Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alterar nick sem ter cadastrado evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alterar nick sem ter cadastrado evento.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 16 April 2014 - 09:00 PM

Mudei de nick e tenho mata-mata pra creditar na conta, só q ele já foi cadastrado e já ta na minha conta, será q tem problema de quem ganhar os pontos no rank ser a outra conta q ta com meu nick ?
Obs: No cadastro o meu char é _NOGUEIRA_ mas esse char ta com outro nick, tem k-o
E se tiver, eu enviando MP com meu novo nick pro dono do mata-mata q eu ganhei pode resolver o problema ?

@edit
vi aqui no cadastro do meu evento, e ele foi cadastrado com o meu novo nick (sem o GM saber). Ou acho que o sistema altera o meu nick no cadastro junto com eu alterando ele no site normalmente
acho q tem k-o n, já resolvi a dúvida já '-'

Este post foi editado por BELCHER: 16 April 2014 - 09:13 PM

0

#2 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 16 April 2014 - 09:04 PM

Se você mudou de nick antes do evento estar com o status "Finalizado" ele não será creditado, sempre aconselhamos a não efetuar a troca de nick até que o eventos estejam com o status finalizado para não ocorrer esse tipo de problema referente aos GW's da premiação.
Enfim, se houver algum problema, envie um ticket para a administração com a print do evento e dizendo que você era o antigo dono do nick, para que eles possam verificar no sistema que houve essa troca.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 April 2014 - 09:06 PM

Olá,


Quando você ganha um evento sempre é viável aguardar ele ser cadastrado (como o seu já foi) e creditado os goldsaway's em sua conta e personagem ter ganhado os pontos no ranking, para que não ocorra nenhum erro, ou desavença que venha futuramente ocorrer reclamações. Então aguarde o evento ganho ficar em status de finalizado para que ocorra tudo dentre os conformes.
Ressaltando que, os pontos irão ficar no personagem que ficou o nick atual, mesmo você alterando de personagem, os pontos irão para o NOME e não para o personagem.
-
Aonde estiver o nick _NOGUEIRA_ vai ser colocado a quantia de pontos de ranking, correlacionado a posição e o evento ganho.

Este post foi editado por Andree_-: 16 April 2014 - 09:07 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 16 April 2014 - 09:06 PM

Negativo, quando o realizador do evento cadastra seu evento, você pode mudar o seu nick, que seus pontos no ranking mais goldsway's, estará chegando em sua account normalmente.
0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 April 2014 - 09:07 PM

Acredito que não, até porque oque conta é o personagem e não o nick, como você relatou que já foi cadastrado porem ainda não chegou a premiação isso que me deixa na dúvida, se o evento estivesse com o status: Finalizado eu teria a certeza que não mudaria em nada, enfim, é aconselhável você entrar em contato com o realizador do evento para que ele esteja solucionando o seu problema e suas dúvidas.
'-'
0

#6 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 16 April 2014 - 09:08 PM

se vc mudou de nick antes do seu evento ter como finalizado ou seja ja estivesse sido creditado vc nao recebera nem os gw nem os pontos do raking porem vc pode ta mandando um tickt para nosso administrador informando do caso dizendo realmente que vc e o dono do char que ganhou o evento ele pode ta te fazendo algumas pergunta pra realmente saber se vc e o dono dair se vc responder todas as perguntas corretas ele podera ta creditando seu gw e seu pontos no raking
Imagem
0

#7 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 16 April 2014 - 09:12 PM

Acredito que não pois isso e colocado em sua conta você nãoi mudou a conta e sim o nick do seu personagem se não não existira no nosso forum a ferramenta para trocar seu nick
Imagem

Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 April 2014 - 09:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)