Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado à entrega de goldsaways. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado à entrega de goldsaways.

#1 Membro offline   FODINHA_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 02-July 12

Postou 23 April 2014 - 11:05 AM

Bom Dia .. Queria Saber se esta tendo algum problema com as entregas de (GoldsWay´s) faz 2 dias que paguei o boleto ... e nao chega... queria saber porque esta demorando tanto ....
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 23 April 2014 - 11:08 AM

Não esta ocorrendo nenhum problema com o sistema de creditação das GoldsWay's acontece que o prazo estimulado é de 72 horas uteis (3 Dias),então o seu deposito ainda se encontra dentro do prazo de entrega,basta aguardar que antes de completar as 72 horas uteis suas GoldsWay's + JC Points serão creditados em sua conta,basta aguardar.
E lembrando que se caso você depositou acima de 40 reais,é bom que você deixe seu bau1 vazio para que na hora da creditação dos brinde não aconteça nenhum problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FODINHA_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 02-July 12

Postou 23 April 2014 - 11:09 AM

Ver postSkyRed_PVP, em 23 April 2014 - 12:08 PM, disse:

Não esta ocorrendo nenhum problema com o sistema de creditação das GoldsWay's acontece que o prazo estimulado é de 72 horas uteis (3 Dias),então o seu deposito ainda se encontra dentro do prazo de entrega,basta aguardar que antes de completar as 72 horas uteis suas GoldsWay's + JC Points serão creditados em sua conta,basta aguardar.
E lembrando que se caso você depositou acima de 40 reais,é bom que você deixe seu bau1 vazio para que na hora da creditação dos brinde não aconteça nenhum problema.




flws
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 23 April 2014 - 11:13 AM

O prazo para a creditação dos goldsway's é feita após 72 horas uteis, ou seja 3 dias.Portanto ainda não ocorreu nenhum atraso, portanto você deverá aguardar, pois creio que amanha quando o prazo se completar os seus goldsway's serão creditados.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 23 April 2014 - 11:15 AM

o prazor para chega dos GoldsAwaY São de 72 horas,[3 dias uteis] de 2º a 6º,feriados,sabado e domingo não são contados como dias uteis,aguarde mas um dia,se ouver um atraso no 4º dia você pode enviar um ticket relatando o atraso do deposito.
0

#6 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 23 April 2014 - 11:16 AM

Ola , ao gerar o boleto esta bem claro que o prazo para entrega de golds aways são de 72 horas uteis ou seja 3 dias , no mais voçe devera aguardar até amanha (23/04/14) que ira conpletar os 3 dias uteis , caso não seja creditado seus golds aways Envie um ticket para nossa administração relatando sobre o atraso , saiba como mandar um ticket veja o tutorial abaixo.

[ http://forum.muaway....a-administracao ]

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 23 April 2014 - 11:28 AM

Que dia exatamente você realizou o deposito? Pode ter atrasos devido aos feriados, porém se você realizou o deposito no sabado já era pra ter chegado, caso o contrario espera que deve ter ocorrido algum atraso devido os feriados.
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#8 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 23 April 2014 - 11:29 AM

Não ha nenhum tipo de problema, até porque, o prazo de entrega de seus GoldsWays, brindes, JC Points é de 24 á 72 Horas ( 1 á 3 dias uteis ). Como pode ver, está no prazo. Porém, caso passe desse prazo estipulado, esteja enviando um ticket para Administração relatando ao caso.

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Balto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 23 April 2014 - 11:39 AM

O prazo é de até 3 dias úteis para o seu pagamento ser efetuado. Ainda não foi cumprido esses 3 dias correto?
Então, aguarde que no mais já já, seus Golds Away's estará em sua conta. Em fim, basta aguardar!
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 April 2014 - 11:40 AM

Não está havendo nenhum problema, o que acontece é que em tempo de promoção o recomendado é que aguarde o prazo de 72 horas ou seja 3 dias para que assim o depósito seja finalizado e a compra creditada na sua conta, por tanto, peço que aguarde até amanha no horário que você fez o depósito que com certeza o mesmo estará sendo confirmado e você poderá utilizar da melhor forma possível da sua compra!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 23 April 2014 - 11:40 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)