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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se os brindes não chegarem dentre 48 horas, eu posso abrir um ticket? - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Se os brindes não chegarem dentre 48 horas, eu posso abrir um ticket?

#1 Membro offline   -AizeN- Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:28 PM

Uma pequena duvida. Só é necessário enviar ticket quando os brindes não chegam no tempo no previsto, no caso, 48 horas?
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#2 Membro offline   Brusher Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:29 PM

Sim, você só poderá enviar um ticket caso os brindes não chegam no prazo correto, caso contrário, nada poderá ser feito.
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#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
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Postou 01 May 2014 - 02:29 PM

Sim, se o prazo estipulado para estar creditando suas bonificações foi encerrado e nada foi creditado, você deverá abrir um ticket solicitando.
http://forum.muaway....-administracao/
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#4 Membro offline   About Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:30 PM

Não há necessidade de estar encaminhando um ticket ao administrador, hoje é feriado e isso quer dizer que não conta como um dia útil, por tanto amanhã que completará um dia útil.
Deve levar em consideração que o servidor é cheio de players depositando e é normal haver atrasos, mesmo que o passo estipulado se exceda você deve ter um pouco de paciência.

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#5 Membro offline   Rox_-- Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:30 PM

Se foi constatado um pequeno atraso na entrega do prêmio pela administração, é necessário que você entre em contato com a mesma, no caso, via ticket.
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#6 Membro offline   Nato_- Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:30 PM

Positivo,o correto é abrir um ticket solicitando que o brinde não chegou no prazo estipulado.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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#7 Membro offline   -Fight- Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:31 PM

Positivo, se seus brindes não chegarem dentro do prazo previsto de 48 horas por nosso Administração, você tem o direito de enviar um ticket para saber qual é o fato determinante pelo atrazo de seus brindes.

Enviando um ticket à Administração:

http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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#8 Membro offline   Lukin Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:31 PM

Sim, se o prazo estipulado já foi vencido envie o ticket para a administração para que a sua bonificação seja creditada o mais rápido possível.
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#9 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 01 May 2014 - 02:31 PM

Positivo, se você depositou antes do dia 30/04 e já se passou as 48 horas e os brindes após a confirmação do depósito não foram creditados na sua conta, o recomendado é que você envie um ticket para nossa administração informando que está havendo um atraso para que assim nossa administração possa averiguar o seu atraso.
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#10 Membro offline   Ber_- Ícone

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  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 May 2014 - 02:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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