Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Top Poster - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Top Poster

#1 Membro offline   KevenTs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 07-April 14

Postou 15 April 2014 - 05:15 AM

Que Horas Reseta o Top Topicos (eu acho que é isso rs ) ?
0

#2 Membro offline   BAN1D0_ Ícone

  • @DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 15 April 2014 - 05:17 AM

00:00 meia-noite
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 April 2014 - 05:18 AM

O top poster se é isso que você está se referindo não reseta, o top poster é localizado na index do fórum ao lado direito superior de sua tela, e o mesmo não reseta.

Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 April 2014 - 05:20 AM

O top posters não reseta, e sim atualiza. A cada segundo o mesmo é atualizado, como por exemplo: Ontem as 21:00 você respondeu um tópico, este post passou a ser contado no top post diário geral, após passar 24 horas nas 21:00 horas do outro dia o seu post não irá ser mais contável. Ou seja o top posters é atualizado a todo instante.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 15 April 2014 - 05:30 AM

#

Olá, creio que você não esteja se referindo ao top poster mas sim aos Rankings Semanais, os mesmo são resetados na sexta-feira ás 23:30, agora se este assunto seja mesmo sobre o Top Poster ele não é resetado mais sim Atualizado, ele também é localizado ao index do fórum bem ao lado direito de sua tela.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 15 April 2014 - 07:01 AM

Olá,


O top post aqui no fórum não tem um horário para ele ser automaticamente zerado, então, ele funciona mais ou menos assim, durante o tempo que algum membro continua postando, seus post irá aumentando, isso é fato, mais a partir de 00h00min os post do dia anterior irão caindo com a chegada do novo dia e por esse motivo que o membro para se manter no top post ele deve continuar postando, para renovar seus post, pois a contabilidade de post começa novamente, e post antigos cai e os novos sobem no top.

Exemplo:
Tenho 30 post hoje (quarta-feira) e após 00h00min eu deve continuar postando, pois esses meus 30 irá para 29, depois de um tempo para 28, 27 e assim diminuindo, mais com tempo que eu for postando irá ficar post renováveis, então eu teria uma quando de 28 novamente (sendo que 27 é de quarta-feira e esse 1 é de quinta-feira) então eu devo continuar postando para me manter em um top post.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 12:28 PM

O top poster não reseta se é sobre ele que você está se referindo.
A contagem do top poster funciona da seguinte forma. Você responde 4 tópicos nesse horário (12;27 do dia 15 ) amanha nesse mesmo horário esse post será computado e não será mais válido no top poster e você perdera um post é assim que funciona.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 April 2014 - 12:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)