Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado ao PID da conta do Jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado ao PID da conta do Jogo. CpPlaneta

#1 Membro offline   mylalouca Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30-April 14

Postou 30 April 2014 - 11:53 AM

alguem poderia me ajudar .
e que to um tempinho sem jogar e eu esqueci meu PID.
alguem poderia me informa como eu faço pra desbloquear meu BAU .
preciso do meu pid que eu criei e esqueci .

Grata ;D
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 30 April 2014 - 11:54 AM

Bom, para você estar descobrindo a senha do baú como também o pid da sua conta, você deverá estar fazendo a recuperação da sua conta e pegando todos os dados no e-mail.
http://forum.muaway....traves-do-site/
1

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 April 2014 - 11:55 AM

Você pode está indo até o site, clicar em Esqueci minha senha, após isso preencher o formulário necessário para que seja enviado para seu email todos seus dados de sua conta, incluindo o IP, e assim podendo está destrancando seu baú.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 April 2014 - 11:55 AM

Infelizmente não tem possibilidades de destrancar o baú sem a senha ou sem o pid da conta, neste caso você terá que estar enviando uma recuperação de dados para seu e-mail usado para cadastrar a conta, essa recuperação pode ser enviada através do site, entre no site, clique em "recuperar senha", insira login ou e-mail e em seguida confirme os caracteres, assim que enviar entre no e-mail e olhe na caixa de entrada ou na pasta de spam, se não se lembrar do e-mail terá que estar abrindo um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 30 April 2014 - 11:55 AM

Para recuperar seu PID é simples, basta você recuperar sua senha pela nossa web site, sendo assim todos os dados de sua conta será enviado seu atual e-mail de cadastro. Caso não saiba recuperar sua senha pela nossa web site, irei explicar passo á passo. Primeiramente você deverá acessar nossa web site, http://www.muaway.net/site.php, em Painel do usuário você deverá clicar em Recuperar senha, insira o seu login de cadastro e em seguida clique em Recuperar dados, com isso será enviado todos os dados de sua conta para seu atual e-mail de cadastro. Caso ainda tenha dificuldade para recuperar sua senha, basta visualizar o tutorial abaixo:http://forum.muaway....traves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 April 2014 - 11:56 AM

Você poderá estar recuperando seu PID é recuperando sua conta através do site, caso você queira alterar seu PID envie um ticket para a administração contendo informações precisa de que você realmente é o dono da conta se a administração analisar e realmente ver que a conta é de sua autoria, eles irão estar alterando seu PID para qual você está solicitando.

Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 April 2014 - 11:56 AM

Sem o PID não tem como destrancar, será necessário que você recupere todos os dados da sua conta, mas como? Simples, esteja recuperando a senha através de nosso web-site, que quando o e-mail for enviado para a sua caixa de entrada vai está lá todos os dados, no mais veja o tutorial → http://forum.muaway....traves-do-site/
Se não tiver mais o e-mail, não há nada que possa fazer.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2014 - 11:56 AM

Se você não souber o seu número PID não há como você estar desbloqueando o seu baú, então no seu caso o mais viável a ser feito é você estar recuperando os dados da sua conta, logo após isso todos os dados da sua conta ( inclusive o PID ) serão enviados para o e-mail de cadastro da conta, após isso você já terá o seu PID em mãos e poderá retirar a senha do seu baú.
Caso não saiba fazer a recuperação de dados, visualize o tutorial a seguir http://forum.muaway....traves-do-site/
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 April 2014 - 11:56 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)