Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Junior_-

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 27 April 2014 - 09:36 PM


Junior_- :Bom, alguns tempos atrás tem uma pessoa onde me ajudou muito e me ajuda ainda, mais essa pessoa se encontra enferma no momento essa enfermidade está fazendo com que essa pessoa se ausentasse, para cuidar do tratamento de sua vida pessoal, bom Junior_-: você cara merece todo meu respeito, tivemos nossas intrigas, portanto hoje somos uma amizade firme e forte pisei contigo em ter contado um negocio ai, mais já nos desculpamos, e sei que tu ira vencer mais uma vez, esse problema que tu esta tendo de saúde vai ser curado e tu ira voltar a dar suporte, saiba estou contigo nessa luta, já pedi orações e sei que isso será mais uma vitoria para o livro da sua vida, esse problema que você esta no momento para deus não é nada tenha fé tu vai ser curado, e eu vou estar aqui pra quando precisar, força moleque, estou feliz mais ao mesmo tempo triste, como o Andree disse, estou feliz por que você ira vencer novamente, e triste por que você ira se ausentar, mais se for para o seu bem te apoio mano, saiba você para mim é um irmão, nunca quero perder essa amizade que agente tem, brincamos zoamos, mais a hora de falar serio é a hora de falar, serio bom maninho te desejo toda fé do mundo para que essa doença não venha se alastrar, te prejudicar, quero que tu vença e venha mais uma vez dar suporte e mostrar realmente quem você é bom moleque é isso que eu queria te falar, e saiba terá um irmão para vida toda, e sei que essa doença não ira parar você, isso é apenas 1 obstaculo onde você ira pular, bora guerreiro to te esperando sei que tu vai vencer.


Doença : Leucemia.

Este post foi editado por CannabiSs-: 27 April 2014 - 09:56 PM

8

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 April 2014 - 09:45 PM

://


Quando ele me contou isso, fiquei super sem reação alguma, me senti perdendo um amigo naquele momento, isso de coração, pensei que, como vai ser sem aquele cara chato, enjoado ali comigo e com o pessoal da conferencia, mais junior, ou como gosto de te chamar, junin, não se espante com essa doença, mais enfrente-a ela como um obstáculo enviado por Deus em sua vida, e mostre que você é capaz de destruir esse obstáculo.

Cara, você é um "moleque atrevido", nossa amizade fluiu assim, do nada! Mais posso te falar uma coisa sincera, esse nada se tornou CHEIO de: amizade, amor, sinceridade, brincadeiras, diversão, aprendizagem, ensinamento e dentre outras qualidade boas que fomos compartilhando um com outro.

Por favor, em momento algum de seu tratamento esqueça de quem sempre esteja ao seu lado, mesmo isso sendo um JOGO VIRTUAL, vamos lhe apoiar como estivéssemos ao seu lado, apertando FORTE a sua mão e dizendo: Junior, reze e acredite, mostre a Deus que esse obstáculo em sua vida, apenas mostra-a que tem fé e determinação para mostrar a sua compaixão por ele.



MELHORAS e tudo de bom, você é um cara que MERECE TUDO mesmo, NÃO DESISTA !

Um abraço de seu irmão, André.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
2

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 27 April 2014 - 09:47 PM

Aproveitando o embalo,queria tambem deixar minhas saudações ao Junior,o cara é cabeça,contem um dos melhores português de nosso forum,alem das suas respostas serem mais completas que á de muitos,quando a gente se conheceu tivemos um pouco de brigas tambem,mas brigas de amigos,que no entanto não durou muito,eu admiro ele demais,pois é um cara que tem uma mente muito preparada para tudo,é maduro demais em tudo que faz,atitudes honestas de uma verdadeiro homem,que no momento se encontra com alguns pequenos problemas na sua vida,que vão ser curados por Deus,eu vou rezar por você IRMÃO,eu não quero que você se ausente das nossas conf,quero você lá de volta o mais rapido possivel,acredite em Deus,tenha fé em Deus que você será iluminado,Deus não irá deixar um guerreiros desses como você na mão,ele é fiel as pessoas boas,e você é uma otima pessoa,muito humilde,simples assim como eu,gosto de pessoas assim,te admiro muito,to contigo nessa,e se entramos junto,iremos sair juntos dessa.
#ForçaJunior.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 27 April 2014 - 09:48 PM

- Canna, sem palavras cara, mais para pelo amor de Deus kkkk não aguento mais chorar papo retão, mais de boa, saiba que eu amo você e não tenho vergonha alguma de dizer, você é um exemplo neste Web Fórum o servidor precisa de pessoas como você, para se manter a imensidão que é, Esse Fórum merece um Colaborador como você que tenha respeito com os membros de suporte, você já me disse tantas coisas hoje que me fizeram firma mais minha fé e sei que o poder se aperfeiçoa na fraquesa, gosto de tu pacas tmj :love:

Gabriel Canna_CL

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 27 April 2014 - 09:54 PM

Ver postAndree_-, em 27 April 2014 - 09:45 PM, disse:

://


Quando ele me contou isso, fiquei super sem reação alguma, me senti perdendo um amigo naquele momento, isso de coração, pensei que, como vai ser sem aquele cara chato, enjoado ali comigo e com o pessoal da conferencia, mais junior, ou como gosto de te chamar, junin, não se espante com essa doença, mais enfrente-a ela como um obstáculo enviado por Deus em sua vida, e mostre que você é capaz de destruir esse obstáculo.

Cara, você é um "moleque atrevido", nossa amizade fluiu assim, do nada! Mais posso te falar uma coisa sincera, esse nada se tornou CHEIO de: amizade, amor, sinceridade, brincadeiras, diversão, aprendizagem, ensinamento e dentre outras qualidade boas que fomos compartilhando um com outro.

Por favor, em momento algum de seu tratamento esqueça de quem sempre esteja ao seu lado, mesmo isso sendo um JOGO VIRTUAL, vamos lhe apoiar como estivéssemos ao seu lado, apertando FORTE a sua mão e dizendo: Junior, reze e acredite, mostre a Deus que esse obstáculo em sua vida, apenas mostra-a que tem fé e determinação para mostrar a sua compaixão por ele.



MELHORAS e tudo de bom, você é um cara que MERECE TUDO mesmo, NÃO DESISTA !

Um abraço de seu irmão, André.


- Andree_-- | André eu te amo cara, papo reto você é o maior exemplo neste Web Fórum não precisa ta em escolinha de nada, pra se tornar o melhor, você não precisa de moral de quem tem moral imagina de quem não tem moral ;) amo você tamo junto e sempre estaremos. Já Já elogio ao meu CL favorito.

Este post foi editado por Junior_--: 27 April 2014 - 09:55 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 27 April 2014 - 09:58 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 27 April 2014 - 09:47 PM, disse:

Aproveitando o embalo,queria tambem deixar minhas saudações ao Junior,o cara é cabeça,contem um dos melhores português de nosso forum,alem das suas respostas serem mais completas que á de muitos,quando a gente se conheceu tivemos um pouco de brigas tambem,mas brigas de amigos,que no entanto não durou muito,eu admiro ele demais,pois é um cara que tem uma mente muito preparada para tudo,é maduro demais em tudo que faz,atitudes honestas de uma verdadeiro homem,que no momento se encontra com alguns pequenos problemas na sua vida,que vão ser curados por Deus,eu vou rezar por você IRMÃO,eu não quero que você se ausente das nossas conf,quero você lá de volta o mais rapido possivel,acredite em Deus,tenha fé em Deus que você será iluminado,Deus não irá deixar um guerreiros desses como você na mão,ele é fiel as pessoas boas,e você é uma otima pessoa,muito humilde,simples assim como eu,gosto de pessoas assim,te admiro muito,to contigo nessa,e se entramos junto,iremos sair juntos dessa.
#ForçaJunior.


- Negão, papo reto você é o cara mais maduro desde Web Fórum, está preparado até pra ser Assistente da STAFF, FOCO irmão jajá elogio e você certamente está lá, amo você! :love:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 27 April 2014 - 10:00 PM

Força SuplementO <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SquashProo Ícone

  • You are an Insect
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 27 April 2014 - 10:28 PM

Desejo forças e fé para você Junior_

Canna , lindas as palavras

Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
0

#9 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 April 2014 - 11:53 AM

ME ELOGIA TAMBÉM CANABES
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 April 2014 - 11:53 AM

ME ELOGIA TAMBÉM CANABES
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 April 2014 - 11:54 AM

ME ELOGIA TAMBÉM CANABES
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 April 2014 - 11:54 AM

ME ELOGIA TAMBÉM CANABES
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 April 2014 - 11:54 AM

ME ELOGIA TAMBÉM CANABES
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Love_- Ícone

  • Love_ Mais banido do Fórum
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 28 April 2014 - 11:55 AM

ME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABESME ELOGIA TAMBÉM CANABES
ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 April 2014 - 08:55 PM

Elogio mencionado tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)