Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] SlynBatera. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] SlynBatera. Merece demais.

#1 Membro offline   PRING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 23 April 2014 - 09:13 AM

Fiz um elogio a um carinha aqui no fórum, acho que em "meados" de 2010, e hoje volto a elogiar o mesmo...

"Salve galera, hoje venho novamente no fórum fazer um elogio a um grande amigo meu mais conhecido como Slyn, sinceramente esse cará e um mega, super talento no que faz, não e querendo falar demais, mais eu quero ver qualquer um membro aqui no fórum superar ele, além do mesmo ser um mega profissional no ramo de designer e super gente boa, muito amigo mesmo, super humildade e etc.. em fim, admiro muito o seu trabalho Slyn, tenho certeza que você tem o potencial para ser até um designer oficial aqui nesse fórum, pois talento você tem e não e pouco, como eu sempre te disse mano, você pode ser o que for, o que quiser, de player, aprendiz, designer & designer oficial, mesmo sendo um STAFF tenho certeza que você não vai perde sua humildade te admiro muito irmão, espero que um dia você chegue a conquistar todos os seus objetivos previstos em sua vida, ou como músico, ou também como um surpreendente designer, e lembre-se cará, eu amo você tenho 4 anos de amizade contigo e não e atoa, muito obrigado por isso irmão."

Irei expor um dos seus últimos trabalhos exposto em sua página no facebook, veja o talento do garoto e para surpreender qualquer um meu brother.

Abra o spoiler para visualizar;
Spoiler


Bom dia á todos!
Abraços, FORMSPRING.
:cowboy:
F O R M S P R I N G
2

#2 Membro offline   L04D Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 23 April 2014 - 09:48 AM

Parabéns Ao Elogiado.
Desenho Top :rolleyes:

0

#3 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 23 April 2014 - 11:57 AM

Grande Júnior FOFORMS! Tenho imensa honra de ser elogiado por você. Quero desde já deixar meus sinceros agradecimentos por toda sua ajuda e apoio nesses 4 anos de amizade. É inevitável saber e satisfatório que nossa amizade não se limita em um jogo ou em uma rede social. Conte sempre comigo! Estarei sempre disposto a te ajudar, pois quando eu iniciei minha carreira artística você me deu um excelente apoio. Te amo irmão!

Achei algumas imagens aqui, vamos fazer uma viagem ao passado?

Imagem

Imagem

Nossa época de Arena 7, Tarkan 3, Tarkan 5 Imagem

Imagem

Tamo junto! Imagem

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   -FeliipeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 21-June 13

Postou 23 April 2014 - 12:01 PM

Ver postPRING, em 23 April 2014 - 10:13 AM, disse:

Fiz um elogio a um carinha aqui no fórum, acho que em "meados" de 2010, e hoje volto a elogiar o mesmo...

"Salve galera, hoje venho novamente no fórum fazer um elogio a um grande amigo meu mais conhecido como Slyn, sinceramente esse cará e um mega, super talento no que faz, não e querendo falar demais, mais eu quero ver qualquer um membro aqui no fórum superar ele, além do mesmo ser um mega profissional no ramo de designer e super gente boa, muito amigo mesmo, super humildade e etc.. em fim, admiro muito o seu trabalho Slyn, tenho certeza que você tem o potencial para ser até um designer oficial aqui nesse fórum, pois talento você tem e não e pouco, como eu sempre te disse mano, você pode ser o que for, o que quiser, de player, aprendiz, designer & designer oficial, mesmo sendo um STAFF tenho certeza que você não vai perde sua humildade te admiro muito irmão, espero que um dia você chegue a conquistar todos os seus objetivos previstos em sua vida, ou como músico, ou também como um surpreendente designer, e lembre-se cará, eu amo você tenho 4 anos de amizade contigo e não e atoa, muito obrigado por isso irmão."

Irei expor um dos seus últimos trabalhos exposto em sua página no facebook, veja o talento do garoto e para surpreender qualquer um meu brother.

Abra o spoiler para visualizar;
Spoiler


Bom dia á todos!
Abraços, FORMSPRING.
:cowboy:

Parabéns! Ficou Muito Top '
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, -FeliipeTM.
0

#5 Membro offline   PRING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 11-April 12

Postou 23 April 2014 - 03:15 PM

Aff mano... Chega da vontade de chorar, de voltar no tempo e re-viver isso tudo de novo, meus Deus que tempo bom mano, aff... Te amo irmão... :love:
F O R M S P R I N G
1

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 23 April 2014 - 05:50 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)