Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Versus_AP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Versus_AP.

#1 Membro offline   iDino- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 30 March 2014 - 04:43 PM

Olá pessoal, eu queria uma JUSTIFICATIVA do porque o Versus_AP deletar meus POST'S nos seguintes TÓPICOS: http://forum.muaway....pack-de-bordas/ - http://forum.muaway....dobe-photoshop/ . Ele me alertou e do suposto POST: http://prntscr.com/35jpye , sendo que o membro Strong_- respondeu a mesma coisa que eu e ele não deletou o post dele. O único link que passei errado foi o do pedido de Photoshop, mas depois que o mesmo membro respondeu meu post falando que estava quebrado, eu editei o post e coloquei um novo link que eu já tinha verificado. Eu mandei uma mensagem ao Versus_AP e ele respondeu:

Quote

No primeiro post que eu vi que estava quebrado, eu editei seu post porque era o unica que respondia, e tinha somente o link quebrado, ja no outro eu vi você postando novamente com o link quebrado! não venha querer ter a razão contra mim, porque você não tem, se eu falei que estava com o link quebrado, é porque você estava.

Até parece que ele gosta de quebrar a ponte dos outros pra não realizar seus sonhos, não é o primeiro e nem o segundo post que ele me exclui. É O TERCEIRO! Não há porque você ajudar as pessoas no forúm sendo que a Staff exclui seus POST's É bom né, você fica 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 horas no forúm pra ajudar alguém e os outros te atrapalham. Queria ver alguém excluir seu POST, e não vem falando que "NINGUÉM O OBRIGA DAR SUPORTE NO FORÚM" , não adianta você construir uma coisa e vir outra pessoa e quebrar. Acha que post acha no chão? Sei que Post não dá em nada, mas não é bom ficar excluindo igual abestado o POST dos outros, sem mais palavras, é só isso.

Este post foi editado por iDino-: 30 March 2014 - 04:45 PM

Amanhã tem mais relâmpago :)
0

#2 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 30 March 2014 - 04:46 PM

sobre apagar os post tbm so contra eu tava em segundo lugar nao vi ele responder nada e do nada fui pra terceiro certo nao to trabalhando minha acc banida nada pra fazer to dando surpote mas no caso dele apaga ele dever ter tido algum motivo pra ele ter apagado esses topicos espere ele se pronucia sobre esse caso

Este post foi editado por CaronXxT: 30 March 2014 - 04:48 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   iDino- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 30-March 14

Postou 30 March 2014 - 04:48 PM

Ver postCaronXxT, em 30 March 2014 - 04:46 PM, disse:

sobre apagar os post tbm so contra eu tava em segundo lugar nao vi ele responder nada e do nada fui pra terceiro certo nao to trabalhando minha acc banida nada pra fazer to dando surpote mas no caso dele apaga ele dever ter tido algum motivo pra ele ter apagado esses topicos espere ele se pronucia sobre esse caso

Você leu tudo?
Amanhã tem mais relâmpago :)
0

#4 Membro offline   CaronXxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2251
  • Cadastrado: 11-February 14

Postou 30 March 2014 - 04:53 PM

fica sussa eu entende oque vc falo
Imagem
0

#5 Membro offline   Kiwi-DS Ícone

  • Designer member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 651
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 03 April 2014 - 03:14 AM

Amigo, sempre atualize sua lista de links de download, pois vira e meche os links se expiram e ficam quebrados, e isso é uma maneira sutil de "floodar", não estou dizendo que você está floodando ou algo do tipo, porem verifique seus link's.. Os aprendizes, como no caso o Verus, está fazendo seu trabalho evitando flood's e tentando dar maior e melhor assistência a nós membros do fórum!


Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 04 April 2014 - 06:50 PM

Tem certeza que o único post foi o do Photoshop? acho que não em amigo, e como eu disse, teve um tópico que você estava com o link quebrado mas era a única resposta exata, sendo assim eu mesmo editei seu post e corrigi o link, porém, em outro tópico eu vi o mesmo "Bloco" com o link quebrado e não pude evitar.

Caso não acredite: http://prntscr.com/35jpye
Obs: o link estava igual esta na imagem, sem extensão como se tivesse copiado o link da resposta de alguém.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 04 April 2014 - 06:51 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)