Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a confirmação de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a confirmação de e-mail

#1 Membro offline   -VILA-CV- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-April 14

Postou 02 May 2014 - 01:08 PM

Não consigo confirma o meu e-mail o que devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 May 2014 - 01:10 PM

Entre no seu e-mail novamente e verifique no seu lixo eletrônico, pois na maioria das vezes o e-mail de confirmação é enviado naquele determinado lugar. Logo, siga os procedimentos do e-mail, e confirme. Abraços!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 May 2014 - 01:12 PM

Há alguns casos que o e-mail demora um pouco para chegar em seu e-mail, quando criei minha conta no fórum eu tive o mesmo problema, aguarde alguns minutos para estar verificando o e-mail novamente, verifique a pasta de spam e lixo eletrônico para certificar-se de que não está lá, se de fato não estiver, só lhe resta aguardar alguns minutos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 May 2014 - 01:12 PM

Você deve entrar na sua conta no site, ao entrar irá aparecer essa seguinte mensagem que mostra na print abaixo:

Imagem

Você vai está enviando para seu email de cadastro de sua conta uma mensagem, e assim você deve entrar em seu email e confirmar seu cadastro, vale ressaltar que as vezes o email é enviado para sua caixa de entrada, ou lixo eletrônico, assim é viável olhar ambas parte de seu email para confirmar.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 May 2014 - 01:13 PM

Primeiramente aguarde um prazo de 10 minutos para que a mensagem chegue em seu respectivo e-mail. Geralmente a mensagem que é enviada do servidor é encaminha para o "Lixo eletrônico" , deia uma visualizada nesta área, e veja se a mesma se encontra lá. Caso não, visualize também sua caixa de entrada . Caso a mensagem não esteja em ambas das áreas citadas acima, continue no aguardo, pois tem vezes que a mensagem demora a chegar, caso a demora seja extrema, sugiro que abra um ticket para administração relando o ocorrido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 02 May 2014 - 01:13 PM

Esteja utilizando outro navegador,caso você estiver sobre o uso do google chrome troque pelo Mozilla ou vice-versa,e tambem é sempre bom você estar olhando no lixo eletrônico,ou ate mesmo na caixa de entrada,pois quando são enviados os mesmos chegam nestas pastas.
Ou tambem verifique se você estar acessando o e-mail de cadastro certo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Brewolf_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 02 May 2014 - 01:14 PM

Olá,

Se você está querendo ativa o email da sua account do web-fórum / web-site, você deve está indo no Site que e conhecido como hotmail.com.br . Depois que abrir você deve está indo em sua Lixeira, após você ir na lixeira você deve está clicando no Link do lado direto que vai tá escrito Ativação da conta do Fórum / Site MuAwaY, após abrir você deve tá abrindo um link que vai tá em baixo do Link que vai tá escrito ↓

0

#8 Membro offline   -VILA-CV- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-April 14

Postou 02 May 2014 - 01:15 PM

Ver postLucas_-, em 02 May 2014 - 02:10 PM, disse:

Entre no seu e-mail novamente e verifique no seu lixo eletrônico, pois na maioria das vezes o e-mail de confirmação é enviado naquele determinado lugar. Logo, siga os procedimentos do e-mail, e confirme. Abraços!

ja verifiquei o lixo tem nada la :(
0

#9 Membro offline   SkyOne_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 25-April 14

Postou 02 May 2014 - 01:16 PM

Olá,


Ao enviar o e-mail para confirmação da conta loga em seu e-mail em seguida vai em MAIS entra em Spam lá tera as opções para confirmação do seu e-mail.
Editação para mais informações antes de enviar a MSG veja se seu E-mail está Correto.

Este post foi editado por SkyOne_PvP: 02 May 2014 - 01:18 PM

0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 May 2014 - 01:17 PM

Você deverá aguardar entre o prazo de 10 á 15 minutos para que a mensagem chegue em seu e-mail desejado, ou seja, no e-mail no qual você enviou a confirmação da conta, sendo assim aguarde o prazo e logo em seguida verifique o Lixo Eletrônico para mais detalhes, caso a mensagem não esteja no Lixo Eletrônico, verifique a sua Caixa de Entrada, pois provavelmente a mensagem foi direcionada para a Caixa de Entrada e não para o Lixo Eletrônico.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Shark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 02 May 2014 - 01:19 PM

Espere um prazo de até 10 minutos para estar chegando a solicitação para você confirma sua conta, apos dar 10 minutos vai em lixo eletrônico, logo apos basta estar confirmando a sua conta.
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 02 May 2014 - 01:21 PM

bom cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite -> http://www.muaway.net/site.php , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha Proceda com o tutorial abaixo e saiba como trocar ou recuperar o e-mail de sua account -> http://forum.muaway....il/ImagemDigite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo: ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   -VILA-CV- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-April 14

Postou 02 May 2014 - 01:21 PM

Ver postBrewolf_TM, em 02 May 2014 - 02:14 PM, disse:

Olá,

Se você está querendo ativa o email da sua account do web-fórum / web-site, você deve está indo no Site que e conhecido como hotmail.com.br . Depois que abrir você deve está indo em sua Lixeira, após você ir na lixeira você deve está clicando no Link do lado direto que vai tá escrito Ativação da conta do Fórum / Site MuAwaY, após abrir você deve tá abrindo um link que vai tá em baixo do Link que vai tá escrito ↓

problema que não tem nada na lixeira !
0

#14 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 02 May 2014 - 01:23 PM

Como você relatou que não está no lixo eletrônico, espere em torno de 10 minutos, caso não esteja na caixa de entrada ou no lixo eletrônico mesmo, envie um ticket para nossa administração para que ela possa resolver o problema.
1

#15 Membro offline   -VILA-CV- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-April 14

Postou 02 May 2014 - 01:24 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 02 May 2014 - 02:13 PM, disse:

Esteja utilizando outro navegador,caso você estiver sobre o uso do google chrome troque pelo Mozilla ou vice-versa,e tambem é sempre bom você estar olhando no lixo eletrônico,ou ate mesmo na caixa de entrada,pois quando são enviados os mesmos chegam nestas pastas.
Ou tambem verifique se você estar acessando o e-mail de cadastro certo.

Ta tudo certo esse é o e-mail de cadastro e na lixeira tem nada vo tenta mudar de navegador ! vlw
0

#16 Membro offline   Bl4DeZiN Ícone

  • Veni ~ Vidi ~ Vici
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 829
  • Cadastrado: 28-March 12

Postou 02 May 2014 - 01:26 PM

Verifique no Lixo Eletrônico do seu e-mail se possui a mensagem de ativação da conta, caso não possua, logue na sua conta no site, lá aparecerá uma mensagem para re-enviar a mensagem de ativação da conta, então você realiza o procedimento e depois verifique se o e-mail terá sido enviado.

Este post foi editado por Bl4DeZiN: 02 May 2014 - 01:27 PM

1

#17 Membro offline   ByLux Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 20-December 13

Postou 02 May 2014 - 01:27 PM

Espere um prazo de até 10 minutos para estar chegando a solicitação para você confirma sua conta, apos dar 10 minutos vai em lixo eletrônico, pois na maioria das vezes o e-mail de confirmação é enviado naquele determinado lugar. Abra o email siga os procedimentos de confirmação do email, e o confirme.
Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

1

#18 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 02 May 2014 - 01:32 PM

Amigo vou lhe passar ums passo
1°Você pode ficar 7 dia sem logar e responder a pergunta que você escolheu quando criou sua conta
2°Mande MP para um Menbro da stafer para te orientar sobre o caso
3°envie um ticket sobre o assunto o que aconteceu com você e espere ate 72 Horas sua resposta do ticket
Imagem

Imagem
1

#19 Membro offline   Shakur07- Ícone

  • Seu título é mostrado abaixo do seu avatar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 621
  • Cadastrado: 20-June 13

Postou 02 May 2014 - 01:32 PM

Espere algumas minutos ou no caso,horas isso é que o sistema recomenda por causa de instabilidades ... tente verificar se o email não se perdeu na sua caixa de entrada,coloque na ferramenta de pesquisa Mu AwaY.

ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 02 May 2014 - 01:50 PM

Olá,
Caro amigo caso você aguardou os 10 minuto para o chega a mensagem no seu E-mail eu recomendo você verifica sua lixeira eletrônica pois o mesmo ficará la quando chega no E-mail caso não esteja recomendo a envia novamente print abaixo de como envia novamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)