Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

elogio amigos/suporte/irmãos

#1 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 15 April 2014 - 08:03 PM

Bom,hoje vim elogia umas pessoas que são Muito importantes para min,e pessoas que eu Admiro pakas,e pessoas que dão suporte também neah,bom e é isso vamos lar.

Classic_-/ExStronda allyf irmão,te conheci e foi muito importante para min ter lhe conhecido,me ajudou deu conselho,foi meu amigo quando eu mas precisei,irmão,companheiro jamais lhe esquerei,pois você está encluido numas pessoas que eu mas admiro e posso chama-lo de irmão te amo irmão <3.

Evellyn-S2 Nossa senhora te conheço você mas de 3 anos e nunca parei pra conversa contigo como pode ?? hoje passamos noites,e noites conversando me manda uma foto ? não ta feia . Liga Web ? sim Ownt ksks vi minha maninha hhsauhas você é muito importante pra min te amo muito mesmooooooo flw?

Rubya Irmãzoca,você tmb foi uma pessoa muito especial para min,jamais lhe esquecerei te amo <3.

EseKraSoEu cleyton irmão da coca cola kkkkkkkkkkkkkkkkk zoa bow,irmão passou noites e noites conversando cmg na conf neah jamais esquecerei flw ? te amo irmão

BR_ Thairony irmão conheci faz uns 2 meses pois ja criei um carinho tão grande por você,mlk super gente boaaa,parceiro gosto de você pra CRL IRMÃO,E TE CONSIDERO PRA CRL BLZ ?TE AMO IRMÃO.Boatos que um dia se vai virar DS S/+ KSKS .

PoLeMiKoo CRL MLK SE ME DEVE 2 STYLE FLW ? PORRAA ME NEGA UM XTUDO ? NEM COMPRO LINHA PRA MIN NÉ FDPPPPPP,Unico vizinho que jogava mu porem é burro pakas fez acc com meu hmail e perdeu 3 war XoroL??? KKKKKKKKKKK ZOA BOW TE AMO IRMÃO

xCreeD_TM Gorderaaaaaaaaa,se é gordu um dia ainda vou tiver,você tmb foi muito importante pra min ,por muito tempo lembra quando nois treto ?? KKKKKKKK ERA FODA TE DENUNCIEI ATÉ PRO FBI FIKAVA PUTO QUANDO VOCÊ FLODAVA A PORRA DO MEU FORUM KKKKKKKKKKKKKK ZOA BOW TE AMO<3 IRMÃO DU GORDOX.

Sandra Esquece de você Seria sacanagem neah ? pois jamais farei isso garota mas fofa do mundo ? resposta : sim sem/+ te admiro pra CRL Sempre com suas mensagens positivas jamais esquecerei elas te adoro <3

userlipeeh conheço a poko tempo mas considero pra CRL So filho de policia mesmo não gosto me bate flw??? te amo irmão

NewShoW NewShoW NewCraniO NewMegaMente,vey Se sua inteligencia fosse do tamanho da sua cabeça porra você seria mas inteligente do mundo kkkkkkkkkk 3 dias de conf sem desliga ? peita so nois mesmo kkkkkk epocas de vicio é fodaaa,jamais esquecerei de você Pessoa em que eu mas confiei nesse jogo,um dos que mas considero,keria conversa com sua irmã você nem dexa :>( te amo irmão.

Galerinha Do Suporte vez de vocês agora neah ?

CanabiSs- CRL Gabriel você manja dos paranaue kkkkkkkkkk fez jhon chora conf kkkk porra so o hack do canabis chega e vc pega dijir kkkkkkk xoroL,Seu suporte é um dos melhores aki mnw vc será um dos proximo CL Boto fé em você,Cana_CL <3

Ruhlei suporte bom,ja era pra ter virado CL NÉ? Admin não ver isso mds ksks 24 hrs on vendo topicos e topicos Axo que você são não viro CL PQ VOCÊ É DE LORENCIA KKKKKK ZOA BOW Proximos CL É VOCÊ OU CANABIS GOSTO DE VC PRA CRL <3

Live_xP menino dos 500 dedos suporte exelente otimas respostas continua assim que vc tmb ira longe.

Fael_ mito das resposta bem explicadas suas respostas tiram duvidas de qualquer um muito bem explicadas parabéns.

Witch Vascaino sofredor ? kkkkkkk porem do suporte bom,suas respostas no topico é boa pra CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL,me conhece mo tempão e não falava nada ?tenso você tem futuro aki gosto de você pra CRL.

FrozeNN-BK Gustavo falei pra vc que não sabia da suporte né? estáva completamente errado com o tempo vi que você é dono de uma imença paciencia meu irmão te amo continua assim q vc vai longe

About_ resposta encoparaveis,tira tanta resposta boas da onde ? você tmb tem futuro aki mnw.

SkyRed_PvP Nick bugado tenso em ksksks,você é outro membro de otímas respostas também tem futuro aki,so ter paciencia continue dando seu suporte que você vai longe.

Andree_-membro de otimas respostas quase esqueci de vc lol,um membro com qualidades paciencia,otimas respostas você vai longe irmão

Junior_-- disse que eu falei que você não tinha capacidade? pow se sabe que é mintiraaa,suas respostass são boas pra CRL VC VAI LONGE.

STAFF

GM'S

Fenix_GM Tretamoooo,porém você é um otimo GM,Mlk dus mT-MT DA MADRUGA você é um Exelente STAFF TE ADMIRO.

Eclipse_GM Fechava lorencia ? kkkkkkkk aranhas era sua neah,te admiro pakas ,tenho uma consideração enorme por você Pse_SubAdm não desloga do forum de geito nenhum kkkk é noix mito <3

Conduta_GM Deh Você é a pessoa que eu mas considero da equipe você é mita sem mais.<3

Dance_GM ENTRO NA STAFF A POKO TEMPO E JA TA FAZENDO SEU NOME MITANDO,COMO SEMPRE FEZ NEÉ MNW,CONTINUE ASSIM POIS VOCÊ TERA MUITOS ANOS NA EQUIPE.

FireBoy_GM Mitooo das maratona? kkkkkkk sqs ngm gosta de fazer maratona quanto você,você é mitoooo.

MD'S

Norton_MD KOÉ NORTON SUAVE? VOCÊ É UM KARA SUPER GENTE BOA HUMILDE,SE ESQUECE DO SEU NIVER VC QUASE BATI NÉ KKKK ZOA BOW TE ADMIRO PRA CRL MENOR,BREVE BREVE Norton_GM

Frozen_MD Pow não lhe conheço muito bem,mas pelo que vejo você é uma exelente pessoa se não não estaria onde está.

CL Eu iria citar todos,mas so conheço o Bear então so vou citar ele

Bear_CL Matheus abigo,suaves? bom você é um mlk super gente boaaa ,humilde gosto de vc pra CRL,Tem paciencia com todos,conseguiu entrar pra equipe não foi atoa seu esforço dedicação são incomparavéis você irar longe aki.

Este post foi editado por Bear_CL: 15 April 2014 - 08:16 PM
Razão por editar:: Regra 12: É proibido utilizar músicas em tópicos.

15

#2 Membro offline   KevenTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 15 April 2014 - 08:07 PM

Muito Bonito Os Elogios :3

Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 08:10 PM

Quote

About_ resposta encoparaveis,tira tanta resposta boas da onde ? você tmb tem futuro aki mnw.


Me faz feliz receber elogio de membros que não tem intuito de elogiar somente amigos a pedidos dos mesmos, quando ganho um elogio de um membro que presta suporte de verdade e não tem intenção de beneficiar amigos eu me encho de orgulho.

Obrigado por reconhecer meus esforços, o fórum é uma competição onde nunca podemos parar, a insistência é o caminho mas claro para ser um membro de sucesso, estou a tempos aqui e nunca irei desistir, reconheço minhas qualidades (modestamente) e sei que sou tão capaz de ter um cargo quantos aos colaboradores atuais.

Mas uma vez obrigado e boa sorte em sua jornada em nosso fórum, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 08:11 PM

Quote

Andree_- membro de otimas respostas quase esqueci de vc lol,um membro com qualidades paciencia,otimas respostas você vai longe irmão


Lendo o tópico antes do edite, pensei que eu era ninguém :( rs

Mias valeu, faço meu melhor, e vou fazer o melhor que posso para agradar a todos, mais se eu não puder, irei agradar o máximo com minha simpatia e animação !

Vamos que vamos BANIDO, com nome bugado! 2 Beijos e te amo ♥

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#5 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 15 April 2014 - 08:12 PM

Legal, é bom ver o reconhecimento que alguns players tem pelo outro.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 April 2014 - 08:16 PM

É nóis cara, estamos ae se precisar s2 mito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 08:16 PM

Obrigado.
É como eu sempre digo a humildade é essencial em tudo, quem eu conheço e quem sabe como eu sou sabe como trato todos, e minha obrigação é essa tratar todos igual para igual, e receber elogios vindo de você é ótimo, pois fico ciente que estou fazendo tudo correto como manda o figurino.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 15 April 2014 - 08:16 PM

Quote

FrozeNN-BK Gustavo falei pra vc que não sabia da suporte né? estáva completamente errado com o tempo vi que você é dono de uma imença paciencia meu irmão te amo continua assim q vc vai longe


é Irmão , Tmj LindUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rubyaa Ícone

  • Esqueça o passado e faça o presente valer a pena!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 15 April 2014 - 08:16 PM

Mano, sem palavras pra descrever o que você significa pra mim, eu só tenho a dizer que sempre vou ta aqui, pra o que precisar ta?
Eu te amo.
 
0

#10 Membro offline   userlipeeh Ícone

  • Minha cara é da um pião i fumaça todo dia ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 15 April 2014 - 08:26 PM

vlw, tmj irmão.
0

#11 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 April 2014 - 08:27 PM

Quote

Ruhlei suporte bom,ja era pra ter virado CL NÉ? Admin não ver isso mds ksks 24 hrs on vendo topicos e topicos Axo que você são não viro CL PQ VOCÊ É DE LORENCIA KKKKKK ZOA BOW Proximos CL É VOCÊ OU CANABIS GOSTO DE VC PRA CRL <3


kkkkkkkk lorencia aham, valeu pelo elogio irmão sabe que te amo pra crl também né, mas tudo tem a hora certa, se for pra ser será, se não for me considerar vitorioso do mesmo jeito ao falar " Eu tentei " , enfim sem muitas palavras obrigado novamente e tamo junto nega das paródias kkkkkkkk <3

0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 April 2014 - 08:30 PM

Quote

Fael_ mito das resposta bem explicadas suas respostas tiram duvidas de qualquer um muito bem explicadas parabéns.

-
Obrigado pelo elogio ♥ fico feliz em saber que estou conseguindo aos pouco conquistar meu espaço entre os demais que presta suporte bom em nosso fórum, e sempre é gratificante receber elogios valeu amigo tamo junto ♥


Imagem
0

#13 Membro offline   BR_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 15-April 14

Postou 15 April 2014 - 08:43 PM

Quote

BR_ Thairony irmão conheci faz uns 2 meses pois ja criei um carinho tão grande por você,mlk super gente boaaa,parceiro gosto de você pra CRL IRMÃO,E TE CONSIDERO PRA CRL BLZ ?TE AMO IRMÃO.Boatos que um dia se vai virar DS S/+ KSKS .



mano , s/palavras pra voce , nem ia fazer outro forum ia espera acabar a suspenção mas vi esse topico não aguentei mano na moral tu tlgd que tu mora aki ♥ te amo irmão .
1

#14 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 15 April 2014 - 08:47 PM

Quote

NewShoW NewShoW NewCraniO NewMegaMente,vey Se sua inteligencia fosse do tamanho da sua cabeça porra você seria mas inteligente do mundo kkkkkkkkkk 3 dias de conf sem desliga ? peita so nois mesmo kkkkkk epocas de vicio é fodaaa,jamais esquecerei de você Pessoa em que eu mas confiei nesse jogo,um dos que mas considero,keria conversa com sua irmã você nem dexa :>( te amo irmão.




Kkkkkkk Xoo nem tenho Irmã kkkk' que eu me lembro você falou q se vc tivesse uma IRMÃ vc falou q seria uma Honra deixar eu casar com sua IRMÃ kkkkkkkkkkk'
s2 Irmão tmj sempre , Vicio Puroo nééh kkk' pena que acabou ushushush :/ :love: Manow vc é TOP 1° de AMIGO's que eu tenho u.U falei u.U Peita e Respeita uhuhuhu

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
1

#15 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 April 2014 - 08:54 PM

obrigada pelo carinho
1

#16 Membro offline   Evellyn-S2 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 15 April 2014 - 08:56 PM

~Apesar dos pesares neeah sabes q sou ciumenta! Ty Amoo muito muitoo...Tu tbem e muuito importante pra min :love: Sempre sera meu eterno maninho. *--*
1

#17 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 15 April 2014 - 08:57 PM

Ver postBAN1D0_, em 15 April 2014 - 08:03 PM, disse:

SkyRed_PvP Nick bugado tenso em ksksks,você é outro membro de otímas respostas também tem futuro aki,so ter paciencia continue dando seu suporte que você vai longe.

Valeu menor por me mencionar no elogio,e quero lhe dizer que fico muito feliz com este tipo de elogio,pois me incentiva cada vez mais,e sabendo que tem pessoas que reconhecem meu trabalho é muito gratificante,obrigado e parabéns aos demais citados no topico.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 15 April 2014 - 08:59 PM

Vlw amigo.
Eu sempre procuro trazer mais diversão possível dentro do jogo, e agradar mais jogadores possíveis.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   xCreeD_TM Ícone

  • Banido ao meu pedido :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 818
  • Cadastrado: 26-October 12

Postou 15 April 2014 - 09:31 PM

Quote

xCreeD_TM Gorderaaaaaaaaa,se é gordu um dia ainda vou tiver,você tmb foi muito importante pra min ,por muito tempo lembra quando nois treto ?? KKKKKKKK ERA FODA TE DENUNCIEI ATÉ PRO FBI FIKAVA PUTO QUANDO VOCÊ FLODAVA A PORRA DO MEU FORUM KKKKKKKKKKKKKK ZOA BOW TE AMO<3 IRMÃO DU GORDOX.



AAAH MLK ERA MUITAS TRETA MEMO KKKKKKKKKKKKK MAIS TAMO JUNTO PRO QUI DER E VIER ♥
0

#20 Membro offline   Sandra Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 03-January 14

Postou 15 April 2014 - 10:07 PM

Quote

Sandra Esquece de você Seria sacanagem neah ? pois jamais farei isso garota mas fofa do mundo ? resposta : sim sem/+ te admiro pra CRL Sempre com suas mensagens positivas jamais esquecerei elas te adoro <3


Ainnn... quee fofo vocêe não esqueceeu de mim,também te admiroo muito,continue sendo esse amigo maravilhoso que todos vêem em você,obrigado por sua consideração e amizade meu Amigo,eu te adoluuuuu :cheekkiss:
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)