Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que meus tópicos estão sendo apagados? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que meus tópicos estão sendo apagados?

#1 Membro offline   _Bom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 446
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 03 April 2014 - 04:02 PM

Olá , porque meu post foi deletado ? qual foi o motivo ? creio eu que eu vim fazer uma reclamação , já 3 post meus de reclamação foi excluído , não adianta excluir os tópicos de reclamação para dar uma boa impressão em nosso servidor , os tópicos de reclamação são justamente para nos fazemos nossa reclamação no qual tem que ser resolvida correto ? , Obs : não só meus tópicos estão sendo excluídos .

Este post foi editado por _Bom: 03 April 2014 - 04:04 PM

0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 April 2014 - 04:04 PM

-
Acontece que você criou um topico sobre um assunto que pode ser tratado via MP com o devido membro,e sendo assim você quer saber porque o mesmo esta fechando os topicos tão rapido,os mesmos são fechados porque não á necessidade de ficar aberto por mais tempo,pois a duvida do membro já foi retirada,e sendo assim você precisa ser mais ágil na hora de responder.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 03 April 2014 - 04:04 PM

Seu tópico foi removido por motivos claros, antes de estar abrindo um tópico você deve usar a ferramenta de busca do fórum para não criar tópicos já existentes, sua reclamação pode ter sido criado em área errada ou você violou as regras de conduta do fórum, leia as regras atualizadas: http://forum.muaway....izada-26022014/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 03 April 2014 - 04:04 PM

Alguns tópicos estão sendo excluidos, pois há membros que estão criando diversos tópicos, com diversas dúvidas, e poderiam fazer diferente expor suas dúvidas em apenas um tópico, não estou dizendo que você tem feito isso.

Este post foi editado por Witch_: 03 April 2014 - 04:05 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 April 2014 - 04:05 PM

Olá, o motivo do seu tópico ser deletado pelo nosso colaborador é simplesmente porque você criou um tópico sem finalidade coisa que pode ser tratado via MP(Mensagem Pessoal) enfim, se você quiser entrar em contato com o mesmo referente oque você relatou no tópico suponho que envie uma MP, criar reclamações do genero não ira lhe levar a lugar algum.
'-'
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 April 2014 - 04:06 PM

Se os seus tópicos estão sendo deletados é porque os mesmos estão fora das normas de nosso fórum,até mesmo porque nenhum staffer iria deletar seu tópico ainda mais um tópico de reclamação se o mesmo tivesse dentro das normas.
Aconselho você a estar lendo as normas do nosso fórum,para evitar problemas como oque você está passando,veja → http://forum.muaway....izada-26022014/

0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 April 2014 - 04:10 PM

Seu tópico foi excluído por estar fora das regras do fórum, ou já obter um tópico com o mesmo assunto criado recentemente, tendo os tópicos criados após a resposta do primeiro tópico do assunto apagado para manter o fórum organizado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luxcel_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 03 April 2014 - 04:10 PM

Olá, se seu tópico foi excluído por algum membro da equipe é porquê alguma coisa de errado você fez ou você estava fora das regras, nenhum membro da STAFF deleta tópicos atoa !

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente , Luxcel_
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 April 2014 - 04:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)