Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio os Destaques - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio os Destaques Venho através deste tópico, elogia alguns destaques desse fórum! v

#1 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 17 April 2014 - 11:43 PM

Boooooom galera, como todos sabem não presto mas suporte no fórum, porem hoje irei fazer um pequeno elogio, porém apenas para aqueles que estão realmente estão se destacando, não irei citar todos os membros, se eu esqueci de alguém peço perdão de coração (:, então sem mais delongas conversa, partiu elogio :pp
Futuro Colaboradores



Very
Um ótimo membro, que já está um tempo em nosso fórum ajudando, com ótimas respostas, bem elaboradas, você tem tudo para se integrar a Equipe algum dia jaum, só basta ter foco naquilo que você mas quer, até porque capacidade você tem de sobra, então mano, mantenha esse seu foco, que com certeza você irá conseguir todos os seus sonhos logo logo, tamo junto oks?


Lucas_-
Já obteve sua passagem pela equipe e com foi um ótimo game master e sei que irá conseguir ter a sua 2º passagem e com isso irá ser melhor do que antes, já da para perceber pela sua determinação e fé em se integrar a equipe. Espero que você consiga, pois tem um excelente suporte e é diferenciado dos demais por conter esse tipo de qualidade.


Proxy
Passar os dias percebi grande diferença, em suas respostas pois você tem uma ótima qualidade e a capacidade suficiente para conseguir o desejado cargo na equipe, vejo que você é ativo no fórum diariamente sempre ajudando dando respostas excelente, parabéns lek é so manter este foco que tu consegue ... boa sorte ae manow


South_
Excelente membro, deu uma sumidinha de leve por causa de sua internet... que esta instável = a minha :// que também cai toda hora kkkk :@, mais emfim, é um outro grande membro bastante qualificado nas resposta e esta de parabéns se você foca desta vez no seu objetivo você consegue mulecão, fée ... é so não deisiti lek boto fé em tu.


Soldier_
Sem desanda, sem desiste. Se não foi dessa vez, será da próxima, pense sempre assim e seja persistente e tenha motivação todos os dias. Pois você irá concluir essa meta, tem qualidades e use-a que você é um membro que vem demonstrando e sei que vai demonstra muito mais. FÉ!

Agora eu irei apenas cita alguns nick de membros que também aparenta um belo suporte em nosso web fórum, e vale lembrar de que a finalidade deste tópico não é reputação e sim elogiar os membros que tem um ótimo suporte em nosso web, fórum irei cita o nick dos mesmo, pois acredito no potencial dos mesmo, emfim vamos lá ...
Star_
Andree_-
Cannabiss-
-Spycklee-
zLipo

Esses membros que eu mencionei é que no meu ponto de vista estão bem qualificados e tem um belo suporte, parabéns aos mesmo e espero que nunca desista do seu objetivo, sempre persista e ínsita, abraços amigões.


STAFF

Quote

Oque fala desta equipe? haha apenas uma palavra parabéns pois todos estão de parabéns desde dos designer a equipe de moderação, todos eles vem sempre tentando fazer o melhor para nos players, os game máster sempre ativos efetuando eventos no servidor ... a equipe de designer sempre efetuando eventos relâmpagos em nosso web fórum, haha staff 2014, ta rocs fih .. continua assim pois so tem mitos ... então é isso ;pp


♪ ♫

Ufa, acabei meu elogio, espero não ter esquecido de ninguém rs, todos os membros citados acima estão apresentando um bom suporte diariamente, desejo que nunca percam seu foco ! Continuem batalhando por uma chance na equipe, pode ser demorado ? Sim, mais irá valer apena ! Se você tem um sonho corra atras dele, não deixe ninguém falar que você é ruim bla bla bla, prove o contrário ! Você é capaz de tudo basta acreditar na vitória, ela pode estar mais perto do que você pensa, tem alguns ai que jaéra pra estar na equipe já faz um bom tempo rs, enfim galera me perdoe se eu esqueci de alguém foi um simples elogio, porém de coração :] .

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
7

#2 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2014 - 11:45 PM

Obrigado, por me cita em seu elogio, fico muito feliz, foco total ae manow tmj nós vamos vencer esse objetivo.
0

#3 Membro offline   SlynBatera Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 13-April 14

Postou 17 April 2014 - 11:47 PM

Parabéns ao Soldier, por ter adquirido uma assinatura minha.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 April 2014 - 11:47 PM

Quote

Lucas_-
Já obteve sua passagem pela equipe e com foi um ótimo game master e sei que irá conseguir ter a sua 2º passagem e com isso irá ser melhor do que antes, já da para perceber pela sua determinação e fé em se integrar a equipe. Espero que você consiga, pois tem um excelente suporte e é diferenciado dos demais por conter esse tipo de qualidade.

I'm sexy and I know it. ♪ ♫ rs.
Muito obrigado pelo elogio meu jovem. Fico feliz por estar recebendo mais um elogio, trazendo esperança a minha pessoa, e percebendo que o meu suporte esteja sendo reconhecido diariamente em nosso web fórum. No mais eu agradeço de coração, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem também. :)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 April 2014 - 11:47 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico feliz pelo meu suporte está sendo reconhecido, enfim, estarei dando minha reputação como forma de agradecimento os demais citados estão de parabéns, estão executando um ótimo trabalho aqui em nosso fórum.
'-'
0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 17 April 2014 - 11:50 PM

Obrigado pelo elogio amigo :)
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 April 2014 - 11:52 PM

Muito obrigado por me mencionar no seu elogio, fico grato de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido no fórum, além disso, espero que você retorne para o suporte, qualidade e desempenho você tem em dobro, só persistir no seus sonhos que irá alcança-los, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos elogiados, tamo junto! ♥
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ExFox-PL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 17 April 2014 - 11:54 PM

Parabéns aos prestigiado!
Imagem
0

#9 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 17 April 2014 - 11:54 PM

Muito obrigado em mencionar meu nome em seu elogio, fico muito feliz em ser reconhecido entre os melhores players que dão suporte em nosso WebFórum, espero cada vez melhorar em minhas respostas, e assim ajudar cada vez.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Brewolf_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 17 April 2014 - 11:55 PM

Foda é o Andree e SkyRed_PVP !

0

#11 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 17 April 2014 - 11:59 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito grato de ser lembrado por você!
- Abraços...
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#12 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 18 April 2014 - 01:36 AM

Pois é, como você falou, "estou com pequenos problemas", e isso não só apenas na internet, como também meu computador esta fazendo alguns reparos.. Esta ruim no momento para min oferecer o meu suporte, estou tabém focado no meu estudo, e também o meu trabalho, meu futuro em 1° lugar, mais é isso, não vou deixar nada para trás, quando der irei oferecer o meu suporte da melhor maneira possível, em fim.. Obrigado pelo o elogio, e tabém pelas palavras, tamos juntos mano!! <3
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 April 2014 - 01:12 AM

Elogio mencionado tópico fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)