Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [PROJETO NOSTALGIA] - Primeira Entrevista • MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[PROJETO NOSTALGIA] - Primeira Entrevista • MuAwaY -

#1 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 17 April 2014 - 11:26 PM

Olá,

Para quem não viu o tópico do projeto, ai está → [ • Novo Projeto • ] Nostalgia ~ Muaway ]

Teremos três membros entrevistados hoje, e para todos serão as mesmas perguntas para que haja diferença entre opiniões, e vale ressaltar que foram entrevistados separadamente.


Perguntas feitas foram:

Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?
Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?
Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.
Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?



:excl:


Entrevista com o membro BELCHER. http://forum.muaway....195118-belcher/


Pergunta: [21:21:31 | 21:21:59] Andree_-: Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?

Quote

[21:24:26] BELCHER: Sem nenhum tipo de duvida sim, e afiro que 90% doa antigos tem a mesma resposta. Acontece que os players não só quererm eventos, até por que hoje em dia há muitos eventos já q ta tudo com sistemas e ante era tudo no manual, então a compração não é em número de eventos por que não julgo um STAFF dessa form.
O que faz dos EX-TAFF melhor do que o atual é a interação que eles tinham entre eles e passavam isso pros players. Antigamente cada geração era irmãos juntos hoje em dia cada GM é um Gm e apenas alguns são AMIGO e antes todos eram amigos e irmãos do outro e digo isso com base em uma geração
ROX > REVEN > SOPHS > NECRON > LUSTRO > LUCAS
Eles são amigos até hoje, prova disso é que se mantem em contato ainda. E hoje em dia ex-staff nenhum fala com os atuais, outro somem e é cada um por si.
E os STAFF também tão bem mais automatizado, só pensam em quebrar records e fazer muito evento e antes eles faziam 1 mata-mata porém era do começo ao fim brincadeiras e outros meios de nos divertir e não somente dando a premiação das gw's.



Pergunta: [21:31:50] Andree_-: Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?

Quote

[21:39:46] BELCHER: Eu prefiro o atual, é mais competitivo e é mais um quebra-cabeça do que ante. Antes era muito básico, tem set bom = imortal. Hoje não basta só o set mais caro, tem q ter uma enorme noção de jogo e os jogadore evoluiram muito e tem muito mais maldade do que ante, tem novas tecnicas de matar e etc -- então prefiro o atual sem dúvida.



Pergunta: [21:44:18] Andree_-: Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.

Quote

[21:50:33] BELCHER: Eu não tenho o que reclamar da administração,absolutamente nada. Até erros dele são justificado com méritos de acertos dele.
O Muaway só é grande graças a Adminitração somente, nõ tem STAFF nenhuma somente a administração faz um mu crecer, ele é o cabeça de tudo. STAFF todos os mu online tem, é só abrir vag que tem gente vindo, mas um administrador capaz de evoluír um serve desse tamanho, só sabendo trabalhar bem.
A parte ruim do mu, é por conta dos erros propositais dos GM.
Sim, agora tem uma boa variedade deles e todos com um padrão balançeado.



Pergunta: [21:58:38] Andree_-: Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

Quote

[22:06:25] BELCHER: Era bem chatoo, não tinha uma animação tão grande como essa.
Era feita em Kantru, e kantru é uma cidade móvel como se fosse flutuante e ela ficava mechendo e isso dava até dor nos olhos de quem prestava muito a atenção na tela.
E o BK quase não usava buf, por que a defesa era bixa e se defendr muito voce morria mesmo defendendo, não é como hoje q se tu defender tu não morre.
As regras e o jeito do mt-mt ser realizado era manualmente igual o padrão, as regras não mudou muita coisa
só tinha uma tolerância maior com infraçõe, hoje 2 infraçoes tu é desclassificado e antes não.




:excl:


Entrevista com o membro BAN1D0_. http://forum.muaway..../229802-ban1d0/


Pergunta: [21:54:02] Andree_-: Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?

Quote

[21:55:36] Thalis Vinicius: Sim, pelos eventos, realizados os membros eram mas esforçados, a de antigamente era melhor.
Na época de 2009/2010 os eventos eram realizados bem mas que hoje, não era só um mês q fikava tendo evento, e sim o ano todo, a STAFF De antigamente era muito mas esforçada não só no serve como também era bastante destacada em nosso web-fórum.



Pergunta: [22:02:32] Andree_-: Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?

Quote

[22:05:23] Thalis Vinicius: Eu prefeiro o de hoje, Pq o de antigamente maioria das vezes você matava somente com um "HIT"Agora é mas de fácil para mata, então dexa melhor o x1 com más emoção



Pergunta: [22:05:32] Andree_-: Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.

Quote

[22:08:13] Thalis Vinicius: Na minha opinião, prejudicou porque os set's são muito fortes se tornando muito "Apelao" que dá muita vantagem comparado o de antigamente, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, na minha opinião prejudicou.


Pergunta: [22:08:23] Andree_-: Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

Quote

[22:11:02] Thalis Vinicius: Vix essa nem lembro o nome da city :/ .





:excl:


Entrevista com o membro xR4F4_. http://forum.muaway....r/200303-xr4f4/


Pergunta: [21:59:03] Andree_-: Pergunta 1: A equipe STAFF antigamente, era melhor que a que temos em vigor? Por quê?

Quote

[22:00:07] → Rafael Oliveira «: Não, pois haviam muitos casos no qual alguns jogadores eram mais beneficiados em eventos do que outros, acho que atualmente tanto a equipe como os eventos realizados por ela são melhores.
[22:01:29] → Rafael Oliveira «: Digamos que passamos por um período meio conturbado até ficarmos com uma staff considerável.



Pergunta: [22:02:24] Andree_-: Pergunta 2: Faz uma pequena comparação entre o combate de x1, o "antes" e o "depois" ?

Quote

[22:04:39] → Rafael Oliveira «: Bem, antigamente sabiamos que o sistema de x1 era bugado por causa da versão, qualquer combinação fazia o char ficar forte. Os sets pequenos matavam os sets fortes, foi uma época até que legal, mas eu prefiro atualmente, no qual o sistema de x1 calcula os danos corretos, e deixa um set mais forte que o outro corretamente, exemplo seria 08 é mais forte que o 07.



Pergunta: [22:05:26] Andree_-: Pergunta 3: O modo que a administração aderiu vários KIT's de itens muito perto, isso favorável o servidor ou prejudicou? Explique o por que de sua opinião.

Quote

[22:07:33] → Rafael Oliveira «: Acho que foi favorável, porque itens novos atraem os jogadores, que sempre querem ter um item mais forte que o outro, porém a administração cometeu um pequeno erro diante disso, que foi criar diversos kits de itens que ainda ficaram com itens faltando, por exemplo, os sets de linha especial não teve o 09, não tivemos um Ilusion 03, não tivemos 04-X, não tivemos até um kit que foi dito que seria junto com a "sword of battle", então acho que a administração deveria concluir esses kits.



Pergunta: [22:08:17] Andree_-: Pergunta 4: Poderia explicar como era realizado os evento mata-mata antigamente? E qual cidade era realizada antes de nova arena?

Quote

[22:10:19] → Rafael Oliveira «: Não participei de muitos mata-matas' antigos, porém eu creio que foram realizados no "soccer" de stadium, atualmente conhecido como npcpk, e os mata-mata's dessa época funcionam de uma maneira diferente, não havia o sistema que deixava todos os jogadores participarem, os jogadores eram movidos para o evento pelo guildmove, e não eram muitos que participavam, acho que os realizadores estipulavam um número X de guilds que poderiam participar de cada mata-mata, posso até dizer que os mata-mata's antigos seriam como uma maratona de guild atualmente.


-

Espero que tenham gostado da 1ª Entrevista realizada do assunto, deixem seus Feedback com sugestões para outras entrevistas e claro, o que acharam dessa.

Créditos : Andree_-
Participantes do projeto: CannabiSs- and Fwut and Kayo and -spyclkee-


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
9

#2 Membro offline   Drianu Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 17 April 2014 - 11:29 PM

nem faz cmg affs
1

#3 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 17 April 2014 - 11:33 PM

Realmente fiquei agradecido de ter sido entrevistado, fiquei feliz em poder opinar sobre alguns assuntos relativos ao jogo, tanto atual como na época antiga.
Espero que o projeto dê continuidade e dê sucesso !
Abraços !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TaylorPiber Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 19 April 2014 - 01:32 PM

Nossa adorei este tópico devíamos fazer mais destes pra ver se os STAFFS conseguem aprimorar cada vez mais este Server!
0

#5 Membro offline   Dreamer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 235
  • Cadastrado: 09-July 11

Postou 20 April 2014 - 03:12 AM

Muito bom o assunto, e também uma opinião minha no ano de 2009/ 2010 foi uma das melhores épocas do muaway, sou o CnDan da época, parei por um bom tempo, e perdi a senha da minha acc, e criei outro, e deparei com um monte de kit novos,esta sendo um pouco dificil de adaptar, mais lavai .. rs
0

#6 Membro offline   ExFox-PL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 20 April 2014 - 09:19 AM

É bom sempre está fazendo isso!
Ficou bem legal e é bom que todos os Player vejam para que eles também tenham uma idéia concreta de como era antes e como está agora o nosso server!
Boa Páscoa!
Imagem
0

#7 Membro offline   Skaz1 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 22 April 2014 - 04:15 AM

SE ESSA PORRA PODE PORQUE AS ENTREVISTAS DA ASUKA/ARME NAO PODEM?????
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)