Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como eu faço para colorir meu post ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como eu faço para colorir meu post ?

#1 Membro offline   POBREZiNHO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 90
  • Cadastrado: 12-February 14

Postou 29 April 2014 - 06:12 AM

Tipow quero dx eu perfil maneiro queria sabe tem como coloca Letras em azul Ou em Vermelho c tiver me ajude eu naum sei o.O
Imagem



Imagem




Atenciosamente, POBREZiNHO
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#2 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 29 April 2014 - 06:17 AM

Tem como sim meu querido, para que o seu perfil possa ficar bastante colorido e diferenciado de todos os demais é muito simples, porém, vai depende bastante de sua criatividade, olha primeiramente você deverá clicar no pincel que terá na hora da edição Imagem
E logo após aparecerá todas as seguintes cores para sua autoria:
Imagem

E é simples, basta você passar o mouse em cima da PALAVRA no qual você deseja COLORIR, após ela ficar selecionada basta você clicar na cor desejada e clicar em ALTERAR para realizar a alteração de forma correta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 April 2014 - 06:21 AM

Veja como estar personalizando cores nas suas palavras basta selecionar a palavra clicando com o botão esquerdo do mouse e sublinha-la por completa e depois clicar em Imagem
E após clicar irá aparecer a caixa de cores,e sendo assim basta escolher a cor desejada que a palavra irá ficar colorida ao você clicar em atualizar:
Imagem
Veja um exemplo:
[color="#0000FF"]SkyRed_PVP[/color]

Resultado: SkyRed_PVP
Para mais duvidas acesse o tutorial: http://forum.muaway....__fromsearch__1

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 29 April 2014 - 06:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 April 2014 - 06:21 AM

Sim, há como você colorir textos, para isso selecione o texto que deseja colorir, agora basta clicar nesse botão Imagem logo em seguida será exibido um painel com várias cores agora clique na cor desejada, após clicar na cor será inserido um código no seu texto e após você atualizar, o seu texto já estará colorido :) .
0

#5 Membro offline   k0wMALUCO_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 23-April 14

Postou 29 April 2014 - 06:35 AM

Tem como sim meu amigo, basta você clicar nessa opção Imagem Logo após vai ter vários tipos de cores, lá você pode colocar qualquer cor que esta disponível na ferramenta.
Imagem

Exemplo:
[color="#0000FF"]k0wMALUCO_[/color] 



Resultado: k0wMALUCO_


Para mais informações siga tutorial: [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ]

Este post foi editado por k0wMALUCO_: 29 April 2014 - 06:36 AM

0

#6 Membro offline   ShoppinG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 29 April 2014 - 08:15 AM

Tem como sim meu querido, para que o seu perfil possa ficar bastante colorido e diferenciado de todos os demais é muito simples, porém, vai depende bastante de sua criatividade, olha primeiramente você deverá clicar no pincel que terá na hora da edição Imagem
E logo após aparecerá todas as seguintes cores para sua autoria:
Imagem

Imagem

E é simples, basta você passar o mouse em cima da PALAVRA no qual você deseja COLORIR, após ela ficar selecionada basta você clicar na cor desejada e clicar em ALTERAR para realizar a alteração de forma correta.

Este post foi editado por ShoppinG: 29 April 2014 - 08:16 AM

0

#7 Membro offline   NICK-JR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 29 April 2014 - 09:04 AM

Colorindo o conteúdo do seu post.

Inicialmente você deverá selecionar o texto que você deseja colorir, no caso você poderá selecionar através do mouse, arrastando o cursor dentre as palavras desejadas ou até então pressionando as teclas CTRL+A para selecionar o conteúdo inteiro do post, após selecionar o texto desejado, basta clicar na opção Cor do texto e em seguida escolher a cor que deseja.

Imagem

Caso tenha dúvida: http://forum.muaway....__fromsearch__1
0

#8 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 29 April 2014 - 09:05 AM

#

Olá, no tópico abaixo você verá o tutorial no qual você aprenderá a como efetuar este procedimento de forma correta:
http://forum.muaway....__fromsearch__1


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#9 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 29 April 2014 - 09:05 AM

#

Olá, no tópico abaixo você verá o tutorial no qual você aprenderá a como efetuar este procedimento de forma correta:
http://forum.muaway....__fromsearch__1


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 April 2014 - 10:44 AM

Ver postProxy, em 29 April 2014 - 07:17 AM, disse:

Tem como sim meu querido, para que o seu perfil possa ficar bastante colorido e diferenciado de todos os demais é muito simples, porém, vai depende bastante de sua criatividade, olha primeiramente você deverá clicar no pincel que terá na hora da edição Imagem
E logo após aparecerá todas as seguintes cores para sua autoria:
Imagem

E é simples, basta você passar o mouse em cima da PALAVRA no qual você deseja COLORIR, após ela ficar selecionada basta você clicar na cor desejada e clicar em ALTERAR para realizar a alteração de forma correta.


Respondeu Corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 April 2014 - 10:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)