Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobe a velocidade dos potions - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobe a velocidade dos potions

#1 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 16 April 2014 - 09:34 PM

Gostaria de saber pq quando eu estou x1 no game , eu estou "potando " , os meus potions estão indo muito devagar fica tipo 1 lag, mais não é lag pois minha conexão de banda larga esta normal , veja a print da velocidade da minha internet, veja q está normal

Imagem

sera q alguem pode me ajudar?
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

1

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 April 2014 - 09:36 PM

Esse lag é ocasionado devido ao computador, se sua máquina for lenta/ruim, consequentemente você irá ter algumas desvantagens na hora de potar, sugiro que você atualize os driver de sua máquina poderá te ajudar um pouco porém não vai ajudar 100% baixe o slim driver http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm para você estar averiguando se há algum driver para ser atualizado.

Imagem
1

#3 Membro offline   ExFox-PL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 16 April 2014 - 09:37 PM

Reset o seu char novamente!
Talvez ele tenha bugado ..
Jogue seus potin no chão e compre outros no bar após o reset!
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 April 2014 - 09:38 PM

Olá,


Possa ser algum problema na sua conexão sim, pois as vezes o ping não revela instabilidades ocorridas em sua conexão, pois o lag gráfico pode vim de instabilidades de sua empresa de hosting de internet, sendo que você pode entrar em contato com eles para verificar se há algum problema, caso não, esteja jogando com efeito 05, clicando em ESC pós configurações e coloca o efeito no mínimo.
-

Caso nada resolve, esteja atualizando seus drives para sanar o lag gráfico.

http://forum.muaway....laca-de-video//

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 April 2014 - 09:39 PM

Olá, o erro pode ser diversas coisas portanto focarei nos seus drives e pedirei para o senhor atualiza-los tudo novamente com um novo programa no qual capita todos os drives pedentes e desatualizados de sua maquina prossiga → http://forum.muaway....o-slim-drivers/
-
Caso não de certo, tente fazer este procedimento para tentar sanar o problema → http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

'-'
0

#6 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 16 April 2014 - 09:40 PM

Bem, existe uma velocidade padrão de utilizar as potions, essa velocidade parece realmente que está com um "lag" porém é normal.
Agora se elas estão indo muito, mas muito devagar mesmo aí já tem a ver com a conexão, verifique sempre se não há instabilidade na sua conexão, as vezes também há instabilidades do servidor que ocasiona isso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 16 April 2014 - 09:40 PM

Veja se os drivers de sua placa de vidoe estão todos em dia... se tiver placa de video...
@willcms
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 April 2014 - 09:40 PM

Creio que o seu problema está persistindo nos drivers da sua máquina, sendo assim visualize o tutorial abaixo de como atualizar os drivers de sua máquina:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Veja também se o seu teclado se encontra dentro dos conformes, pois o problema no qual está persistindo dentro do jogo pode ser causado pelo seu teclado, enfim.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 April 2014 - 09:42 PM

Ver postxR4F4_, em 16 April 2014 - 09:40 PM, disse:

Bem, existe uma velocidade padrão de utilizar as potions, essa velocidade parece realmente que está com um "lag" porém é normal.
Agora se elas estão indo muito, mas muito devagar mesmo aí já tem a ver com a conexão, verifique sempre se não há instabilidade na sua conexão, as vezes também há instabilidades do servidor que ocasiona isso.


Resposta correta e completa!
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 April 2014 - 09:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)