Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a depósito. Depositos

#1 Membro offline   iPegazus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 16 April 2014 - 10:11 AM

Quero saber se ha algum erro no sistema de confirmação dos depositos, pois já si passaram 24 horas que eu paguei o bolero no valor de 80 Reais e ate agr nada , Se puderem me ajuda!
Imagem
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 16 April 2014 - 10:13 AM

Quando você efetua a compra de goldsway's através da forma de pagamento do boleto bancário não é necessária uma confirmação, pelo fato de que a confirmação é feita automaticamente pelo sistema. Agora basta você esperar as 72 horas uteis (3 dias) que os seus goldsway's serão creditados.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 April 2014 - 10:14 AM

-
O prazo dos depositos em geral é de 72 horas,ate porque estamos em mês de promoção e devido ao numero de depositos é normal acontecer um pequeno atraso na parte da confirmação,porem fique tranquilo que você irá receber suas GoldsWay's normalmente,basta ter calma,que dentro de 72 horas uteis suas GoldsWay's serão creditadas.
E os brindes são creditados em 48 horas após suas GoldsWay's chegarem em sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 16 April 2014 - 10:16 AM

- Olá caro membro,

- Então, APOS SUA CONFIRMAÇÃO, sua contribuição via Boleto certamente esta sendo averiguada pela nossa Equipe Administrativa, vale ressaltar que o prazo limite para confirmação de quaisquer tipo de contribuição seja elas via boleto ou depósito bancário é de 72 Horas uteis, podendo haver eventualidades que possam fazer extrapolar este período, havendo necessidade do senhor enviar um ticket para nossa Administração, se o senhor não sabe como assim fazer, proceda um Tutorial:

Quote




- Lembrando: O Senhor já pode esta enviando um Ticket já que o prazo minimo para confirmações de Boletos é de 24 Horas até mesmo automaticamente, então entre em contato e avise sua contribuição.

Este post foi editado por Junior_--: 16 April 2014 - 10:21 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 April 2014 - 10:17 AM

Como você disse, você efetuou um depósito através da via boleto bancário e depósitos através dessa via não é necessário você está confirmando o seu depósito, pois a via boleto bancário obtêm um sistema cujo efetua a confirmação sozinha, sendo assim você só deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para que suas devidas moedas equivalente ao seu depósito sejam creditada em sua accont com êxito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 16 April 2014 - 10:21 AM

Negativo, o nosso sistema esta funcionando normalmente oque acontece e que o prazo e de 72 horas uteis, e so se passaram 24 portanto basta o senhor aguardar a confirmaçao de nosso administrador, lembrando que logo apos a confirmaçao de nosso administrador voce deve aguarda mais um prazo para receber os seus brindes o prazo estimulado e de 48 horas porem essa informaçao nao e veridica, por fim, aguarde.
'-'
0

#7 Membro offline   zLipo Ícone

  • nois é bom mas não é bombom
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1863
  • Cadastrado: 31-January 14

Postou 16 April 2014 - 10:27 AM

Após o pagamento do boleto, você deve aguardar de 24 á 72 Horas ( 3 dias uteis ) Para que seus GoldsWays cheguem, caso não chegue dentre desse prazo, você deve enviar um ticket para Administração.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 16 April 2014 - 10:28 AM

O prazo é de 72h então como só passou 24h tem que aguardar.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 April 2014 - 10:36 AM

Olá,


O sistema de boleto está operando estavelmente, sendo assim não ocorrendo nenhum tipo de erro, o atraso que você está dizendo é normal, pois como estamos em uma época de promoção em nosso fórum temos um nível de contribuidores maior, e assim se outros depositaram no mesmo dia que você, mais antes, irão está recebendo antes, e depois irá vim o seu, por isso é viável está aguardando até 72h úteis, sendo três dias pós deposito para que se não chegar dentre esse tempo estipulado, esteja abrindo um ticket.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 16 April 2014 - 11:32 AM

nao amigo nao e nenhum problema ate msm pq o prazo e de 24 a 72 horas uteis podendo chega em apenas 24 horas e podendo prolonga e so chega quando fazer 72 horas uteis no caso 3 dias so pra resalta finais de semana como sabado e domingo nao contam so conta os 3 dias uteis de segunda a sexta entao a unica coisa que vc tem a fazer e aguarda pois o prazo das 72 horas uteis ainda nao esgoto ta dentro do prazo ainda aguarde ate que seu deposito seja confirmado e seus gw creditados

Este post foi editado por CaronXxT: 16 April 2014 - 11:33 AM

Imagem
0

#11 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 16 April 2014 - 12:01 PM

Amigo prazo de um deposito são 72 horas uteis depois do efetuado mas se passar desse parazo mande ticket para nossa administração com o documento escaneado para comprovar o pagamento
Imagem

Imagem
0

#12 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 April 2014 - 12:54 PM

Não há nenhum problema no sistema de boleto bancário.
Como todos sabemos estamos em mês de promoção, e a quantidade de depósitos triplicam, fazendo com que assim nossa administração lote de afazeres internos para responder tickets e confirmar depósitos, por este fato, nossa administração recomenda que em tempo de promoção todo o depositante aguarde o prazo de 72 horas para o depósito ser confirmado. :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 April 2014 - 12:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)