Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Sobre Jogo Travando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Sobre Jogo Travando

#1 Membro offline   M4nGekYoU- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 25 April 2014 - 05:03 AM

Estou com esse problema já algum tempo, vou deixar tudo explicado aqui para que não se enganem
Tudo começo quando eu estava jogando o Mu normalmente, dai o PC travou, eu liguei depois de um tempo
e o Mu nunca travou aqui sempre rodo liso, agora ta travando, quando eu passo por lorencia quase não consigo andar direito..
já fiz todos os testes
Ping,leg etc...
Ping deu = 81~92Ms(Com o teste que fiz vendo tutoriais)
O Direct X ta atualizado, Minha placa de vídeo tbm
Não é leg por causa da net
Meu Speed Test: http://prntscr.com/3d83z3
Esse problema só esta acontecendo com o muaway.
Minha placa de vídeo: Radeon HD 5450
Processador: Intel Core 2 duo E7400 2.80GHz
Memoria Ram: 4gb
Uso Win 8

OBS: Não vou ver os Links de, Teste de ping, ou qual quer outro teste por que já fis todos,
Já desinstalei o Mu Já instalei, Já baixei de novo e Tudo a mesma coisa depois que o PC travou sozinho.

Este post foi editado por M4nGekYoU-: 25 April 2014 - 05:05 AM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 25 April 2014 - 05:13 AM

Após sua máquina reiniciar seu jogo começou a ficar lento, sua palca de vídeo deve ter danificado, se quando sua máquina reiniciou apareceu uma tela azul é por causa da placa de vídeo.
Para você está averiguando faça os seguintes procedimentos.
Desligue seu pc, religue (não sei se reiniciando também funciona), entre no mode vga (depois da bios carregar, fique pressionando F8 e escolha modo vga), assim seu pc inicializará sem a placa de vídeo offline, tente se conectar no servidor se caso estiver muito lag/travando baixe o slimdriver e tente atualizar seu driver de placa de Vídeo.
Feito isso e o lag ainda persistir abra seu computador e limpe-o. Então se você já fez todos os procedimentos e não deu certo só pode ser problema de sua placa de vídeo, tente entrar no mu com ela desativada e ver se vai da resultados.
Vale lembrar que o mu tem uma versão meio pesada que tanto quando você está digitalizando com o servidor aberto dá umas travada e fica escrevendo sozinho, essa versão em si própria tem um lag.



#PosteResultados.

Este post foi editado por Fael_: 25 April 2014 - 05:16 AM


Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 April 2014 - 06:49 AM

Bom, pela suas informações é notório que você já fez todos os procedimentos de como sanar lag e outros tipos de tutoriais, nesse caso, solicito a você que desinstale o MuAwaY de forma correta e instale novamente, basta estar desinstalando do painel de controle e em seguida faça o download do CCLEANER, com o CCLEANER instalado, faça uma limpeza completa do sistema e do registro, isso é simples, poderá fazer de forma fácil.

Assim que chegar ao término da limpeza faça o download do MuAwaY e instale novamente, vale ressaltar que é necessário que execute o launcher como administrador clicando com o lado direito do mouse no ícone e clicando em executar como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 April 2014 - 07:09 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 April 2014 - 12:23 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)