Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mim Ajudem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mim Ajudem

#1 Membro offline   xBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 April 2014 - 06:43 PM

Pessoal Sempre Quando Eu Entro No MUAWAY Trade1 Fica Uns 5 Min Normal Depois Meu Char Não Quer Fala Nada . E Da DC Mais Quando Eu Entro Em Outro Serve Menos Lotado Por Ex: Trade5 Fica Normal Oque Eu Faço ? Porfavor Mim Ajudem :'(
0

#2 Membro offline   Lee_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 224
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 01 April 2014 - 06:44 PM

Talvez o seu computador não tem capacidade para aguertar a capacidade do muaway .
Mande um MP para o Admin ele pode te explicar melhor .
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   OpsTragico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 01 April 2014 - 06:45 PM

Pode ser sua Net sugiro que desistanle o muaway completamente do seu pc e baixe novamente
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 01 April 2014 - 06:45 PM

-
Este problema geralmente é ocasionado pela conexão, no entanto tente está estabilizando-a, pois caso continue da mesma forma, será impossível conseguir obter uma boa jogabilidade, para saber de fato se sua internet anda meio instabilizada, faça um pequeno teste de ping, a partir do seguinte tutorial. http://forum.muaway....-teste-de-ping/
Imagem
0

#5 Membro offline   Prevot Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 01 April 2014 - 06:47 PM

Verifique sua conexão com sua internet. Caso o problema não for esse, Remova e reinstale por completo o Muaway.exe do seu pc. Segue abaixo umas dicas para ser evitar lag:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Este post foi editado por Prevot: 01 April 2014 - 06:48 PM

Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 01 April 2014 - 06:47 PM

Olá,


Isso é simples, o fato de obter uma quantia enorme centrada em apenas um servidor vem fica pesado o server e assim causando em conexões lentas o desconecte, por não ser suportável. Esteja verificando se sua conexão encontra-se normalizada, ou seja, se está funcionando normalmente.

-

Possa ser algum erro, já reinstalou o seu Jogo? Se não, tente fazer isso para vê se obtêm resultados.
Se for de auto ajuda, veja um tutorial de evitar desconecte [ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ ]

Ah, e sempre mantenha seus drives atualizados, para não ser falta de atualização para locais com várias frequências, ou no seu caso, muitos jogadores centralizados em um servidor.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 April 2014 - 06:47 PM

-
Isso de fato é problema com os seus drivers,portanto vou lhe passar um programinha que se chama "SlimDrivers" o mesmo baixa,instala e atualiza todos os drivers de seu computador,que pode ser o causador de tantos disconnects,portanto esteja seguindo com o tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Lembrando que,em alguns lugares no trade1,tem um excesso de jogadores,e quanto mais jogadores estiverem reunidos em um só local maior será o lag e esse lag podendo ser o causados de varios disconnects.
Portanto faça o teste e post resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Twets Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 01 April 2014 - 06:47 PM

-
Com certeza é um problema com sua internet, como você mesmo disse... seu personagem fica normal em locais vazios e nos cheios ele se desconnect, sendo assim recomendo que você faça o teste do ping, caso não saiba, visualize:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ o recomendável também é que você atualize seus drivers de vídeo e também é aconselhável você estar efetuando os procedimentos dentro do servidor mesmo de evitar lag, aperte a tecla Esc, em seguida, clique em Configurações, na onde estiver Limite de efeitos, basta você colocar no número 5, após ter feito tal ato, diminua o brilho áurea dos itens por completo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 01 April 2014 - 06:47 PM

Olá,

Esse problema ocorre quando sua conexão local estar estabilizada, no qual você deve testa o teste Print:
[ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ]

0

#10 Membro offline   Hype Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1476
  • Cadastrado: 18-February 11

Postou 01 April 2014 - 06:47 PM

Bom, creio eu que você está tentando entrar no servidor que você se referiu, mas o mesmo está cheio, e essa lotação que esta causando esse disconnect que você esta relatando. Você terá de ficar clicando em outro servidor, para que você possa entrar normalmente, assim que você clicar em outro servidor, você voltará para o servidor desejado, caso ele esteja livre você pode conectar normalmente, pelo contrário você terá que repetir essa ação.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 April 2014 - 06:48 PM

Ver postMarck_, em 01 April 2014 - 06:45 PM, disse:

-
Este problema geralmente é ocasionado pela conexão, no entanto tente está estabilizando-a, pois caso continue da mesma forma, será impossível conseguir obter uma boa jogabilidade, para saber de fato se sua internet anda meio instabilizada, faça um pequeno teste de ping, a partir do seguinte tutorial. http://forum.muaway....-teste-de-ping/


Faça o procedimento dito pelo membro acima, apenas complementando.
Caso o problema seja com sua net, entre em contato com o provedor da mesma e solicite ajuda para melhorar o sinal dela, pois caso contrario o problema irá continuar.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 April 2014 - 06:48 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 April 2014 - 07:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)