Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a ticket. Sobre Ticket

#1 Membro offline   iFaeeL_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 06-April 14

Postou 15 April 2014 - 05:43 PM

Seguinte A uns 10 Dias Atras eu Abri um Tickt Ate sexta passada so Avia uma resposta Seu Tickt Esta em Verificaçao en Nosso Equipa bla bla bla bla .... Cancelei aquele Abri Agora So Tem a Msm Resposta

Meu Nick e xFato-TS Pf Algum GM Ou Adm Vejam Meu Tickt Essa ticket Antes dessa Resposta Foi Respondido pedindo a minha Resposta Eu Estou Respondendo Esse Ticket ta demorando Muito
Anteciosamente Faeel-CV
MuawaY construindo e projetando sua Diverçao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 05:45 PM

Olá,


Se seu ticket se encontra em verificação pela equipe, esteja aguardando a segunda chamada da parte da equipe administrativa, pois se os assuntos tratados por ticket foram extremos, há uma demora maior do que 72h mesmo, esteja aguardando a segunda chamada.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 05:45 PM

Quando um ticket entra em analise é normal que demora para ser respondido novamente, criar tópicos no fórum não fara com que o administrador resolva seu problema mas de pressa, contente-se e lembre-se de que há muitos outros players precisando de ajuda e não é só você que envia tickets, então seja paciente e aguarde uma interação do administrador novamente em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   KevenTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 15 April 2014 - 05:45 PM

Espera A Administração Responder ( tenha Paciencia ) pois São Muitos Tickts


Imagem
0

#5 Membro offline   iFaeeL_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 06-April 14

Postou 15 April 2014 - 05:45 PM

Ver postAndree_-, em 15 April 2014 - 06:45 PM, disse:

Olá,


Se seu ticket se encontra em verificação pela equipe, esteja aguardando a segunda chamada da parte da equipe administrativa, pois se os assuntos tratados por ticket foram extremos, há uma demora maior do que 72h mesmo, esteja aguardando a segunda chamada.



Amigo Ja faz 10 Dia Fi Aberto Um Dia 5
Anteciosamente Faeel-CV
MuawaY construindo e projetando sua Diverçao

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 April 2014 - 05:45 PM

Se seu ticket estava em analise você deveria esperar, mais como você cancelou o ticket e enviou outro você terá que aguardar uma nova resposta, pois antes da administração for realizar algum ato em sua conta terá que averiguar se o que você está relatando em seu ticket está realmente certo, então seu ticket passa por etapas você terá que aguardar que será respondido.

Imagem
0

#7 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 15 April 2014 - 05:46 PM

Você terá de ficar no aguardo, pois o mesmo colocou o ticket em analise, é por que você deverá esperar até ter mais respostas detalhada sobre o assunto do seu ticket. Não irá adiantar você ficar criando outros tickets com o mesmo assunto, isso apenas irá atrapalhar o processo de analise do mesmo.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Chapa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 15 April 2014 - 05:46 PM

Bom, você terá que aguardar um novo entretenimento da nossa administração, ou seja, se seu ticket encontra-se em analise você terá que aguardar, pois como você foi informado que o ticket encontra-se em verificação, nossa administração estará trabalhando em seu caso, enfim, aguarde uma nova resposta da parte administrativa.
Imagem
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 April 2014 - 05:46 PM

Bom, o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas, mais como seu ticket se encontra em analise não tem um prazo concreto para que o mesmo seja respondido, vale lembrar também que a abertura de tópicos não ira acelerar o procedimento do seu ticket, portanto você deverá aguardar.
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 April 2014 - 05:46 PM

O prazo para os tickets serem respondidos é dentro de 72 horas úteis, porem como estamos em datas promocionais é normal ocorrer atrasos, pois o Administrador além de visualizar os depósitos o mesmo tem que avaliar os ganhadores dos eventos feitos dentro do servidor e por essa forma ocorre atrasos, sendo assim continue aguardando.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 05:47 PM

Se o seu ticket já se encontra em análise, isso quer dizer que o mesmo está sendo estudado por nossa administração, para que seja aplicada uma resposta objetiva em seu tópico.
É bom lembrar que após a administração responder que o ticket está em análise, não há um prazo especifico para uma nova comunicação da administração com o emissor do ticket, por tanto, esteja ciente que é necessário você aguardar até que o ticket seja respondido, e seu ticket está em análise isso já é meio caminho andado.
É bom lembrar que não é criando tópico que você vai ter o seu ticket respondido, até porque ticket é algo particular que deve ser tratado entre ambas partes, emissor do ticket e a Equipe que atende os jogadores no ticket. :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 15 April 2014 - 05:47 PM

Se seu ticket já teve uma resposta no qual é a " Seu ticket se encontra em análise" basta você aguardar, porque o mesmo já foi lido e repassado para uma outra fila, criar tópicos para apressar as respostas de ticket não irá adiantar, portanto basta você ser paciente que seu ticket será respondido sem problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 05:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)