Porque a demora para responder tickets? Demora na resposta
#1
Postou 24 April 2014 - 08:36 PM
criei ele no dia 17/04 e até agora nada, alguém poderia fazer o favor de ver me ticket e resolver meu problema?
afinal e não contribui com o Mu Away para ficar sem nenhuma resposta, obrigado
#3
Postou 24 April 2014 - 08:39 PM
Ao enviar um ticket você recebe uma auto mensagem avisando que o tempo estipulado é de 72h úteis para um ticket se respondido, mais tenha em mente que são vários ticket recebidos em um dia, e até em uma hora, assim todos são respondidos assim que são chegados, ou seja, em ordem de chegada, aleatoriamente respondidos pela equipe.
Vale ressaltar que alguns ticket são mais complicados de serem respondidos, pois precisam ter uma maior atenção e analise, assim demorando até uma semana para serem respondidos.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 24 April 2014 - 08:39 PM
#5
Postou 24 April 2014 - 08:40 PM
Este post foi editado por CaronXxT: 24 April 2014 - 08:41 PM
#6
Postou 24 April 2014 - 08:40 PM
A demora nas resposta dos tickets é simples nossa administração está sobrecarregada com os depósitos, implantações de box, convites em contas de players, ajustes com o servidor, tudo isso ocasiona a grande demora nas respostas dos tickets a única coisa que lhe resta fazer é aguardar, pois em nada adiantará criar um tópico pois os tickets são lidos por ordem de chegada.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 24 April 2014 - 08:43 PM
Esta em toda a razão meu amigo , mas no momento temos que colocar a caveça no lugar .
A alguns dias vimos nosso serve passando por uma pequena instabilidade .
Nem tuudo foi resolvido ,se perceber ainda temos alguns que não conseguem entrar no jogo ..
A administração está tentando resolver esse problema para que os demais membros possam retorna a jogar .
Tenha uma boa noiite ..
#9
Postou 24 April 2014 - 08:44 PM
Este post foi editado por -tech-: 24 April 2014 - 08:46 PM
#10 Visitante_Ruhlei_*
Postou 24 April 2014 - 08:44 PM
Caso o seu ticket não esteja em analise, a única coisa a fazer também é aguardar pois não há mais oque fazer, porque são muitos ticket's recebidos e alguns acabam sofrendo atrasos nas interações, lembrando também que estamos em época de promoção e nessas épocas os ticket's costumam a atrasar um pouco devido ao fato de que a administração precisa confirmar os depósitos dos jogadores, resolver também demais problemas entre coisas do gênero, é realmente ruim ficar aguardando mas infelizmente é a única coisa que você pode fazer no momento.
#11
Postou 24 April 2014 - 08:44 PM
Este post foi editado por Avira-: 24 April 2014 - 08:46 PM