Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio SkyRed_PVP e Andree_-] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio SkyRed_PVP e Andree_-]

#1 Membro offline   Ladder Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 29 March 2014 - 02:57 PM

Salves a todos do Grupo
CannabiSs
Ruhlei
Lukinhas_
Star_
Kayo
Desert_xP
Tim_
Spycklee
zLipo


Olá primeiramente boa tarde a todos.
Através desse tópico estarei postando o meu Elogio aos membros mito que estão dedicando o máximo em seu suporte, dentro e fora do servidor, saiba que o mesmo me ajudo muito evolui graça a vocês, e hoje estou aqui elogiando vocês, estão de parabéns, são uns membros excelente tem um grande potencial de estar em nossa equipe, e vocês dois faz um trabalho de um STAFF, e dentro de nossa equipe tem alguns que não tem nem experiência igual vocês tem, e não estou falando mal de ninguém da equipe e sim falando a verdade. Esse elogio que eu fiz não e um grande elogio, e sim um simples elogio, espero que vocês 2 conquiste o seus objetivo e chegue em nossa equipe o mais rápido possível . em vocês 2 eu acredito, Andree , Sky =) Todos que tenta derruba nunca irão consegui por quê vocês são excelente. muitos tem inveja de vocês, e espero que um dia eu seja igualmente vocês no suporte, e vocês estão me ensinando muito dentro e fora das conf rs .. espero que o mesmo conquiste o seus objetivo em 2014 ! ... parabéns para vocês 2 !

Andree_CL & Sky_CL Equipe MuAwaY 2014 !

Salves Guild: iFORUM !

Este post foi editado por Ladder: 29 March 2014 - 03:03 PM

ImagemImagem
3

#2 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 29 March 2014 - 03:01 PM

Quote

Desert_xP


É nois sempre amigo

Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#3 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 March 2014 - 03:04 PM

é nois.
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 March 2014 - 03:05 PM

-
Eaaaaae meu brode Ladder,fico feliz por estar reconhecendo meu esforço e estou vendo que não esta sendo em vão,estou muito lisonjeado pelas palavras que você citou acima,e tambem queria aproveitar a oportunidade de Elogiar não só você como os demais membros citados acima,todos nós estamos em busca do nosso objetivo,e creio que vamos conseguir.
Obrigado pela motivação,tudo nosso IRMÃOS !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 29 March 2014 - 03:07 PM

Quote

Andree_CL & Sky_CL Equipe MuAwaY 2014 !



Olá,


Bom, sem palavras, me dizem que sou "maritaca" para digitar, por que faço textos e textos kk mais tá..

Ladder, foi uma honra e está sendo pode ajudar você e os outros integrantes do grupo, não sei aonde venho me a ideia de ajudar, acho que era a motivação, criei o grupo e fui colocando meus amigos, e assim do nada tivemos a ideia de estarmos olhando membros que estão querendo aprender com o suporte e assim tentando dar o nosso melhor para ajudar e ser ajudado.

-

Sincero com você, eu não estava colocando fé no grupo, por que? Por que pensei que NINGUÉM ia se dar bem, ia dar brigas, mais pelo contrário, acho que FORMEI AMIZADES com vocês, e fiz vocês serem amigos, e isso é muito gratificante para mim, não apenas por está em um grupo aonde tem membros melhores que eu, e sim por apenas ESTÁ ALI e fazer parte do grupo.

Então Obrigado por me citar em seu elogio, você foi bem recebido e esperamos fazer um grande futuro CL com você, pois pelo o que conversei com você, tem MOTIVAÇÃO de tentar aprender a cada vez mais, e isso é uns dos fatores mais importantes de se tornar CL.


-

♥ AMO ISSO TUDO ♥

Imagem

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 March 2014 - 03:18 PM

Elogio mencionado, tópico fechado...
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)