Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Especialmente para TAUÃ vulgo LUCK! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Especialmente para TAUÃ vulgo LUCK!

#1 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 April 2014 - 06:38 PM

-
-------------------------------- :yikes:

Imagem
-
:hbd:
Paraaaaaaaaaaaabéeeeeeeeeeeeeens manu Tauã!

Coé cara, tu pensou que eu ia esquecer de você logo hoje? Nessa data tão especial para você, ou seja, seu aniversário, mano, tu sabe que eu te considero pra caramba né? E não é só como um amigo e tu sabe que é mais que isso, e sim, é um irmão para min aqui dentro, nesse servidor, passamos tantas coisas juntos, varias zoeras, brincadeiras, e entre outras diversas coisas, eu e você nunca se quer batemos bocas ou discutimos, nossa amizade sim, é verdadeira, sabe que em você, à confiança é total, muito grande, e bem leal... Jamais poderei deixar essa data passa em branco, sem nem um mero elogio especialmente para você, sabe por que? Tu merece mano, tudo e um pouco mais, um moleque batalhador, que corre atrás de seus objetivos, não está muito ligado no servidor, pois está correndo atrás do seu futuro, ou seja, que ser tornar um coisinha de fisioterapeuta, zoa brow, tu vai se zika nesse ramo, e lhe desejo toda sorte do mundo para que complete logo sua faculdade e vire logo essa parada ai, em fim mano, é isso, tu sabe que eu te amo pra caral$#@$#@$#@, e não tem como lhe dizer mais nada, meus parabéns, tudo de bom, felicidades, saúde, paz, dinheiro, e muita 9vinha que tu tá precisando, falow leq, tamos juntos sempre que poder!

:yay:

Para quem não conhece esse leq mito:
Spoiler

Musiquinha para finalizar:
Spoiler

-
Vlw rei du camaroti MITO, até a próxima! :love:

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
7

#2 Membro offline   userlipeeh Ícone

  • Minha cara é da um pião i fumaça todo dia ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 11 April 2014 - 06:40 PM

:celebrate:
MIL ABRAÇOS PRA ESSE OTARIO AI, AMO ELE <3!

2

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 11 April 2014 - 07:43 PM

Tauã, cara humilde & de grande carácter, felicidades irmão, merece tudo de bom. Fico feliz em saber que agora está de maior, espero que saia desta grande ilusão, no qual não vale absolutamente nada em nossas vidas, apenas ás amizades que construímos no decorrer do tempo, enfim. Sucessos e um grande abraço de seu amigo, espero que consiga conclui sua meta de ser um fisioterapeuta. :blush:
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 11 April 2014 - 08:22 PM

Feliz Aniversário Luck !

Desejo tudo de bom em sua vida e muita saúde e felicidade e cada dia que passa mais vitória.

0

#5 Membro offline   Luck_- Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2634
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 11 April 2014 - 08:41 PM

to emocionado serio mesmo mano, muito obrigado por esse elogio especial tu sabe que te considero um irmão mlk tu e gente fina pra carai, você me ajudou em uma hora que ninguém mais queria fez eu ficar acordado altas vezes até tarde pra ficar no skype e dando suporte, nossa amizade é pra sempre mano.
brigadão mesmo
Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 April 2014 - 10:59 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)