Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Denúncia] Rip. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Denúncia] Rip.

#1 Membro offline   Soushi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 16-August 12

Postou 09 April 2014 - 10:43 AM

Tava vendo um tópico agr de pouco e um cara ai

perfil do cara
http://forum.muaway....r/223764-ileeo/

ta usando uma sign ripada de um amigo meu, bem conhecido no mundo dos signs makers >> Migfer << parceiro meu de fórum de Designer e de DeviantArt
segui ai o print da sign que o cara ta usando
http://i.imgur.com/eLwDCaI.png

e aqui a sign original.
http://fc02.devianta...ser-d5am85v.png
pag do dA com a sign
http://kryser.devian...o-SAO-320164051

E antes que digam .. "a mande mp para um de nossa equipe de deisgners" ja fiz isso.
xD e o Migfer não disponibilizou psd na net, acredito que ele passou somente a mim, que tbm não disponibilizei xD
Enfim chega com essa palhaçada de usar uma coisa que não foi você que fez .-.
plagio/rip é feio.
dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~
2

#2 Membro offline   StiflerPro Ícone

  • Trainee de Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 09 April 2014 - 10:47 AM

Não entendo muito sobre isso, mas da pra ver que copiado.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !


“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
0

#3 Membro offline   FabioRei Ícone

  • /dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 831
  • Cadastrado: 22-October 12

Postou 09 April 2014 - 10:49 AM

Bem vindo ao forum muaway mano eiowieowe'

Este post foi editado por FabioRei: 09 April 2014 - 10:51 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 09 April 2014 - 10:49 AM

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Tommy-TM Ícone

  • Humildade sempre irar me Fortalecer .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2458
  • Cadastrado: 24-August 13

Postou 09 April 2014 - 10:53 AM

Esse Tipo de Problema tem q ser conversado com Um Cl ou um Design Para que ele esteja fazendo que o Outro esteja Tomando um alerta ou trocando de Sign Envie uma MP para um dos SL ou Design para que ele Ajude-o .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
0

#6 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 09 April 2014 - 10:54 AM

nao entendo muito mas pelas print que eu vi da pra ver claramente que foi copiada
Imagem
0

#7 Membro offline   EliTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 08-April 14

Postou 09 April 2014 - 10:54 AM

Ver postCeltic, em 09 April 2014 - 10:49 AM, disse:

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.



Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!
0

#8 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 09 April 2014 - 10:55 AM

-
realmente se trata de um rip ._. muito bem feito mas é um rip .

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
0

#9 Membro offline   Soushi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 16-August 12

Postou 09 April 2014 - 10:57 AM

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 10:54 AM, disse:

Ver postCeltic, em 09 April 2014 - 10:49 AM, disse:

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.



Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!


a blz borda não tem nada haver, criatividade sua?
legal man, e quem passou o dia fazendo a borda? da liença em, a borda e trabalho é de autoria de quem fez, se não tem o livre uso da msm, voce não deve editar,recortar fazer oq quiser com uma coisa que não é sua.
e rip,copia,plagio em regras de designer não é permitido o uso de algo que você não tem permissão nem o direito.

Este post foi editado por Soushi: 09 April 2014 - 10:58 AM

dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~
0

#10 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 09 April 2014 - 10:57 AM

Welcome ♥'
0

#11 Membro offline   BR_ Ícone

  • Sorrisos e Lágrimas ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 545
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 09 April 2014 - 10:58 AM

Quote

Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!



não é comigo mas ja que ta em uma area que é pra todos vou responder , a borda de sua sing foi disbonibilizada em formato Psd para estudo e para uso por isso não a problema algum em ultilizala mas como a do menbro citado acima não foi disbonibilizada a Psd é um Rip.

Imagem



Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
1

#12 Membro offline   EliTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 08-April 14

Postou 09 April 2014 - 11:00 AM

Ver postSoushi, em 09 April 2014 - 10:57 AM, disse:

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 10:54 AM, disse:

Ver postCeltic, em 09 April 2014 - 10:49 AM, disse:

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.



Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!


a blz borda não tem nada haver, criatividade sua?
legal man, e quem passou o dia fazendo a borda? da liença em, a borda e trabalho é de autoria de quem fez, se não tem o livre uso da msm, voce não deve editar,recortar fazer oq quiser com uma coisa que não é sua.
e rip,copia,plagio em regras de designer não é permitido o uso de algo que você não tem permissão nem o direito.


Lek, to falando que si a SING for, de sua Criatividade, não vai ser RIP nãoo to falando a BORDA!

0

#13 Membro offline   EliTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 08-April 14

Postou 09 April 2014 - 11:01 AM

Ver postBR_, em 09 April 2014 - 10:58 AM, disse:

Quote

Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!



não é comigo mas ja que ta em uma area que é pra todos vou responder , a borda de sua sing foi disbonibilizada em formato Psd para estudo e para uso por isso não a problema algum em ultilizala mas como a do menbro citado acima não foi disbonibilizada a Psd é um Rip.



Ah, agora ta explicadooo!

0

#14 Membro offline   Soushi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 16-August 12

Postou 09 April 2014 - 11:03 AM

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 11:00 AM, disse:

Ver postSoushi, em 09 April 2014 - 10:57 AM, disse:

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 10:54 AM, disse:

Ver postCeltic, em 09 April 2014 - 10:49 AM, disse:

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.



Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!


a blz borda não tem nada haver, criatividade sua?
legal man, e quem passou o dia fazendo a borda? da liença em, a borda e trabalho é de autoria de quem fez, se não tem o livre uso da msm, voce não deve editar,recortar fazer oq quiser com uma coisa que não é sua.
e rip,copia,plagio em regras de designer não é permitido o uso de algo que você não tem permissão nem o direito.


Lek, to falando que si a SING for, de sua Criatividade, não vai ser RIP nãoo to falando a BORDA!


criatividade é fazer sua própria sign, desda borda ate a tipo, usar algo que ja ta pronta não é nada criativo u.u então seu argumento é falhado.
bom agr sem flood para ganharem posts aqui. Agora tem que aguardar algum ap,ds ou o ds oficial se pronunciar sobre.

\/ exato, bom desculpe se fui meio "grosso" ao flar sobre.
é que essas coisas me tiram do serio msm, ^-^ fazer sign da trabalho pra caramba e é foda ver um esforço seu sendo copiado no dia seguinte.
então pesso desculpas a você Elite_ se fui meio mal educado.

Este post foi editado por Soushi: 09 April 2014 - 11:05 AM

dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~
0

#15 Membro offline   EliTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 08-April 14

Postou 09 April 2014 - 11:03 AM

Soushi, relaxa manow agora eu entendi porque é um RIP porque ela não foi disponibilizada para uso de outros Players por psd.
0

#16 Membro offline   EliTe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 08-April 14

Postou 09 April 2014 - 11:04 AM

Porque aBORDA que uso foi disponibilizada para uso de outros Players.
Desculpe o transtorno

0

#17 Membro offline   _Zetsu_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 493
  • Cadastrado: 25-January 14

Postou 09 April 2014 - 11:19 AM

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 10:54 AM, disse:

Ver postCeltic, em 09 April 2014 - 10:49 AM, disse:

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.



Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!

AAA ,Entao o leq passa horas fazendo a borda e tu simplesmente pega uma stock e uma render e coloca e diz que isso é criatividade sua ? Vai Toma No Teu CU
1

#18 Membro offline   NiGhT_bR Ícone

  • A cada 15 que te elogiam pelo menos 14 mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 09 April 2014 - 12:11 PM

recomendo que mande as prints via MP para um DS ou AP
Imagem

Imagem
0

#19 Membro offline   Misty_- Ícone

  • Nick Game: Dollynhu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1621
  • Cadastrado: 16-March 14

Postou 09 April 2014 - 12:47 PM

Olá, bom vejo que você possui provas suficientes sobre o tal membro, para que sua denúncia seja levada profundamente a sério trate desse assunto via MP com algum Aprendiz/Designer, que o mesmo estará tomando suas devidas punições!
0

#20 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 10 April 2014 - 03:03 PM

Estranho como ainda existe gente que ripa sign.
Membro Suspenso.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)