou char novamente e repassar os resetes ou mr's para o novo char,so assim para o seu char so assim para o char desbugar,ou envie um ticket para administração.
0

#12 Membro offline   iBieeli5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 03 May 2014 - 09:05 AM

Garoto, eu já falei que o meu personagem é MG, ele não tem esse poder Greater Fortitude, e quanto aos outros falando para eu deixar meu personagem entre os níveis 350~400, estou no nível 359 e ainda não desbugou, então não venham me falar para deixar o personagem em tal nível, que não acontece absolutamente NADA .
0

#13 Membro offline   iBieeli5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 03 May 2014 - 09:07 AM

Ver postGaroto, em 03 May 2014 - 08:54 AM, disse:

Olá
Deixe o level do seu MG entre 350 e 400.
Complementando minha resposta , deixe seus atributos todos em 32767.
@Edit:De uma olhada no tópico do tutorial:

Quote


Como eu disse, quando eu coloco em um nível de 350~400 não acontece absolutamente NADA . Eu não tenho esse poder Greater Fortitude e nem tenho como utilizá-lo, pois o mesmo não pode ser usado por MagicGladiator .

Ver postRuhlei, em 03 May 2014 - 09:00 AM, disse:

Esses bug's geralmente ocorrem quando o seu personagem está com level muito baixo ou muito alto, no seu caso o level está muito baixo como é visível está no level 254, o level recomendado para que os char's não fiquem bugados são entre os leveis 350~400, então tente estar upando o seu char um pouco mais e deixe-o entre os leveis citados acima que provavelmente você estará resolvendo o seu problema .

Lembrando que não há possibilidades de passar os pontos de um char par ao outro, independente se o jogador for vip ou free, pois essa ferramenta está desativada e não há nenhum prazo de retorno da mesma, então não há como você passar os pontos do seu Magic Gladiator para um outro char como você citou .

Outra observação, todas as classes podem estar sendo deixada com todos os 4 status full ou seja em força, agilidade, vitalidade e energia você pode deixar os pontos máximos que são 32767, pois há algum tempo atrás a administração sanou o bug era gerado nas skill's quando você inseria os pontos máximos nas classes MG's & SM's, ou seja agora você pode deixar 32767 em tudo que as magias do seu char não irão bugar.


Me diga, como que sanou esse erro, se comigo aconteceu. @Aguardando resposta de um Staffer .

Este post foi editado por iBieeli5: 03 May 2014 - 09:09 AM

0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 03 May 2014 - 09:13 AM

Olá,
Caro jogado basta você deixa seu MG no level 350 entre 400!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Garoto Ícone

  • Suporte !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1276
  • Cadastrado: 06-September 10

Postou 03 May 2014 - 09:19 AM

Ver postiBieeli5, em 03 May 2014 - 10:07 AM, disse:

Ver postGaroto, em 03 May 2014 - 08:54 AM, disse:

Olá
Deixe o level do seu MG entre 350 e 400.
Complementando minha resposta , deixe seus atributos todos em 32767.
@Edit:De uma olhada no tópico do tutorial:

Quote


Como eu disse, quando eu coloco em um nível de 350~400 não acontece absolutamente NADA . Eu não tenho esse poder Greater Fortitude e nem tenho como utilizá-lo, pois o mesmo não pode ser usado por MagicGladiator .

Ver postRuhlei, em 03 May 2014 - 09:00 AM, disse:

Esses bug's geralmente ocorrem quando o seu personagem está com level muito baixo ou muito alto, no seu caso o level está muito baixo como é visível está no level 254, o level recomendado para que os char's não fiquem bugados são entre os leveis 350~400, então tente estar upando o seu char um pouco mais e deixe-o entre os leveis citados acima que provavelmente você estará resolvendo o seu problema .

Lembrando que não há possibilidades de passar os pontos de um char par ao outro, independente se o jogador for vip ou free, pois essa ferramenta está desativada e não há nenhum prazo de retorno da mesma, então não há como você passar os pontos do seu Magic Gladiator para um outro char como você citou .

Outra observação, todas as classes podem estar sendo deixada com todos os 4 status full ou seja em força, agilidade, vitalidade e energia você pode deixar os pontos máximos que são 32767, pois há algum tempo atrás a administração sanou o bug era gerado nas skill's quando você inseria os pontos máximos nas classes MG's & SM's, ou seja agora você pode deixar 32767 em tudo que as magias do seu char não irão bugar.


Me diga, como que sanou esse erro, se comigo aconteceu. @Aguardando resposta de um Staffer .

Possua um all completo , repare ele se estiver precisando , e uma coisa que eu percebi é que você não tem nenhum potion de Life , portando compre potions,isso ajudará.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
0

#16 Membro offline   iBieeli5 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 01-May 14

Postou 03 May 2014 - 09:21 AM

Ver postShot, em 03 May 2014 - 09:13 AM, disse:

Olá,
Caro jogado basta você deixa seu MG no level 350 entre 400!

Prezado,
Como eu havia dito ; "Quando eu deixo meu personagem nível 350~400, não acontece ABSOLUTAMENTE NADA" .
Então os próximos a comentarem : "Deixa seu personagens nível 350~400", não irei nem notar .
0

#17 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 03 May 2014 - 09:36 AM

Coloque um set com aumento de vida que resolve o problema...
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   MG_Marcio Ícone

  • Upador de Elite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 27-November 10

Postou 03 May 2014 - 09:36 AM

Coloque um set com aumento de vida que resolve o problema...
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 May 2014 - 11:12 AM

Sugiro á você que deixe seu respectivo personagem entre os level's 350 ~ 400 . Ambos dos level's é o essencial, para que não ocorra tipos de bug's do gênero. Caso não a mana/hp não venha desbugar ao deixar seu respectivo personagem entre ambos dos level's, faça o uso de um pet (uniria) que o mesmo irá desbugar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 03 May 2014 - 12:14 PM

Para evitar esse problema, deixe o level de seu Magic Gladiator ( MG ) entre 350 e 400.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)