Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)poblemas no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)poblemas no jogo defeitu nu jogo

#1 Membro offline   posen Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-April 14

Postou 15 April 2014 - 07:56 PM

ola venhu aki para pedi a ajuda de todos
meu mu toda vez que digitu arena 7 ele cai na arena 1 meu level de char e 600 e asil em dugeon tarkans lorencias e noria tabem ta con Defeitu no chat de amigos ta dano chat indisponivel só o meu que ta asim pofavo me ajudem !

Este post foi editado por posen: 15 April 2014 - 07:59 PM

0

#2 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 15 April 2014 - 07:57 PM

Olhar aconselho que vc desistanle o muaway completamente e instale novamente
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   KevenTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 15 April 2014 - 07:57 PM

Eu diria Para Voce desabaixar e Abaixar Novamente . Assim Pode Reparar o Seu Jogo .

Imagem
0

#4 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 15 April 2014 - 07:59 PM

Bom você não tem muito oque fazer, tente re instala o servidor novamente em sua residência, mais antes desative o seu anti vírus ou então deixe o mesmo em modo jogo, até porque ele ajuda a o mal funcionamento do servidor em sua maquina e corrompe arquivos, caso não funcione volte aqui em nosso fórum e relate ou então envie um ticket ao nosso administrador até porque lá você receberá uma resposta mais cabível para o sanamento do seu problema, abraços.
'-'
0

#5 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 15 April 2014 - 08:02 PM

Isso e Problema em seu Teclado esteja verificando se as configurações de seu Teclado não esta mudado como as vezes o Teclado BUGA no mu o '' ? vira ; '' etc retire o teclado desliguei o Computador Coloque o Teclado e ligue Nova mente para que volte a funcionar normal .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 08:06 PM

Isso parece ser problema com seu teclado, muitas vezes as teclas ficam desordenadas quando o teclado é danificado, dentro do teclado as configurações são extremamente frágeis, por tanto faça o seguinte: Abra o bloco de notas e digite todos os números do teclado, verifique se os números que aparece no bloco é condicente com o número que você apertou, se estiver tudo em ordem, saia do MuAwaY e volte novamente pois pode ser somente um bug que ocorreu repentinamente, se mesmo assim bug persistir faça um teste com uma outra conta para certificar-se de que não é sua conta que está bugada, se a outra conta estiver do mesmo modo isso quer dizer que não é a conta e sim o MuAwaY em sua residencia que está apresentando problemas, faça o download do patch do MuAwaY atualizado e veja se resolve, provavelmente isso será o suficiente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 08:08 PM

Olá,


Esteja vendo seu seu teclado está normal, ou seja, se não está com nenhum problema que ao digitar o número 7 ele interpreta como o número 1, pois isso pode ocorrer sim ,mesmo aparecendo o 7 sendo o 1, esteja retirando o cabo de seu teclado atrás de sua CPU e coloque novamente pós 10 segundos para o problema ser sanado.
Caso não seja isso, esteja removendo o seu jogo e instalando novamente, par que seja removido qualquer arquivo corrompido de cidade.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 15 April 2014 - 08:10 PM

O ideal seria, desinstala e instalar novamente o MU AWAY.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 April 2014 - 08:50 PM

Creio que o seu problema está ocorrendo devido a ausência de arquivos necessários para o funcionamento do game, tornando o mesmo com uma execução ruim possuindo erros, bugs e problemas relacionados a disconnect. Portanto aconselho que efetue a ré instalação do game em seu computador. Primeiramente você deverá estar removendo totalmente o game de seu computador, através da ferramenta de remoção no painel de controle. Para obter mais informações sobre como desinstalar o game de seu computador clique aqui. Após remove-lo você deverá estar efetuando o download do cliente do game, você irá escolher oque for mais conveniente para você, caso deseje baixar o cliente completo com som clique aqui, se caso você deseje efetuar o download do cliente compacto sem som clique aqui. Após baixa-lo você deverá instala-lo de maneira correta. Para aprender a realizar a instalação do muaway em seu computador, de maneira correta para que não ocorram erros clique aqui.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 08:53 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 April 2014 - 06:50 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)