Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meus itens sumiram, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meus itens sumiram, o que fazer?

#1 Membro offline   Hellcore Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 05 April 2014 - 01:03 PM

gente , hoje eu estava no servidor trade 1 até que o servidor deu DC... quando loguei denovo , sumiram alguns itens meus (Asa lvl 4 c/r , Sw Chr , Sw Eros , e RLK n Ex) queria saber se o Adm vai fazer algo em relação a isso , obg!
0

#2 Membro offline   ModeloWiins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 05 April 2014 - 01:05 PM

isso só se trata via ticket.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32
0

#3 Membro offline   BlacK_GaMe Ícone

  • Vendo Kits(etc..) [MANDA MP]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 05 April 2014 - 01:05 PM

perdeu.
afz
0

#4 Membro offline   xBACON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 12-March 14

Postou 05 April 2014 - 01:05 PM

para d mentira mlk,
ngn perdeu nada favelado querendo dar uma d esperto achando que vai ganhar algum itens.


SOME LIXEIRO

0

#5 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 05 April 2014 - 01:06 PM

bom amigo em nosso Servidor não a possibilidades de estar sumindo itens , mais a administração ja disse caso players tentam passar a perna em nosso Administrador o player sera banido severamente permanete , então amigo se o item sumiu realmente , voçe devera estar enviando via ticket o serial do itens caso o itens não tenha o serial não a como a administração estar devolvendo itens.

Enviando Ticket para admnistração ( Caso não saiba )

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Hage_- Ícone

  • velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 606
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 05 April 2014 - 01:06 PM

Assuto tratado a Ticket
Imagem
Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   Hellcore Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 05 April 2014 - 01:06 PM

Obrigado FrozeNN-BK , ja encaminhei meu ticket , pena que eu nao tenho o serial dos itens , mas vamos ver no que da!

Este post foi editado por Hellcore: 05 April 2014 - 01:09 PM

0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 April 2014 - 01:07 PM

Olá,


Só para ressaltar esse bug é impossivel, o bug que temos referente a sumiço de item é apenas o bug no qual você sair andando em um trade de negociação os itens fica invisíveis, mais isso apenas sendo um bug visual e você relogando os itens volta.
-
Olha, deixando bem claro que, você pode está enviando um ticket para administração relatando o que ocorreu, itens que desapareceram e tudo detalhadamente, mais como citei que isso é impossível você tem o risco de perder o poder de sua conta ou seja, a mesma pode ser banida por mentira, isso é, a administração vai analisar o seu caso e se for um calote você irá ser punido devido as regras.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#9 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 05 April 2014 - 01:08 PM

- Olá querido player, então é curioso como este bug anda misteriosamente acontecendo, devo ressaltar que bugs como estes de sumir itens totalmente são raros, diria até meio que impossíveis de acontecer, nossa Administração tem conhecimento de dois Casos que estão sendo analisados via Ticket...

Sendo um deles o Player RiquinhO- Se seu caso perdurá apos a re-iniciação do Game, aconselho que abra um ticket para que nossa Administração possa está averiguando o ocorrido e tomando as medidas cabíveis para solucionar o caso.

Lembrando o prazo máximo para resposta de um ticket é de 72 horas uteis, podendo levar no minimo 10 minutos..


Se não souber enviar um ticket corretamente segue um link que pode ajuda-lo!

Quote


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
1

#10 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 05 April 2014 - 01:11 PM

Envie um ticket , relatando o ocorrido.

Quote


-
1

#11 Membro offline   Hellcore Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 05 April 2014 - 01:12 PM

Obrigado Junior , eu ja havia feito deposito no mu , porem troquei meus itens por esses.. ai tomara que o ADM possa fazer algo !
0

#12 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 05 April 2014 - 01:13 PM

Olá, primeiramente queria lembrar a você que isso é impossível de acontecer e se for provado a punições serão severas, você é ciente de não ter baixado nenhum programa indicado por nenhum player, até porque existe o KL, o famoso KeyLogger, quando você é infectado por esse virus o membro que lhe passou tem acesso a todos os seus dados, enfim,caso persista envie um ticket a administração relatando oque aconteceu nosso administrador irá analisar e tomar as devidas providências.
'-'
0

#13 Membro offline   Hellcore Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 05 April 2014 - 01:15 PM

Ver post-Spycklee-, em 05 April 2014 - 01:13 PM, disse:

Olá, primeiramente queria lembrar a você que isso é impossível de acontecer e se for provado a punições serão severas, você é ciente de não ter baixado nenhum programa indicado por nenhum player, até porque existe o KL, o famoso KeyLogger, quando você é infectado por esse virus o membro que lhe passou tem acesso a todos os seus dados, enfim,caso persista envie um ticket a administração relatando oque aconteceu nosso administrador irá analisar e tomar as devidas providências.

KL nao foi , pois nao acessei nem um site relacionado a nada assim.. e ainda sobraram algumas aposh e um SH Chronus que nao sumiram... obrigado pela resposta
0

#14 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 05 April 2014 - 01:16 PM

Impossível! Nossa própria administração já disse várias e várias vezes que não há como itens sumirem assim. Se você quiser, você pode até enviar um ticket, relatando o ocorrido, mais como eu citei acima, um bug desse é impossível em nosso servidor. Mais lembre-se que, caso seja comprovado que você esta mentindo, como muito outros players fazem, achando que vão se beneficiar em cima disto, você será punido severamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hellcore Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 05-April 14

Postou 05 April 2014 - 01:18 PM

estou ciente de que se estiver Mentindo é ban , mas realmente aconteceu , ja abri ticket , só estou aguardando uma resposta... duvida respondida , podem fechar o topico ja
0

#16 Visitante_Factory__*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 April 2014 - 01:18 PM

Creio que o sumiço de itens no servidor por conta de bug não e possível acontecer, portanto por via das duvidas envie um ticket para Administração informando o ocorrido para que mesma possa analisar e lhe informa o verdadeiro motivo no qual seus itens sumiram.

Caso não saiba como esta enviando um ticket, visualize o tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#17 Membro offline   Lee_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 05 April 2014 - 01:21 PM

Você poderia mandar algum MP para o Admin .. Tratasse dele . Pois os player nao tem como fazer nada :)
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   zLoveMusic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 887
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 05 April 2014 - 01:23 PM

Amigo esses assuntos e tratado via ticket ,envie um ticket para nossa administração relatando o problema ...

Caso não saiba enviar um ticket só seguir o tutorial abaixo :

http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 05 April 2014 - 01:23 PM

PERDEO TIOW :animado153_:
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#20 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 05 April 2014 - 01:26 PM

Bom amigo, não há algum tipo de bug correlacionado ao seu, certifique se você passou sua senha para algum "Amigo" e o mesmo entrou e pegou os itens, caso contrario envie um ticket para nossa administração para o mesmo verificar oque ocorreu.
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)