Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Porque a demora para responder tickets? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Porque a demora para responder tickets? Demora na resposta

#1 Membro offline   --Shura-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 24 April 2014 - 08:36 PM

Boa noite, gostaria de saber porque a demora para responder meu ticket??
criei ele no dia 17/04 e até agora nada, alguém poderia fazer o favor de ver me ticket e resolver meu problema?
afinal e não contribui com o Mu Away para ficar sem nenhuma resposta, obrigado
0

#2 Membro offline   -Pou Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 20-October 13

Postou 24 April 2014 - 08:38 PM

o Meu For Aberto 04/04 e nada ainda ja até desisti.
ImagemImagem


Imagem

Atenciosamente >> -Pou

Prazer : Gabriel Shimpo.
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 April 2014 - 08:39 PM

Olá,

Ao enviar um ticket você recebe uma auto mensagem avisando que o tempo estipulado é de 72h úteis para um ticket se respondido, mais tenha em mente que são vários ticket recebidos em um dia, e até em uma hora, assim todos são respondidos assim que são chegados, ou seja, em ordem de chegada, aleatoriamente respondidos pela equipe.
Vale ressaltar que alguns ticket são mais complicados de serem respondidos, pois precisam ter uma maior atenção e analise, assim demorando até uma semana para serem respondidos.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 24 April 2014 - 08:39 PM

Como você mesmo disse que seu ticket é sobre um problema,já fiz tudo o porque dá demora da Administração não responder seu ticket,porque nem sempre a nossa ADMINISTRAÇÃO possui a resposta na ponta da lingua para estar lhe respondendo,e como é um problema a nossa Administração está buscando uma resposta para a possivel solução de seu ticket,portanto não á nada o que fazer ao não ser esperar.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 24 April 2014 - 08:40 PM

amigo infelizmente criar topico nao vai fazer o administrador responder seu tickt mas rapido eu tbm enviei um tickt faz 2 semana e nao fui respondido ainda porem eu ate entendo pq ele tem varios outros tickt na listra de espera que estao em minha frente entao vc tem que aguarda pq ele responde os tickts de quen estao na frente pra depois ele responder o seu a unica coisa que vc tem a fazer e aguarda pq criando topico nenhum game master vai passa seu topico para o administrador nem CL nem MD ENTAO aguarde ate que ele te responda

Este post foi editado por CaronXxT: 24 April 2014 - 08:41 PM

Imagem
0

#6 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 24 April 2014 - 08:40 PM

-
A demora nas resposta dos tickets é simples nossa administração está sobrecarregada com os depósitos, implantações de box, convites em contas de players, ajustes com o servidor, tudo isso ocasiona a grande demora nas respostas dos tickets a única coisa que lhe resta fazer é aguardar, pois em nada adiantará criar um tópico pois os tickets são lidos por ordem de chegada.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 April 2014 - 08:41 PM

O Tempo Estipulado É De 72 Horas Úteis Para Um ticket Ser Respondido
Mais Conforme São Vários Ticket Demora Um Pouco Amais ,Básta Esperar Que Será Respondido

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   ExFox-PL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 24 April 2014 - 08:43 PM

Complicdo .
Esta em toda a razão meu amigo , mas no momento temos que colocar a caveça no lugar .
A alguns dias vimos nosso serve passando por uma pequena instabilidade .
Nem tuudo foi resolvido ,se perceber ainda temos alguns que não conseguem entrar no jogo ..
A administração está tentando resolver esse problema para que os demais membros possam retorna a jogar .
Tenha uma boa noiite ..
Imagem
1

#9 Membro offline   -tech- Ícone

  • FOCO !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2268
  • Cadastrado: 20-April 13

Postou 24 April 2014 - 08:44 PM

Ao enviar um ticket você deve esta ciente de que a Administração recebe vários tickets por dia , ai isso pode ser que ocorra um pouco mais de atraso para a Administração estar respondendo seu ticket. Ou a Administração não pode entender seus problema , duvidas .Pelo jeito de você se expressar então seja bem especifico ao apresentar um ticket para a Administração.

Este post foi editado por -tech-: 24 April 2014 - 08:46 PM

Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 April 2014 - 08:44 PM

De fato os ticket's tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, porém você deverá ver se o seu ticket está em analise, caso o mesmo tenha sido colocado em analise a única coisa que você pode fazer é ficar no aguardo, pois tickets que vão para analises são ticket's que possuem assuntos/conteúdos que necessitam de uma verificação mais cautelosa, pois são assuntos mais sérios e essa verificação cautelosa é necessária tanto para a administração quanto para o jogador, pois tudo precisa ser resolvido da melhor forma possível para ambos os lados esses ticket's não possuem novos prazos para uma nova interação, ou seja a única coisa que resta a você fazer é aguardar uma nova resposta por parte da administração.
Caso o seu ticket não esteja em analise, a única coisa a fazer também é aguardar pois não há mais oque fazer, porque são muitos ticket's recebidos e alguns acabam sofrendo atrasos nas interações, lembrando também que estamos em época de promoção e nessas épocas os ticket's costumam a atrasar um pouco devido ao fato de que a administração precisa confirmar os depósitos dos jogadores, resolver também demais problemas entre coisas do gênero, é realmente ruim ficar aguardando mas infelizmente é a única coisa que você pode fazer no momento.
0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 24 April 2014 - 08:44 PM

Eu entendo você, porém peço que aguarde mais um pouco, o motivo desses atrasos é pelo grande excesso de tickets em nosso servidor criados todos os dias e o nosso administrador tem que responder todos eles, o nosso administrador se esforça ao máximo para responder todos dentro do prazo estipulado, porém mesmo com todo o seu esforço ainda sim ele não consegue responder todos esses tickets que são muitos dentro do prazo estipulado, e na maioria das vezes são tickets com assuntos bobos e o tempo que o nosso administrador perde visualizando e respondendo esses tickets "bobos" ele poderia estar perdendo respondendo tickets mais importantes, portanto espero que você entenda o motivo do atraso e espera mais alguns dias amigo.

Este post foi editado por Avira-: 24 April 2014 - 08:46 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   --Shura-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 20-April 11

Postou 24 April 2014 - 08:46 PM

#Ruhlei
exatamente isso, meu ticket foi enviado para analise, meu ticket é mais complicado um pouco, mas é que eu pensei que geralmente em 72 horas eles iriam resolver, mas então irei ficar no aguardo, vlw :)
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)