Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a área de barzinho de lorencia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a área de barzinho de lorencia.

#1 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 11 April 2014 - 05:27 PM

Boa tarde, quem diria eu criando tópicos, kk

Queria saber, se eu fizer um off tópic na area de barzinho de lorencia, o tópico é apagado?

Se é apagado, o porque disso.

#se não souber responder, não responda. Thanks.

0

#2 Membro offline   Garoto Ícone

  • Suporte !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1276
  • Cadastrado: 06-September 10

Postou 11 April 2014 - 05:28 PM

Não é apagado não , só não conta como um post.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
0

#3 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2014 - 05:30 PM

Isso depende do conteúdo do tópico ! Se for algum tipo de conteúdo relacionado ao fórum/servidor que não se encaixe nas demais áreas do fórum e se o seu tópico estiver dentro das regras o mesmo não será apagado, até mesmo porque o Barzinho de lorencia serve justamente para isso, ou seja postagens de conteúdos relacionados ao servidor/fórum que não se encaixa nas demais áreas do fórum, mas caso tenha dúvidas aconselho você antes de criar o tópico perguntar a algum membro da STAFF se o conteúdo do seu tópico é permito .
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 April 2014 - 05:32 PM

O único assunto que pode ser debatido no fórum é sobre o MuAwaY, outros assuntos mesmo sendo off tópicos são apagados pois não tem nada haver com o JOGO em si, mesmo que tenha pequenas ligações, porém tem que ter ligações COM O JOGO.
É bom lembrar que não é aceitável criar campanhas no fórum, seja em qualquer área do fórum.


... Não existe nenhum paragrafo que diga isso, porém TODOS NÓS SABEMOS que o único assunto que deve ser debatido no FÓRUM é sobre o MuAway, outro assunto é totalmente fora de cogitação, inclusive fazer campanhas, sendo prestativas ou não.
:)

Este post foi editado por Bear_CL: 11 April 2014 - 05:44 PM
Razão por editar:: Respondendo a segunda dúvida!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 11 April 2014 - 05:32 PM

Seu tópico não sera apagado dependendo do conteúdo no qual o senhor ira apresenta, pois há área de barzinho de lorencia, serve para assuntos do servidor MuAwaY, portanto caso esteja fora das regras o mesmo sera apagado.

Imagem

0

#6 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 11 April 2014 - 05:35 PM

Peço que apague este post, por favor.

Este post foi editado por Eagle_-: 11 April 2014 - 05:55 PM

0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 April 2014 - 05:35 PM

Tópico reaberto a pedido do autor ...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Eagle_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 11 April 2014 - 05:52 PM

No caso esta imagem se refere à um conteúdo que não tem absolutamente nada a ver com MuAwaY, no caso do meu tópico ontem, tinha tudo haver com MuAwaY, não sei quem apagou e não quero saber para gerar mais conflitos, mas assim que nada haver isso. O tópico poderia ser fechado e servir de exemplo para outros membros não é ?

Imagem

O conteúdo que tinha no meu tópico tinha tudo haver com o MuAwaY, pois acontece diariamente isso, agora me fala pra que server Colaborador sendo que não sabem responder os tópicos e dizem que são profissionais(não citei nicks), e vão lá e apagam os tópicos sem ao menos informar o autor o porque disso. Porque isso com certeza o Lucas iria colocar um post dele lá sem dúvida ou iria simplismente fechar e deixar lá no anonimato, melhor do que deixar invisivel para que um membro procure isso no fórum e ele não encontre nada, assim ele acha que o game é mil maravilhas, quando na verdade não é tão assim.

Este post foi editado por Eagle_-: 11 April 2014 - 05:54 PM

0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 April 2014 - 05:57 PM

... O tópico quem apagou foi eu, e isso não é um bixo de sete cabeças que não posso falar, porém um pouco tarde, eu entrei no fórum só para ver o movimento moderei um pouco e sai e fiquei de enviar uma MP, porém não enviei e ficou essa sua dúvida do porque apagou.


Referente ao seu segundo Feedback. Se eu não soubesse responder tópicos, eu não estaria na equipe correto? Se você é tão melhor que os colaboradores então porque não está na equipe, está na equipe é para os que fizeram por merecer, é porque buscou, mostrou qualidade e conquistou, e tudo isso passei, eu me considero profissional até demais.
É como eu falei, o seu tópico era quase uma campanha e campanhas não são aceitáveis em nosso fórum, isso causa tumultuo, mesmo sendo de auto ajuda para novatos ( depende do assunto também ) ou de " zoação " falando na linguagem popular.


Dúvida respondida.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)