Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Alerta aqueles que querem conseguir colaborador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Alerta aqueles que querem conseguir colaborador.

#1 Membro offline   Garoto Ícone

  • Suporte !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1276
  • Cadastrado: 06-September 10

Postou 12 April 2014 - 10:16 PM

Bom venho vendo que tem muitos players novos aqui dispostos a dar seu melhor para entrar na equipe,porém esses players eu venho conhecendo cada um deles a cada dia mais,alguns não tem humildade nem se quer para conversar,é sério isso,são bons só na hora do tópico lá,agora na hora do tratamento pessoal são meio que sem educação,isso é ruim para alguns,então pessoal HUMILDADE acima de tudo , a educação é a base de tudo viu , fica a dica ai de um cara de anos atrás.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
4

#2 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 12 April 2014 - 10:20 PM

e manu como vc falo humildade em primeiro lugar pois se nao tiver humildade nao vai a lugar nenhum
Imagem
0

#3 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 12 April 2014 - 10:21 PM

Entendo e sinceramente é verdade isso que está colocando em questão, não vou citar nick's, porém vários membros que são considerados por alguns "bons suportes" já me desrespeitaram, ficam mandando MP's criticando (críticas não construtivas e que não agregam valor) e isso não é legal, se já é assim como membro imagina CL?!
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#4 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 12 April 2014 - 10:23 PM

Correto mano eu do Suporte mais minha Humildade nunca irar cair posso virar GM um dia se deus quiser mais Minha Humildade estar ai de Pé brincando com os membros vim falar comigo nunca irei deixa no vaco acho isso Muito feio so porque esta dando suporte acha que e alguém Concordo com você mano Humildade e o Foco de Tudo na Vida .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#5 Membro offline   Ex-lordisdark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 359
  • Cadastrado: 05-June 12

Postou 12 April 2014 - 10:23 PM

Verdade mano Sendo Humilde vc chega onde vc quer ...
Humildade...O segredo do sucesso =)
Para dar uma refletida....


Como eu não me importei com ninguém


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht


Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 April 2014 - 10:24 PM

É um alerta bem aplicado, e irei deixar o tópico aberto por achar interessante a sua atitude.
Porém só alterei o título do tópico, pois não se pode considerar como uma sugestão, e sim um alerta.
Vou deixar minhas palavras.


É nítido a quantidade de jogadores que desejam a vaga de colaborador no MuAwaY, porém temos jogadores que fazem de tudo para conseguir essa vaga, inclusive deixam de sair de casa e etc, passam horas respondendo tópicos, isso é aceitável sim, porém, todos tem que ter em mente que não adianta responder um tópico com uma resposta bem planejada, e dentro do jogo ser totalmente diferente como é no fórum, o administrador analisa vários lados de um jogador que quer se torna colaborador, principalmente a Humildade como você citou e deixou como mais importante, realmente é super necessário que todos tenham humildade, pois temos hoje jogadores que sempre tentam interagir com os membros destaque do suporte para conhecer, entender o que de fato esse jogador que da suporte quer, porém nem todos os jogadores que dão suporte dão atenção, e pode acreditar isso é primordial.
Me lembro como se fosse ontem, eu como membro no fórum, todos os dias eram vários comentários eu fazia questão de ir em todos os perfis e responder a todos, mesmo estando cansado, sem tempo e etc, isso é quase que obrigação retribuir o afeto recebido é assim que vejo a necessidade de alguns jogadores. O melhor de tudo, é que eu continuou assim, só que quando membro as tarefas são menores, quando membro da STAFF as tarefas aumentam e assim ficamos sem tempo, mas mesmo assim eu faço questão de responder a todos que vão ao meu perfil, isso é questão de ética, simplicidade, honrar as origens(viemos de baixo), e o melhor de tudo ser humilde, tanto no fórum quanto no jogo, é super necessário.


Então é isso pessoal, vou fechar o tópico e deixar como um alerta, um alerta bem aplicado. E só pra ressaltar, devemos ser humilde sempre.

Imagem
Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)