Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogios para os Suportes] Faiska ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogios para os Suportes] Faiska !

#1 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 01 April 2014 - 01:35 PM


Olá, então galera neste ano conheci vários abigus novos k, e muitos deles são do suporte, então venho elogia alguns deles e até mesmo alguns staffers então vamos la:

STAFFERS !

Administradores Bruno & Lucas: Fico feliz por ter um servidor nessas qualidades e por está apenas inovando nosso servidor a cada dia com uma noticia melhor que a outra, o que atrapalha é os atrasos mas de fora está tudo bom.

Eclipse_GM: grato por você está mitando nas respostas no tickets e também na creditação dos eventos, logo menos vai ta ai como novo Sub Adm, mito <3

Fenix_GM: Mito como sempre, todo dia ai fazendo evento no in game animando os jogadores mais isso e apenas o seu sobrenome kk salve xFaiska-TM na caixa de texto <3

Dance_GM: Novo Game master cheio de moral, efetuando vários eventos da hora no servidor, que continue assim para que não possa está tendo transtorno com players, mas o que tenho a falar que você e mito demais.

Conduta_GM: Loga sempre que dá, mas isso não e noticia, quando tem tempo está ativa no servidor efetuando vários eventos da hora.

HemeX & Daldegam: Inovando com vários comandos e sistemas para nosso servidor, cada dia que passa uma noticia nova, bem da hora o trabalhos de vocês isso ai.

Membros do Suportes:


Andree_-: tem que começar com o mais mito né kkk, Andre tenho pouca coisa a te falar mais você é mais que um irmão para mim, então boa sorte ai em seus objetivos venho percebendo que está louco por uma vaga ai como colaborador, fique tranquilo que logo nosso administrador irá esta te dando seu novo cargo :king:

CannabiSs- Segundo mito do fórum, sempre ta ai dando suas melhores respostas para que possa está ajudando os players que precisam, mas assim que começa então continue neste naipe, que logo está com seu lindo cargo :)

Junior_-: Novo membro ai também com seus lindos suportes, SuplementO mito, mitando ai no fórum mas isso também não e novidade k

Kayo: Maninho começou com tudo ai no suporte, só mitando em suas palavras isso que eu quero em, continue assim que logo irá esta com Ge e mi kkkkk.

SkyRed_PvP: Alvaro mito mais velho que eu ai no suporte, cada dia com mais esperteza sempre mitando em suas respostas, não tenho nada a falar mais depois vai ta ai com seu cargo todo galã k

Dim_xP: morreu no suporte mas e meu "pai", sei que você está doente por lindeza mais isso é apenas seu apelido, sempre ai mitando no servidor, mas sei que você me esqueceu mas não da nada kk.

zLipo: conheci neste ano através de alguns mitos ai, mas também sempre está ativo ai no fórum mais isso e de menos com ele, como esta lutando para conseguir seus objetivos sugiro que continue assim sempre.

Ruhlei: Já venho vendo seu suporte a mil anos, já merece seu objetivo só basta continuar mas um pouco, assim que liberar uma vaga você vai cair para dentro da staff kkk :)

-Spycklee-: Conheci também neste ano, mas ja foi um Ex Staffer mito pakas aqui dentro de nosso servidor, continue assim que irá conseguir seus objetivos novamente.

FrozeNN-BK: Não sai do top poster isso que é o começo sempre ativo ai no fórum, continue assim chara que irá longe Foco força e Fé.
Spoiler


Este post foi editado por xFaiska-TM: 02 April 2014 - 07:57 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
5

#2 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 April 2014 - 01:47 PM

Quote

-Spycklee-: Conheci também neste ano, mas ja foi um Ex Staffer mito pakas aqui dentro de nosso servidor, continue assim que irá conseguir seus objetivos novamente.

Faiska não tenho oque dizer para você, muito obrigado por me mencionar em seu elogio é um previlegio enorme saber que meu suporte está sendo reconhecido entre os demais players que ajudam também, todos estão de parabéns estão desempenhando um ótimo trabalho, enfim, toma a minha reputação como forma de agradecimento.

Este post foi editado por -Spycklee-: 01 April 2014 - 02:42 PM

'-'
0

#3 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 01 April 2014 - 01:52 PM

Quote

Junior_-: Novo membro ai também com seus lindos suportes, SuplementO mito, mitando ai no fórum mas isso também não e novidade k


- Opa, como sempre digo ao receber criticas ou elogios estou começando apenas, eu tenho sim sede, tenho anseio por um dia pertencer a equipe, porém há em grande satisfação quando ajudo algum membro com meu suporte, saiba que você tem um potencial enorme, e acredito muito nele, continue assim te desejo boa sorte e foco. Obrigado :love:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 April 2014 - 01:56 PM

Ver postxFaiska-TM, em 01 April 2014 - 01:35 PM, disse:


SkyRed_PVP: Alvaro mito mais velho que eu ai no suporte, cada dia com mais esperteza sempre mitando em suas respostas, não tenho nada a falar mais depois vai ta ai com seu cargo todo galã k


Obrigado por estar me elogiando e tambem reconhecendo muito trabalho,fico muito motivado com esse tipo de elogio,e é isso que me da forças para seguir mais e mais,e tambem aproveitando o momento queria te elogiar pelo Belo suporte oferecido em nosso forum.
Abraços e Parabéns aos demais! :)

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 01 April 2014 - 01:57 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Modding Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 01 April 2014 - 02:14 PM

Olá,

Parabéns aos Elogiado !

Falto eu nesse elogio em leq . mais você esqueceu de boa também rs. Att: Ladder

0

#6 Membro offline   Kayo_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 26-March 14

Postou 01 April 2014 - 02:25 PM

Ver postxFaiska-TM, em 01 April 2014 - 02:35 PM, disse:


Kayo: Maninho começou com tudo ai no suporte, só mitando em suas palavras isso que eu quero em, continue assim que logo irá esta com Ge e mi kkkkk.


Obrigado irmão, tamo junto sempre! Mito demais você, sempre ajudando brilhantemente no suporte. E que Deus te ouça kkkk

Este post foi editado por Kayo: 01 April 2014 - 02:28 PM

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 01 April 2014 - 02:32 PM

Quote

rozeNN-BK: Não sai do top poster isso que é o começo sempre ativo ai no fórum, continue assim chara que irá longe Foco força e Fé.



Sai menino feio , kkkkk tamo junto mito
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   SquashProo Ícone

  • You are an Insect
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 01 April 2014 - 02:47 PM

Parabéns aos elogiados eles estão dando um ótimo suporte e fazendo de tudo para ajudar o nós Players cada vez mas
Imagem
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
0

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 02 April 2014 - 06:33 AM

Ver postxFaiska-TM, em 01 April 2014 - 01:35 PM, disse:


CannabiSs-: Segundo mito do fórum, sempre ta ai dando suas melhores respostas para que possa está ajudando os players que precisam, mas assim que começa então continue neste naipe, que logo está com seu lindo cargo :)


é nós manin, tu também vem se destacando muito, fé ♥!

0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 02 April 2014 - 08:34 AM

Ver postxFaiska-TM, em 01 April 2014 - 01:35 PM, disse:

Andree_-: tem que começar com o mais mito né kkk, Andre tenho pouca coisa a te falar mais você é mais que um irmão para mim, então boa sorte ai em seus objetivos venho percebendo que está louco por uma vaga ai como colaborador, fique tranquilo que logo nosso administrador irá esta te dando seu novo cargo :king:


-

Olá


Muito obrigado pelo reconhecimento, sabe que lhe considero muito, como um brother também, já conversamos muito e sabe como eu sou rs e não sou MITO :P

Sabe Gustavo, vou continuar dar o meu melhor para consegui meu objetivos, então com todas as suas palavras eu irei transforma-las em conquistas.

Obrigado, MITO é vocÊ!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   BLackHeart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 02 April 2014 - 01:21 PM

Belo Elogio, Espero Que os Mesmos tenham gostado.
Imagem
Imagem


Imagem


Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 April 2014 - 08:22 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)