Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Felipe Master - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Felipe Master Merecedor

#1 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 01 April 2014 - 03:10 PM

Vemk Felipe <_<

Volto a dar suporte né brother, isso ai, na moral entrarei todos os dias neste fórum, para um dia ver seu nick Master_CL, pois você merece, além de merecer seu suporte é 10, porém agora não pare vá até o fim e outra nçao arrume brigas, discussões banais neste fórum, só lhe prejudica, faça o seu quieto, deixe falarem palavras de boca alheias não vale nada, se valesse o mundo estava perdido, ta ligado que não é uma coisa boa fórum né, mais se já sabe dividir, viver de fórum então isso é oque realmente importa, para mim você é um irmão, quando saímos disso, um ajudo o outro e lembra que eramos brigados, quando nós disputava concorrência para CL, fala ai quando brigas de bob, mais agora foca ai rapaz, pois seu suporte é um dos melhores neste fórum (#senãoforomelhor), mais lembre prossiga sua caminhada com a humildade lado a lado, pois o homem só é vencedor quando contem este adjetivo, sem ele nem eu nem você, não é nada, borá lá e quero ver você na equipe, flw.

Este post foi editado por Lunatico_: 01 April 2014 - 03:11 PM


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 01 April 2014 - 03:15 PM

-
rs ...
To brincando, kkkkk '.
Mas o Master é bom no suporte mesmo, não só como ele, como vários outros que também dão suporte, que acredito que sejam do mesmo nível.

Este post foi editado por Junin_: 01 April 2014 - 03:17 PM


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#3 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 01 April 2014 - 03:16 PM

cooooooooooooooooooooooooé Kaike, cara a gente é irmão de outra mãe e moramos um longe do outro, a gente sabe o que já passou aqui, brigas, zoações, disputas e tudo, hoje você parou de ajudar, eu tive a vontade de voltar e concluir o que eu sempre quis aqui,é uma coisa minha ter que concretizar tudo o que eu planejo, e aqui é fazer meu nome na equipe do servidor, hoje eu sei o porquê de não ter dado certo das outras vezes, eu brigava muito, discutia muito e falava demais, na vida eu aprendi como se deve ser feito, agora voltei, dividindo meu tempo para tudo e vou dar o máximo pra conquistar meu objetivo, tamos juntos brother e quem sabe eu consiga chegar lá.
nós parceiro

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 April 2014 - 03:18 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)