Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como devo prosseguir na recuperação de dados da minha conta do Fórum ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como devo prosseguir na recuperação de dados da minha conta do Fórum ?

#1 Membro offline   Brewolf_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 15 April 2014 - 06:23 PM

Olá,

Galera quem estar falando e o Membro Modding !

Bom, galera eu não passei minha senha para ninguém do mu ou do fórum, alguém conseguiu rouba minha account oque eu devo fazer para recuperar minha account, alguém pode me informa fazendo favor?

Agradeço muito em galera a todos que me ajuda, não sei como que eu perdi a minha acc. galera da equipe eu vou da todos os meus dado via mp para vocês, eu vim pedi para está banido minha acc

Também galera eu não troquei a senha nada não!

0

#2 Membro offline   CeloWillyan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 315
  • Cadastrado: 14-March 14

Postou 15 April 2014 - 06:25 PM

-


Tente recuperar pelo o e-mail dela.



Imagem



Atenciosamente : CeloWillyan
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.


-- Visite minha Galeria ♥♥ --










0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 April 2014 - 06:25 PM

Bom, para você recuperar a senha da sua conta do fórum você deverá seguir esse tutorial.

http://forum.muaway....1&#entry3301347

0

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 April 2014 - 06:25 PM

Visualize o respectivo tutorial abaixo, de como relembra sua senha.
http://forum.muaway....senha-do-forum/

0

#5 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 06:26 PM

Envie uma mensagem para um colaborador imediatamente para que o mesmo possa averiguar o ip da suposta conta hackeada e da sua conta que está usando para criar esse tópico, se for confirmado que sua conta foi invadida o colaborador poderá tomar uma providência para que você tenha sua conta novamente em mãos.

Verifique se você não está usando a senha incorreta ou se não está com caps lock ativo, caso sua senha tenha números verifique se o Sroll Lock está desativado pois se estiver você não poderá usar os números, aperte ele para ativa-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 15 April 2014 - 06:26 PM

Olá.
Para você estar pegando sua senha novamente de sua conta do fórum, leia o tutorial a seguir. :

Quote



Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 15 April 2014 - 06:27 PM

Bom, como você está pronunciando que não passou seus dados para nenhum Membro, porém você estava sim enviando MP repassando um tipo de vírus, ou seja, isso elevou a um banimento em sua account, e agora você quer recupera-la, acho que seria um pouco difícil este ato, porém você poderá estar enviado um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e talvez nosso administrador possa desbanir sua account, enfim, envie um ticket e aguarde respostas administravias.
Imagem
0

#8 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 15 April 2014 - 06:27 PM

Pelo oque eu entendi você perdeu a sua conta no fórum e não sabe a senha, infelizmente não há nenhum modo de você recuperar enviando dados a nossa administração só existe um jeito que é pelo email caso você não saiba prossiga o tutorial e tente recupera-la → http://forum.muaway....senha-do-forum/
'-'
0

#9 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 15 April 2014 - 06:27 PM

Infelizmente nossa Administração não pode estar fazendo nada com oque ouve em sua conta pois nas Regras do MuawaY Roubo Etc não podemos fazer nada ao respeito .
Infelizmente, Você tem que esta tomando mais cuidado com sua conta i vendo os links que você aceita pois um deles poderia estar com KL.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 06:28 PM

Se você tem o e-mail da sua conta, será necessário que você esteja realizando o procedimento de recuperação de dados, para fazer isto, basta você sair da conta que está logada no fórum, tentar logar e ir em " Esqueci minha senha " após clicar em esqueci minha sena, insira o seu e-mail e digite o código captcha, após inserir ambos corretamente, vá até o seu e-mail que todos os dados da conta estarão lá, para que você possa redefinir e colocar uma senha desejada.
Para maiores informações veja o tutorial a seguir → http://forum.muaway....senha-do-forum/


Se você não tem o e-mail da conta, será necessário que você envie um ticket para nossa administração informando o ocorrido, dando explicações mais detalhadas possíveis, e passando dados primordiais para que sua conta seja recuperada e provada que de fato é sua.
:clover:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 06:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)