Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Parabenização a Administração Geral do Servidor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Parabenização a Administração Geral do Servidor!

#1 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 05 April 2014 - 12:43 PM

Olá,

Venho acompanhando frequentemente a performance do Administrador relacionada a evolução e inovação no conceito tradicional de gerenciar o servidor em geral, esta atividade intensa de elevar o patamar do servidor no quesito qualidade transmite um ambiente favorável no game e no fórum, a minha gratificação com este tópico é em virtude disso, o fluxo de updates realmente necessários para o desempenho positivo do servidor estão ocorrendo em grande escala, a probabilidade de termos eventos mais eficazes e ágeis ao decorrer do tempo é sempre maior, aderir a recursos novos comprova o vigor empreendido para a qualidade, eu sempre fui transparente quanto ao desgaste físico e mental de um game master ao protagonizar eventos de grande porte com um período extenso entre início e término do mesmo, tanto é que eu fui o único game master a ampliar os fundamentos do evento Mata-mata, com a aplicação contínua da nova contagem "ATENÇÃO" > "JHA" que no início foi muito criticada tanto pelo os companheiros de equipe quanto pelo os players mas visando sempre o consenso de que temos que priorizar a melhoria intensa deste elemento para amenizar o tempo do evento e maior agilidade na contagem até por que a antiga era totalmente desnecessária. E foi isso que o administrador fez assimilou as deficiências no evento e programou o servidor para se adaptar ao gosto popular dos jogadores, enfim grato ao Lucas/Administrador e a equipe de programação responsável pelo o update!

1

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 05 April 2014 - 01:55 PM

Agradeço em nome da Administração.
Tudo que à Equipe do MuAwaY em geral faz, é para trazer alegria a todos os jogadores.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)