(Respondido)Referente á um possível bug '-'
#2
Postou 29 April 2014 - 11:11 AM
Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
#3
Postou 29 April 2014 - 11:13 AM
Quote
Se efetuou esses dois passos acima e o problema não fo resolvido eu sugiro que você faça um teste simples que poderá ajudar bastante, entre em uma outra conta (caso não tenha crie uma) e em seguida tente pedir guild á um Guild Master, se tudo der cero então há algum problema com sua conta principal do servidor, porem se não der certo só teremos duas hipóteses, a primeira mais viável é problema com o MuAwaY em sua residencia e a segunda hipótese é um possível "BUG" do servidor (onde acho um pouco inviável) pois somente você está com esse problema, enfim, para desvio de consciência reinstale o MuAwaY, delete do painel de controle normalmente e em seguida faça o download do CCLEANER que pode ser baixado no baixaki.com.br, assim que fizer o download instale o programa e faça uma limpeza do sistema e do registro para que assim você possa deletar quaisquer tipos de "Arquivos ou registros" que prejudicam o servidor, reinstale novamente após a desinstalação.
[Observação]: Ao reinstalar escolha uma pasta diferente da padrão, sugiro isso para que se o erro estiver no diretório da pasta o mesmo não ocorrerá mais.
Se ao instalar novamente e voltar pro servidor o erro persistir você terá que estar enviando um ticket, pois nenhuma dica de nós (membros) ajudou então somente o administrador poderá ajudar, para estar enviando um ticket entre na sua conta pelo site inserindo login e senha e em seguida clique em "suporte", escolha um assunto do ticket e envie ao administrador o conteúdo que propiciou o motivo de estar abrindo o ticket que no caso é o problema de solicitar guild a um Guild Master, lembrando que o tempo estimado de resposta é de 72 horas que somadas formam três dias, exceto feriados e finais de semana que são os dias de descanso do administrador.
Este post foi editado por About_: 29 April 2014 - 11:29 AM
#4
Postou 29 April 2014 - 11:14 AM
Como enviar um ticket:
http://forum.muaway....a-administracao
#6 Visitante_Ruhlei_*
Postou 29 April 2014 - 11:15 AM
-Nissin, em 29 April 2014 - 11:14 AM, disse:
Este post foi editado por Ruhlei: 29 April 2014 - 11:17 AM
#8
Postou 29 April 2014 - 11:19 AM
Este post foi editado por zAcemTop: 29 April 2014 - 11:29 AM
#9
Postou 29 April 2014 - 11:19 AM
Portanto peça o mesmo que desative o comando /re off ou ate mesmo relogue e você tambem precisa estar relogando par tudo estar voltando ao normal.
-Nissin, em 29 April 2014 - 11:14 AM, disse:
Como eu citei o mesmo pode estar com o comando /re off ativado e ao você pedir /guild no mesmo a mensagem que será vista no canto da tela será essa,portanto peça ao mesmo que relogue ou ate mesmo desative o comando /re off.
Se nada progredir envie um ticket a nossa Administração e peça a nossa Administração que esteja verificando o seu personagem.
Só lembrando que quando uma guild se encontra CHEIA tambem pode ocorrer desta mensagem aparecer,portanto pergunte ao mesmo se a guild esta cheia,e peça que ele esteja removendo pelo menos 3 jogadores para não estar bugando.
http://forum.muaway....a-administracao
-Nissin, em 29 April 2014 - 11:23 AM, disse:
Então de fato seu personagem se encontra bugado,esteja enviando um ticket para nossa Administração e peça que eles estejam averiguando se seu personagem se encontra com algum bug ou alguma irregularidade,pois você não está conseguindo fazer o pedido de guild á um devido membro.
http://forum.muaway....a-administracao
Este post foi editado por SkyRed_PVP: 29 April 2014 - 11:26 AM
#10
Postou 29 April 2014 - 11:21 AM
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por _Bom: 29 April 2014 - 11:22 AM
#11
Postou 29 April 2014 - 11:23 AM
SkyRed_PVP, em 29 April 2014 - 11:19 AM, disse:
Portanto peça o mesmo que desative o comando /re off ou ate mesmo relogue e você tambem precisa estar relogando par tudo estar voltando ao normal.
-Nissin, em 29 April 2014 - 11:14 AM, disse:
Como eu citei o mesmo pode estar com o comando /re off ativado e ao você pedir /guild no mesmo a mensagem que será vista no canto da tela será essa,portanto peça ao mesmo que relogue ou ate mesmo desative o comando /re off.
Se nada progredir envie um ticket a nossa Administração e peça a nossa Administração que esteja verificando o seu personagem.
Só lembrando que quando uma guild se encontra CHEIA tambem pode ocorrer desta mensagem aparecer,portanto pergunte ao mesmo se a guild esta cheia,e peça que ele esteja removendo pelo menos 3 jogadores para não estar bugando.
http://forum.muaway....a-administracao
Então lek, ja tentei entrar em umas 10 para testar e o erro persiste .
#12
Postou 29 April 2014 - 11:35 AM
About_, em 29 April 2014 - 11:13 AM, disse:
Quote
Se efetuou esses dois passos acima e o problema não fo resolvido eu sugiro que você faça um teste simples que poderá ajudar bastante, entre em uma outra conta (caso não tenha crie uma) e em seguida tente pedir guild á um Guild Master, se tudo der cero então há algum problema com sua conta principal do servidor, porem se não der certo só teremos duas hipóteses, a primeira mais viável é problema com o MuAwaY em sua residencia e a segunda hipótese é um possível "BUG" do servidor (onde acho um pouco inviável) pois somente você está com esse problema, enfim, para desvio de consciência reinstale o MuAwaY, delete do painel de controle normalmente e em seguida faça o download do CCLEANER que pode ser baixado no baixaki.com.br, assim que fizer o download instale o programa e faça uma limpeza do sistema e do registro para que assim você possa deletar quaisquer tipos de "Arquivos ou registros" que prejudicam o servidor, reinstale novamente após a desinstalação.
[Observação]: Ao reinstalar escolha uma pasta diferente da padrão, sugiro isso para que se o erro estiver no diretório da pasta o mesmo não ocorrerá mais.
Se ao instalar novamente e voltar pro servidor o erro persistir você terá que estar enviando um ticket, pois nenhuma dica de nós (membros) ajudou então somente o administrador poderá ajudar, para estar enviando um ticket entre na sua conta pelo site inserindo login e senha e em seguida clique em "suporte", escolha um assunto do ticket e envie ao administrador o conteúdo que propiciou o motivo de estar abrindo o ticket que no caso é o problema de solicitar guild a um Guild Master, lembrando que o tempo estimado de resposta é de 72 horas que somadas formam três dias, exceto feriados e finais de semana que são os dias de descanso do administrador.
Respondeu de forma correta e completa.